RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos com motores ElectricosProblema no Belt CP Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Mon 07-04-2008, 11:05

eH, eH... Acho que antes de se especializar nesta especialidade, é obrigatório um estágio em "não voar", e "voar a partir bué"

Pelo menos no caso dos helis é + - assim.

Eu por acaso como não fui com "muita sede ao pote", já tinha muita experiência de vôo de aviões, e tive uma leeeeeeenta evolução nos helis (tipo já pratico a 2 anos e só agora passei a fazer translações) e acho que por isso estou a ser uma excepção na fase do "parte Bué"... Mas também nunca fiz vôos malucos, nem me passou pela cabeça os tentar ainda.

Abcs e parabéns Claudio, investe nesssa nova modalidade, voar sem partir!!!



JM

#27:   Author: serafim Post Posted in this forum: Mon 07-04-2008, 15:23

Viva Moraes
tambem eu vou nessa fase da translação
mais quantos anos é vamos andar nessa fase???
é que eu, nem de carros nem da aviões tinha experiencia....

Abraço

#28:  Re: Problema no Belt CP Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 07-04-2008, 19:17

boas

pois então o que direi eu amigos, morais e serafim á 6 meses atrás eu nunca tinha pegado num comando de rádio control a não ser aqueles que teem um
fiu vermelho até ao carrinho hé,.hé... :lol: :lol:


Eu acho que o claudio deve levar os helis a séio p ir a campeonatos internacionais...........Força claudio :shock:


luisx

#29:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Wed 09-04-2008, 18:52

sim,tenho de ver se apareço =D

a ver se desta x corre melhore ... i não toco com as pas no chão ..

#30:  Re: Problema no Belt CP Author: whisperdancer Post Posted in this forum: Wed 09-04-2008, 23:04

Cláudio, "bota" mas é aí um vídeo para a gente ver!!!

#31:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Thu 10-04-2008, 12:37

=D agora ta de chuva e so voo aos domingos mas vou fazer 1 novo com o t-rex 600nitro assim que der ...
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos com motores ElectricosProblema no Belt CP Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.9455s (PHP: 4% | SQL: 96%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]