RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisSpot de Voo na Lagoa de Albufeira Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next  :| |:

#26:   Author: serafim Post Posted in this forum: Wed 22-07-2009, 8:25

Calma
Calma
isto de enviar para o youtube, demora muito....
e tambem nunca pensei que fosse tão importante,
uma imagem vale mais que mil palavras...

#27:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: serafim Post Posted in this forum: Wed 22-07-2009, 9:06

Cá está o 1º video

Align Trex 500 acertando o voo para a nova lipo:


Ver no Youtube


2º video

Outra marca
agora um Elyq 50 , pilotado pelo nosso "campeão nacional de iniciados"


Ver no Youtube

#28:   Author: hassane Post Posted in this forum: Wed 22-07-2009, 12:41

faltou foi fazermos a corrida de Drag-racer!ElyQ X rex 500...

#29:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: serafim Post Posted in this forum: Wed 22-07-2009, 16:15

Finalmente o 3º video para o Ferrari dos helis


Mikado Logo 10 Pilotado pelo Luis



Ver no Youtube


qualquer dia, que haja mais ,são os meus votos.

#30:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: heliop Post Posted in this forum: Wed 22-07-2009, 21:04

Ah, assim está melhor...

Está marcado o drag-race para a próxima (procuram-se vítimas para árbitro Laughing ).

Já agora, faltou o invertido com o 700 a 1 palmo do chão Laughing

#31:   Author: serafim Post Posted in this forum: Thu 23-07-2009, 8:20

Os fotografos ficaram tão espantados !!! que nem se lembraram mais da foto ,
queriam era aplaudir !

#32:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: heliop Post Posted in this forum: Thu 23-07-2009, 21:09

Cuidado para não deixar cair a máquina Laughing Laughing

#33:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sat 01-08-2009, 12:59

Passados 8 dias o spot da Lagoa de Albufeira foi palco de mais um dia de aeromodelismo entre planadores e liçoes de voo em avião por parte do amigo Carlos Pombinho (Birdmen) á minha pessoa shokflyres nas arvores etc.. e tal... Laughing

mas tb se voo helis desta vez um clássico HIROBO Shuttle Plus 2 um dos muitos Helis do nosso Amigo
Henrique Manso que tive o grande Prazer de conhecer pois é um dos pilotos de Helis mais antigos de Portugal Wink


Ver no Youtube


e o firefox200 tb deu um ar da sua graça a voar como gente grande pena que não tenha sido registado mas logo logo aparece por aí Twisted Evil


bons voos malta

#34:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: Sprozio Post Posted in this forum: Sun 16-08-2009, 0:28

Hoje estive a esvoaçar por aí (mais perto da lagoa, perto da ETAR) com o E325.

Já ficou combinado no próximo sábado, no período da tarde, ir experimentar o local aqui indicado.

A quem quiser aparecer, que traga minis fresquinhas Laughing

#35:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 16-08-2009, 17:43

Porreiro Sprozio, pena que para o próximo sábado ainda não esteja por cá, mas mais oportunidades para testar a geleira RC

#36:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: E325 Post Posted in this forum: Sun 16-08-2009, 23:19

Boas , eu prefiro coca cola. Shocked não quero ir ao balão por pilotar embriagado lol Laughing

#37:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: rjbsilva Post Posted in this forum: Mon 17-08-2009, 9:52

Boas,

À tarde o sol não fica de frente? Rolling Eyes

RS

#38:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 17-08-2009, 10:19

Sim Ricardo, onde nós estivemos o sol á tarde fica de frente isto a partir das 15.00, mas o eduardo e o Sprozio estiveram nouro sito já agora podiam deixar aí uma foto do google maps

#39:   Author: Sprozio Post Posted in this forum: Mon 17-08-2009, 14:06

LUISX wrote (View Post): › Sim Ricardo, onde nós estivemos o sol á tarde fica de frente isto a partir das 15.00, mas o eduardo e o Sprozio estiveram nouro sito já agora podiam deixar aí uma foto do google maps


Mea culpa, foi falta de "alembradura"...

Fica o link para o Google Maps com a localização.

Lagoa Albufeira @ Google Maps

#40:   Author: jrodrigues Post Posted in this forum: Mon 17-08-2009, 16:44

boas..estive lá no outro sabado por volta das 11h, so apraçeu por lá um rebanho de ovelhas . para a proxima pode ser tenha mais sorte, e encontro lá o pessoal dos helis. bons voos..

