RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesAmigos de Loures Goto page Previous  1, 2, 3 ... 18, 19, 20  :| |:

#476:   Author: rgon Post Posted in this forum: Wed 19-12-2012, 18:49

Olá Nuno,

Aquilo agora está um pouco diferente mas dá para entender o percurso.




Bons voos

#477:  Re: Amigos de Loures Author: Mukojin Post Posted in this forum: Thu 20-12-2012, 13:12

Obrigado pela diga Rgon.

A ver se hoje de tarde repito a dose!

#478:  Re: Amigos de Loures Author: PsicoPete Post Posted in this forum: Mon 08-07-2013, 14:52

Boa tarde a todos,

deixo aqui um vídeo feito ontem junto ao Loureshopping com o meu FunCub.
Infelizmente, mas compreensivelmente dado o calor que se fazia sentir (40ºC), estive lá sozinho.



Ver no Youtube

#479:   Author: PsicoPete Post Posted in this forum: Thu 15-08-2013, 15:27

Então mas onde anda o pessoal de Loures e arredores? Está tudo de férias?
Já é a 3ª vez que lá vou e fico a voar sozinho...

Bons voos

#480:   Author: ricardo2cv Post Posted in this forum: Sun 08-06-2014, 10:14

PsicoPete wrote (View Post): › Então mas onde anda o pessoal de Loures e arredores? Está tudo de férias?
Já é a 3ª vez que lá vou e fico a voar sozinho...

Bons voos


Bom dia a todos

Onde é que se encontram para voo ?
Já passei várias vezes junto do loures Shoping e pensei que o local fosse no descansado que existe ao pé da rotunda

#481:   Author: sismeiro Post Posted in this forum: Sun 08-06-2014, 12:19

ricardo2cv wrote (View Post): › Bom dia a todos

Onde é que se encontram para voo ?
Já passei várias vezes junto do loures Shoping e pensei que o local fosse no descansado que existe ao pé da rotunda

Hoje já fiz os meus voos no local do costume na Expo mas tenho de começar a passar por aqui primeiro a ver se encontro alguém. Smile

#482:  Re: Amigos de Loures Author: PsicoPete Post Posted in this forum: Tue 22-07-2014, 16:18

A zona de voo em Loures é mais ou menos o quadrado da imagem.

O caminho está marcado a cor de laranja desde a porta do shopping na rotunda e o ponto vermelho no final é onde normalmente se estacionam os carros.

Já agora queria pedir à pessoa que há relativamente poucos dias lá despenhou um avião de esferovite da WWII (um FW-190 ou um ME-109 pelo que me dá a perceber dos destroços) que apanhasse os bocados em vez de os deixar lá espalhados. É um bocado mau perder deixar os pedaços a sujar tudo só porque a coisa correu mal. Wink


#483:  Re: Amigos de Loures Author: Luigi_tuga Post Posted in this forum: Tue 22-07-2014, 21:11

Sem dúvida, bom exemplo de uma má utilização do spot Rolling Eyes

#484:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sat 30-05-2015, 23:27

Amanha é dia de voo em Loures Idea

alguém quer aparecer neste maravilhoso spot Smile

#485:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 09-06-2015, 17:49

Para quem não conhece ainda, fica um pequeno video do teste da minha nova placa naze32 full no spot de Loures Smile




Ver no Youtube

#486:  Re: Amigos de Loures Author: pedro matos Post Posted in this forum: Tue 13-10-2015, 14:03

Acho que vou ter de ir lá animar o spot anda muito parado pelos vistos Rolling Eyes

#487:   Author: cruzado Post Posted in this forum: Tue 13-10-2015, 14:30

Por acaso já faz bastante tempo que não vou lá. Qualquer dia apareço, quando o tempo estiver melhor, para estriar (partir) um avião novo! Smile

#488:   Author: cruzado Post Posted in this forum: Wed 27-04-2016, 12:13

Fui lá na passada 2ª feira e aquilo parece um pouco abandonado!
As ervas já invadem a pista. Onde não tem erva está um bocado escavacado com os gajos das moto4.
A questão é: Por onde é que pára o pessoal? lol
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesAmigos de Loures Goto page Previous  1, 2, 3 ... 18, 19, 20  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 20 of 20


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.087s (PHP: 49% | SQL: 51%) | SQL queries: 100 | GZIP enabled | Debug off]