RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersModelos Amax

#1:  Modelos Amax Author: pmorgado Post Posted in this forum: Thu 14-01-2010, 14:48

Olá.
O que acham dos modelos marca Amax? Conhecem?

Tanx!

#2:   Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 14-01-2010, 15:53

Boas pmorgado,

Partilhe um link para o site do fabricante ou fotos dos modelos.
Pessoalmente não conheço nada dessa marca.

Nando

#3:   Author: pmorgado Post Posted in this forum: Thu 14-01-2010, 16:08

Pois... aqui está:
http://www.amax-toys.com/e/products/Electric%20Model/Plane/Plane.html

Também nunca ouvi falar disto.

#4:   Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 14-01-2010, 18:07

Boa!
Serviu para partilhar o link com alquem aqui no forum que andava a procura do Wild Hawk.

#5:  Re: Modelos Amax Author: major alvega Post Posted in this forum: Thu 14-01-2010, 19:07

Claro que é dificil de se ter conhecimento visto que são TOYS...daqui apouco com mais uns posts destes mudamos o nome do forum para "Briquedos e Acessórios" :mrgreen:

#6: Oh yes !  Author: pmorgado Post Posted in this forum: Thu 14-01-2010, 23:44

pronto... ta tudo dito!!!

#7:  Re: Modelos Amax Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 14-01-2010, 23:53

Brinquedos??? tss tss

Olho para este e faz-me lembrar algo...


Das duas uma ou e primdo do GWS ou entao e o rei dos clones.

#8:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 1:06

POis realmente há brinquedos muito carotes da AMAX


Amax F-4E EDF RTF From €390.57



Amax F/A-18C EDF RTF From €334.77











http://www.chainreactioncycles.com/SearchResults.aspx?Search=Amax+RC&PartnerID=2957&gclid=CPKX_PqKpZ8CFUQA4wodx0iCIA

#9:   Author: pmorgado Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 1:32

Sim há. no entanto não faço mesmo ideia do tipo de material que é... acho que têm alguns modelos interessantes, por isso coloquei a questão.

#10:   Author: pmorgado Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 9:57

Mas ainda estava aqui a pensar na resposta do Major. Qual a dieferença daqueles modelos para outros de outras marcas? Certamente pela denominação "toys" não é. O que me interessa, e se calhar á maior parte das pessoas que andam nisto, é o tipo de material de que o modelo é composto. Tenho, p. ex. um Cessna da marca Chaves (espanhol) de que toda a gente fala mal porque o material não presta no entanto é dos unicos modelos que tenho que se estatela no chão e não se parte... os servos p. ex (tb marca Chaves) têm uma precisão fabulosa... é deste tipo de informação que procuro com a minha questão.

#11:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 16:42

É engraçada a resposta do Major, se houvesse personagem a quem eu pudesse comparar o nosso Major, seria a um dos anões da Branca de Neve, o Zangado.. sim!!

Exactamente esse.. O Nosso Major, é oficialmente o Zangado, e porque o zangado?' porque é um daqueles Nitrosos confessos que só gosta de lenha, e quanto maior a Lenha melhor.. é um verdadeiro 2 em 1.. ou seja um Chinofobico... e Esferofobico
hehehehhehehehhe

Aqui no forum, há LUGAR PARA Todos e para TUDO, desde que VOE, até podem ser modelos de papelão, miniaturas e grandes escalas.

O verdadeiro Aeromodelista não se mede pelo tamanho do Modelo.

Paulo

#12:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 17:00

Agora a sério.

Quantos de nós que aqui estamos, não tiveram em inicio de 2000, os primeiros contactos com os modelos da GWS. E na altura muito Aermodelista torceu o nariz. Mas quantos estão por aqui, e que começaram com o esferovite da GWS. Que diga-se em abono da verdade revolucionou o aermodelismo com modelos baratos e acessiveis??

Basta ver os topicos iniciais deste forum. Eram os nossos TOYS.

#13:   Author: pmorgado Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 17:05

... ainda sou um rookie neste forum mas por acaso já tinha reparado que o Major ás vezes tá um "cadito" zangado, tá... ou parece.
Mas sim, é verdade, só aqui anda quem tem gosto por isto... e é isso que conta.

#14:  Re: Modelos Amax Author: Chispas Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 20:03

Boas.

O giro disto tudo é perceber que a Amax-TOYS já cá anda há mais de 10 anos, antes mesmo de muitos serem aeromodelistas:
Company profile
Amax Toys & Models, belongs to Amax Industrial Co., Ltd, was founded in 1999 as a toys & models exporter.
http://www.amax-toys.com/e/about/index.html

#15:  Re: Modelos Amax Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 15-01-2010, 20:19

Zangado? Eu? :shock: :shock: :D :D :D :D :D :D :D :D

Abaixo o TOY viva o Zé Cabra :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

#16:   Author: pmorgado Post Posted in this forum: Sat 16-01-2010, 0:23

bem... ta tudo bem disposto, isso é que interessa.
mas já agora... o matrial vale a pena ou não? hum!?

#17:  Re: Modelos Amax Author: Chispas Post Posted in this forum: Sat 16-01-2010, 0:58

Boas.

Pelas fotos alguns dos modelos parecem de esferovite enquanto outros parecem de fibra. Servem bem o fim e com um pouco de relva hão-de resistir às aterragens.
Senão resistirem, um pouco de cola e fibra e voltam a ficar bons :D

#18:  Re: Modelos Amax Author: Pmagall Post Posted in this forum: Sat 16-01-2010, 3:02

major alvega wrote (View Post): › Zangado? Eu? :shock: :shock: :D :D :D :D :D :D :D :D

Abaixo o TOY viva o Zé Cabra :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Nã! Nã!!

Aqui há lugar para o TOY, para o Zé Cabra, e para todos os Zéze's Camarinhas juntos!!! :) :) :)
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersModelos Amax


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1039s (PHP: 39% | SQL: 61%) | SQL queries: 121 | GZIP enabled | Debug off]