RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesO meu avião de sonho

#1:  O meu avião de sonho Author: Calado Post Posted in this forum: Fri 28-01-2005, 20:35

Qual é o vosso avião de sonho? Aquele modelo que vos mete um brilhinho nos olhos.. aquele que mostram com orgulho ou aquele que até dá medo de mexer para não partir tal preciosidade. O meu é uma escala fiel ao mustang P-51D e como eu acredito que muitos! Até já sei onde o poderia comprar, se bem que com aquele preço :( o sonho aproxima-se do utópico... Talvez num futuro longínquo..

Aqui está o site:


#2:  Re: O meu avião de sonho Author: NeCa Post Posted in this forum: Sat 29-01-2005, 18:48

Eu tenho um que era um kit, para motor 60, está quase pronto a voar, só mais alguns ajustes. Mas para mim é um avião que não me chama a atenção, posso vender.

#3:   Author: arriva Post Posted in this forum: Tue 22-02-2005, 20:40

O meu avião de sonho
F-16

#4:   Author: Avião velho Post Posted in this forum: Tue 22-02-2005, 23:29

Caro Arriva. Isso é jacto com turbina real, ou moto-fan ?


Avião Velho

#5:   Author: Avião velho Post Posted in this forum: Tue 22-02-2005, 23:30

Caro Arriva. É lindo. Isso é jacto com turbina real, ou moto-fan ?


Avião Velho

#6:   Author: arriva Post Posted in this forum: Tue 22-02-2005, 23:34

Caro Avião Velho,
Era fan mas está a ser convertido para uma turbina de 8 kg de impulso.
Arriva

#7:   Author: Corsair Post Posted in this forum: Thu 10-03-2005, 21:42

Calado, no estrangeiro compras esse conjunto por cerca de ?900. Sempre fica um sonho mais simpático.

#8:   Author: Avião velho Post Posted in this forum: Thu 10-03-2005, 22:58

Caro Arriva já pensou em pôr essa máquina a voar com 2 receptores ligados em simultâneo para ter mais segurança?

Avião Velho.

http://sapp.telepac.pt/live-steam/aeromodelismo.htm

#9:   Author: arriva Post Posted in this forum: Fri 11-03-2005, 17:07

Em 25 anos de aeromodelismo, nunca tive problemas de recepção, mas já tive problemas com os packs de alimentação do receptor.
Comecei a utilizar 2 packs ligados a um comutador electrónico da Vario, que alterna a descarga dos packs e em caso de falha de um liga o outro e que em falha do comutador abre o circuito directo dos packs.
Estou muito satisfeito.
Arriva

#10:  Re: O meu avião de sonho Author: Xpress Post Posted in this forum: Tue 03-01-2006, 23:08

E a máquina já voa??? Temos video?? Fotos :( ...please..

Cumpriments

Paulo
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesO meu avião de sonho


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1097s (PHP: 37% | SQL: 63%) | SQL queries: 81 | GZIP enabled | Debug off]