RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisCentro - Casal dos Bernardos -Ourém

#1:  Centro - Casal dos Bernardos -Ourém Author: labinante Post Posted in this forum: Fri 18-04-2008, 19:44

Very Happy
Olá amigos
Por iniciativa de uma quantidade de habitantes de Casal dos Bernardos Ourém, e com a colaboração do presidente da junta; Depois de uma demonstracção de aeromodelismo, e de todos os presentes terem feito um batismo de voo em duplo comando, Logo o presidente da junta se disponibilizou para transformar o Campo de Futebol abandonado em uma Pista de Aeromodelismo.
Junto vão fotos do local.
Labinante

#2:  Re: Centro - Casal dos Bernardos -Ourém Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 18-04-2008, 19:47

Ora chama-se a isso.... reciclagem, reciclar algo que não presta em algum prestavel Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Parabéns para vocês

#3:  Re: Centro - Casal dos Bernardos -Ourém Author: oliveira Post Posted in this forum: Fri 18-04-2008, 20:28

major alvega wrote (View Post): › Ora chama-se a isso.... reciclagem, reciclar algo que não presta em algum prestavel Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Parabéns para vocês


Idem, idem, aspas, aspas!! Razz

Reciclar é que está a dar! Cool
Assim é que é!! Razz

#4:  Re: Centro - Casal dos Bernardos -Ourém Author: Chispas Post Posted in this forum: Fri 18-04-2008, 23:09

Assim é que é, Labinante Very Happy
Excelente iniciativa Very Happy
Continua Very Happy

#5:  Re: Centro - Casal dos Bernardos -Ourém Author: touperdido Post Posted in this forum: Tue 29-09-2009, 18:20

Fui conhecer o parque de merendas e aproveitei para ver a pista que falam! Ainda não me sinto com experiência para lá ir voar, porque cheira-me que primeiro tenho que adaptar uns flutuadores no avião ou então dedicar-me aos submarinos.... lol

Quando é que costumam lá ir voar?

Rui Duque

#6:  Re: Centro - Casal dos Bernardos -Ourém Author: E325 Post Posted in this forum: Mon 14-12-2009, 23:49

Parabéns, pela pista, já agora esta aberta a todos ou só a federados? se estiver aberta a todos já tenho mais uma razão para ir a terra do meu pai lol Very Happy
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisCentro - Casal dos Bernardos -Ourém


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0712s (PHP: 51% | SQL: 49%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]