RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesPiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Goto page Previous  1, 2, 3  :| |:

#51:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: tiguan Post Posted in this forum: Mon 06-09-2010, 15:45

Que ricas pás novas!! Essas são mais resistentes às árvores? Laughing

Por acaso gostava de saber pilotar helis, mas pelo que vi com o do Piufeixa, não levo lá muito jeito. Os comando são um pouco diferentes dos aviões, o que dificulta um pouco.

Aker, tens de dar uma ajudinha ao Piufeixa...

Abraço,

#52:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: piufeixa Post Posted in this forum: Tue 14-09-2010, 14:48

Ultima aquisiçao... e para ja vou ficar por aqui... Cool

Um Messerschmitt Bf 109, eletrico com brushless e variador de 18A.



Last edited by piufeixa on Tue 14-09-2010, 21:52; edited 1 time in total

#53:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: Chispas Post Posted in this forum: Tue 14-09-2010, 17:29

Boas.

Piufeixa, apenas uma rectificação antes que alguém grite contigo Mr. Green
O modelo da foto é um Bf-109, está mal escrito no estabilidador horizontal direito.
O Mustang ou P-51 não voava com as cores alemãs e é este:

http://en.wikipedia.org/wiki/P-51_Mustang
Esse teu é este:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Messerschmitt_Bf_109

#54:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Tue 14-09-2010, 20:15

Agora é só começar os treinos. Combina aí um dia para ir-mos voar.

#55:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: piufeixa Post Posted in this forum: Tue 14-09-2010, 21:57

Obrigado Chispas... mas fui indusido em erro... a referencia que pos é a que vem na caixa do modelo... Evil or Very Mad

Abraço.


Aker, agora o meu sogro resolveu começar as vindimas... mas se fores voar um dia da semana ate ao parque da cidade, dá uma apitadela...

Abraço.

#56:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: Chispas Post Posted in this forum: Tue 14-09-2010, 22:13

Boas.

Piufiexa, quis alertar antes que um "Estudante de Teologia" tenha um "ataque missionário" e te dê uma "palestra" sobre as diferenças entre ambos os aviões Cool
Quanto ao nome na caixa, já notei que alguns fabricantes pôem o que acham mais atractivo, um destes dias ainda chamam "caça" a uma Piper Rolling Eyes Laughing
Boa estreia e bons voos Very Happy

#57:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: NunoFlyer Post Posted in this forum: Tue 05-10-2010, 1:10

piufeixa wrote (View Post): › Bom Dia, eu sou o Luis (piufeixa) sou novo nestas andanças e comprei recentemente um Trainer Ripmax com motor OS LA46


Boas

O meu 1º aviãozinho também foi um desses tal e qual a pior asneira que se pode fazer, no 1º voo...lenha para a lareira.

Existem modelos eléctricos muito fáceis de pilotar para iniciantes por preços incríveis.

#58:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: piufeixa Post Posted in this forum: Fri 05-11-2010, 14:22

A ultima aquisiçao... ja tentei voar com ele, mas é bastante "bravo"... Shocked Mas o intuito desta compra foi mais para tirar material...

Apresento-vos o MIG 29 "Coca~Cola"...



Coseguem descobrir de onde vem a alcunha "Coca~Cola"???? Rolling Eyes


Abraços e bons voos...

#59:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Sat 06-11-2010, 2:25

Está mais que visto que para comprar modelos tu estás lá. lol

Não devia ser mais "cola&cola" ou "copy&cola".

Vê se marcas um dia para voar-mos. Amanhã (06-11) pela tarde não?

#60:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Author: piufeixa Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 15:48

Mais um para a colecção...

Um novo projecto feito de raiz...
Trata-se de um Mini-3dx feito em Polipropileno Alveolar de 3,5mm com 85cm de asa e 80cm de comprido...

Ainda nao o testei devido ao mau tempo que se tem verificado aqui no norte, mas logo que possa, ponho aqui um videozinho dele... Wink


Para ja comentem as fotos.












#61:  Re: PiuFeixa e seu trainer Ripamax (fotos) Author: NunoFlyer Post Posted in this forum: Tue 16-11-2010, 12:19

piufeixa wrote (View Post): ›
Eis o estado em que ficou o Ripmax:


Boas, pelo caminho que eu fui também, comprar logo um a glow... partiu o motor... Rolling Eyes
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesPiuFeixa e seu trainer Ripmax (fotos) Goto page Previous  1, 2, 3  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 3 of 3


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1116s (PHP: 42% | SQL: 58%) | SQL queries: 86 | GZIP enabled | Debug off]