RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisOs Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal

#1:  Os Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 16:30

Boas

Convicto da Amizade e Unidade do Grupo de Amigos de Loures venho desejar ao

Forum RCMPorto e seus Moderadores e Administradores
Ao pessoal do Norte (Oliveira,Gil e companhia)
á malta do Centro (Labiante, e companhia)
á malta do Sul (Helifaro e companhia)
Margem do sul (Domingos Flores, Moraes Sérgio e companhia)
malta das ilhas (F16 e companhia )
malta dos planadores (Sr. Durães, chipas, JCosta e compania )
Todos os user´s e companheiros do aeromodelismo
UM FELIZ NATAL

Luisx Wink

#2:  Re: Os Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 19:22

Há aqui um gajo do sul que agradece o esquecimento Very HappyVery HappyVery Happy, obrigadinho, no proximo almoço de arrozinho espeta-te um osso de galinha Very HappyVery HappyVery Happy

#3:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 19:46

Nada disso, Rolling Eyes

O sr. Administrador, tesoureiro do meu clube e meu amigo.estava incluido na primeira linha em destaque Razz

de qualquer maneira um Abraço especial para o meu grande amigo Major Alvega
com votos de um feliz natal e um exelente ano novo do seu amigo e fanboy Luisx Wink

#4:  Re: Os Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal Author: major alvega Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 20:02

Rolling Eyes tava a ver que não Very HappyVery Happy

#5:  Re: Os Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal Author: Moraes Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 20:33

E outro gajo do sul que agradece a lembrança e retribui para todos.

Um bem haja, a todos!

Major, não foi por mal de certeza. Por essas e outras que é melhor Dizer a todos, evita-se esqueçer de alguém, mesmo sem intenção.


Mas neste caso, como o Luis abriu outro tópico, em nome do pessoal de Loures, man do o especial abraço amigo, Felicidades à esta boa malta. Que o Pai Natal traga muitas roscas para todos vós!

Um abraço,

JM

#6:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 20:49

Obrigado Luís

Retribuo de mesma forma.

Major, não sejas egoísta pá. LaughingLaughing


Abraços
Oliveira

#7:  Re: Os Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal Author: mavericklx70 Post Posted in this forum: Mon 22-12-2008, 23:24

Desejo a Todos os Aeromodelistas um Feliz Natal e Prosporo Ano de 2009 com muitos modelos a voar

E aproveitando a deixa para deixar aqui um pedido muito especial ao Pai Natal.

Querido Pai Natal com me portei muito mal este ano , vê se consegues legalizar os 2.4Ghz para que em 2009 em possa me portar melhor.

Um abraço e bons voos

#8:  Re: Os Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal Author: vsantos Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 12:29

Ola Luix
Obrigado e igualmente Cool
major arranja por aí mais um para mandar na tola ao Luix Embarassed

"um osso de galinha "

O menino luix está-se a esquecer da malta da Areia Branca e das sardinhas BOUADOURAS que lá marfá-mos juntos Embarassed
Razz Razz Razz Razz
Luix estás feito o bife

maverix70

Obrigado e um Bom Natal tambem para aí
Razz
Força com EG Wink
Cumps
vsantos

#9:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 12:55

Realmente vsantos agora é verdade mereço uma chibatada Embarassed

é impossivel esquecer essas belas sardinhas e as bifanas do Oliveira Laughing ainda ontem estive a ver umas fotos desse fabuloso encontro, para mim o melhor encontro de 2008

mas tb não é dificil de esquecer um nome entre tanta malta porreira por isso escrvi todos tb e companhia hiiih

um Grande abraço para ti Vsantos e que para o ano seja um ano cheio de alegria e encontros como aquele Bom Natal para ti e para a familia Wink

#10:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 23:18

e que estas mesmo feito ao bife porra ...

alguma vez eu dizia isto ao JCosta ?? nunca mesmo porra ... es e maluco

#11:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 23-12-2008, 23:30

Bom Natal Claudio....

#12:  Re: Os Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal Author: Chispas Post Posted in this forum: Wed 24-12-2008, 1:23

Aos Amigos de Loures, muito obrigado Very Happy
Desejo-vos um muito Bom Natal junto dos vossos mais chegados, cheio de prendas e de doces Razz e um ano de 2009 cheio de voos, muita acrobacia e poucos ou nenhuns "estorvas" Razz
Voem muito e façam muita acrobacia Very Happy

#13:   Author: serafim Post Posted in this forum: Wed 24-12-2008, 10:25

Para todos os meus Amigos ,os meus sinceros votos de bom Natal
E toca a voar...
SV

#14:   Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Wed 24-12-2008, 14:29

Para todos um Santo Natal Very Happy
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisOs Amigos de Loures Desejam a todos um Feliz Natal


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1113s (PHP: 50% | SQL: 50%) | SQL queries: 101 | GZIP enabled | Debug off]