RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos a Combustão - Dúvidas e QuestõesOnde comprar REALFLIGHT SIMULADOR g3.5

#1:  Onde comprar REALFLIGHT SIMULADOR g3.5 Author: Reticências Produções Post Posted in this forum: Mon 01-02-2010, 20:47

Boa noite gostaria que me informassem onde posso comprar o simulador REALFLIGHT RC SIMULADOR g3.5

Sabem onde posso comprar usado ou se existe algum topico de usados?

Cumprimentos Sílvio Pinto

#2:   Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 01-02-2010, 21:13

Boas Silvio,

Bem-vindo ao forum.
E capaz de haver por ai mais lojas em Portugal que tambem vendam, mas assim de momento so me lembra da Hobbyproject que tem a venda o Realflight G4.
Nao sei se pretende apenas a versao 3.5 ou se 4 tambem da, mas se calhar se contactar a loja pode ser que consiga a 3.5.

#3:   Author: Reticências Produções Post Posted in this forum: Fri 05-02-2010, 19:44

Nando wrote (View Post): › Boas Silvio,

Bem-vindo ao forum.
E capaz de haver por ai mais lojas em Portugal que tambem vendam, mas assim de momento so me lembra da Hobbyproject que tem a venda o Realflight G4.
Nao sei se pretende apenas a versao 3.5 ou se 4 tambem da, mas se calhar se contactar a loja pode ser que consiga a 3.5.



Muito obrigado pela informação
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos a Combustão - Dúvidas e QuestõesOnde comprar REALFLIGHT SIMULADOR g3.5


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0745s (PHP: 47% | SQL: 53%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]