RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalClubes/Secções de AeromodelismoCMVC (Valongo) Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  :| |:

#101:  Re: CMVC (Valongo) Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 19-10-2014, 22:01

Hoje no CMVC.

Dia magnifico para a modalidade! Cool

#102:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 26-10-2014, 16:33

ON

http://cmvc1.dyndns.org

user cmvc1
pass 123

#103:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 02-11-2015, 22:48

Ainda a funcionar!

http://cmvc.dyndns.org
User: cmvc1
Senha: 123

#104:  Re: CMVC (Valongo) Author: oliveira Post Posted in this forum: Tue 03-11-2015, 12:46

Para ver quem está na pista. (mesmo user e senha)

http://cmvc.dyndns.org:443

#105:  Re: CMVC (Valongo) Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 06-11-2015, 20:20

Comandante OliBeira sempre à frente

#106:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 19-11-2015, 0:35

Obrigado Henrique!

Enfrente que a trás Bem gente. Lol...

#107:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Fri 20-01-2017, 1:37

Epá...isto já tá mais que desactualizado!

Vamos ver se por estes dias dou aqui um jeitinho. lol..

#108:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 22-01-2017, 21:38

Porra...isto está mesmo morto!!

#109:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Mon 23-01-2017, 15:01

Oliveira, as tuas participações são sempre bem vindas!!

#110:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 26-01-2017, 5:07

Obrigado Paulo!
Mas a malta anda mesmo noutras ondas, não se vê ninguém.

#111:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 26-01-2017, 5:09

Neste momento estou a montar um Wot 4 para começar a visitar os amigos de longa data.

No próximo sábado vai entrar uma nova direcção para o clube e eu já vou começar a ter tempo.

#112:  Re: CMVC (Valongo) Author: carbas Post Posted in this forum: Thu 09-02-2017, 21:05

Sad Sad Sad Olá Oliveira! Já não moro em Braga e por isso não me dá jeito passar por aí.
Fiquei impressionado com a sua afirmação de que por aí a modalidade está quase morta ou melhor: pouco praticada.
Aqui na zona de Lisboa é a mesma coisa. Os drones, que não sei bem se são Aeromodelismo, é que animam os campos de voo.
Se a federação já era uma m###a agora, com o novo presidente (delfim do loureiro) parece que ainda está pior.
Estou preparado para o fim da modalidade. O Voo Livre acabou há cerca de 30 anos. O RC é só F3A e com 3 participantes. E o voo circular é que está em grande, sempre com o favorecimento dos voo circularistas da federação.
Cá vou andando indo uma vez por ano (o dinheiro e a saúde não dá para mais) aos campeonatos europeus de "Old Timers" que satisfazem a minha nostalgia do Voo Livre, exterminado por esta foderação...queria dizer federação...
Um abraço.

#113:  Re: CMVC (Valongo) Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 09-02-2017, 23:07

Olá Amigo "carbas" Razz

Não, aqui a coisa não está morta, muito pelo contrário, o pessoal aqui voa sempre ao sábado de tarde!
Deve ter confundido o meu comentário, eu estava a falar da malta do forum que não aparece! Laughing

Aqui voa-se, ou melhor vai-se voando! Wink
O CMVC já atingiu o sócio nº181! (neste momento a coisa está em decrescente, mas acho que é em todo lado), destes 181 muito, eram dos carros TT que já se foram embora, outros do aeromodelismo que também já se foram. O que me deixa mesmo alguma pena, é aquela malta dos primeiros números de sócio que já deixaram a modalidade, esses é que me deixa mais pena, eram essa malta que movia a modalidade. O CMVC ainda tem bastantes sócios, mas não querem sair do quintal, a malta não está disposta a participar em quase nada (só voa no quintal) Sad .

Por falar em participar, este ano talvez vá aí a baixo visitar os amigos e se isso acontecer gostava de o ver também, mas na devida altura falaremos (se não for mais, deixo uma mensagem aqui no forum)

Pode ver a malta do CMVC diretamente aqui -> http://cmvc.dyndns.org:443 ou aqui -> http://cmvc.dyndns.org
User: cmvc1
Pass: 123
Se o tempo estiver bom claro! Mr. Green

Abraço
Oliveira

#114:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sat 21-09-2019, 21:04

Depois de tantos anos (10) de dedicação, empenho e prejuízos por mim suportados, fui "acusado" de retirar (roubar) do clube coisas que não me pertenciam, como se de um vagabundo qualquer se trata-se, até me acusam (com "queixa" na Anacom) de fazer cair aviões.
Dás e dás e quando não tens para dar, tiram-te!!

Obrigado a todos os amigos que não me acusam de nada, ou que me acusam de ter trabalhado muito para este clube ser o que é.

#115:   Author: hsousa Post Posted in this forum: Wed 15-07-2020, 17:30

Há um topico no forum de RC chamada "Grumpy old man at the club" e acho que define bem o estado do Aeromodelismo em Portugal.

Tal como o radio amador, sao hobbies em declínio cujos membros mais antigos nunca conseguiram (e será que queriam?) captar novo sangue. É triste, tenho 3 filhos e tudo o que aprendi foi absolutamente sozinho, apesar de ter um clube aqui perto o custo APENAS de estar federado atinga mais de 2 centenas de euros por ano, e isso é incomportável para quem ganha pouco mais do que o ordenado mínimo.

Just a rant, sorry
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalClubes/Secções de AeromodelismoCMVC (Valongo) Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 5 of 5


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0761s (PHP: 53% | SQL: 47%) | SQL queries: 106 | GZIP enabled | Debug off]