#41:   Author: Sprozio Post Posted in this forum: Wed 19-08-2009, 19:19

jrodrigues wrote (View Post): › boas..estive lá no outro sabado por volta das 11h, so apraçeu por lá um rebanho de ovelhas . para a proxima pode ser tenha mais sorte, e encontro lá o pessoal dos helis. bons voos..


Pois, de manhã foi praia, senão lá ia eu passar a noite de sexta no sofá Laughing

Só fomos voar pelas 15h / 16h.

#42:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: E325 Post Posted in this forum: Mon 24-08-2009, 0:47

Sprozio hoje esteve um bocado de vento mas deu bem para voar no 2º local apontado , se eu la estiver no próximo fim de semana eu posto aqui para o 1º apareço se mais pessoal disser que vai mas ainda não posso confirmar a minha presença.

#43:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: nelnun Post Posted in this forum: Sat 29-08-2009, 12:06

DeltaDirac wrote (View Post): › Eu conheço mais ou menos o local... é fixe mas aterrar com um avião é complicado penso eu!
O local é este: 38.509085° N / 9.147276° W

Abç

DD

Ainda é aqui que se costumam encontrar??

Street View

#44:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 06-07-2010, 21:46

Depois de um dia com muito calor muita praia e muitos voos, umas jolas á mistura uma aterragem mal calculada com esitação , e mais não sei o quê. Mr. Green ....eram 21.00


Ver no Youtube




Laughing Laughing Laughing

foi filmado com os oculos by tem-dias o programa de edição é novo e ainda não me entendo muito com isto

#45:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: jotaluz Post Posted in this forum: Tue 06-07-2010, 21:59

Bom video LUISX

LUISX wrote (View Post): › foi filmado com os oculos by tem-dias


Aonde andam esses planos Very Happy Very Happy Very Happy

#46:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: E325 Post Posted in this forum: Wed 07-07-2010, 23:17

bom vá mos ver se este ano nos encontra mos por la em Agosto vou estar na lagoa de ferias uns dias.

avisem quando forem para la ,
que eu junto me há festa e que sabe montado num 700E .va mos ver como correm as finança ai se o enj sabe la vai mais um agravamento nos impostos lol


já agora ouvi que se deixou de voar em loures é verdade?

#47:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Wed 07-07-2010, 23:23

Boas Eduardo Wink

Olha calha então mesmo bem porque eu vou lá estar em férias nas primeiras 2 semanas de Agosto e estou a pensar fazer lá uma brincadeira com os amigos de Loures se tudo correr bem

em Loures continua-se a voar mas na parte de baixo " spot de verão" eu agora é que tenho ido todos os fins de semana para lagoa juntando o util ao agradavél, Aparece Idea

#48:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: E325 Post Posted in this forum: Wed 07-07-2010, 23:41

boas na 1ª semana vai ser difícil mas na segunda estou la batido , se a mulher não quiser ir a terra da mae este ano vai ser em grande 15 dias a voar lol.

depois combina mos melhor

boa então fui eu que percebi mal , não se deixou de voar estão é a voar noutro local ok

#49:  Re: Spot de Voo na Lagoa de Albufeira Author: E325 Post Posted in this forum: Sat 14-08-2010, 21:08

E325 wrote (View Post): › boas na 1ª semana vai ser difícil mas na segunda estou la batido , se a mulher não quiser ir a terra da mae este ano vai ser em grande 15 dias a voar lol.

depois combina mos melhor

boa então fui eu que percebi mal , não se deixou de voar estão é a voar noutro local ok


Boas trocarão me as voltas , só vou estar na lagoa na 4ª semana se alguém estiver por la pm para se combinar alguma coisa.

#50:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sat 14-08-2010, 22:05

Boas

Eu tenho aqui estado e vou embora mesmo nessa semana é uma pena os dias têm estado fabulosos para voar

No entanto vai haver um almoço dia 4 de setembro de helimodelistas com mtos vôos tanto no campo como na praia por isso estás convidado tu e todos que queiram vir só peço que me enviem uma PM


Boas férias a todos
Luisx
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisSpot de Voo na Lagoa de Albufeira Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 5


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1148s (PHP: 55% | SQL: 45%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]