RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos EléctricosConstruir uma ZAGI

#1:  Construir uma ZAGI Author: wingbones Post Posted in this forum: Mon 07-01-2008, 23:39

Caros amigos , dou o exemplo da zagi porque queria saber ( sou novo nisto ) que materiais é necessario para construir uma coisa destas , estive a ver a construção num video do youtube e percebi que temos as asas em EPP , parece que os ailerons são em balsa certo ? depois dependendo do modelo temos uma parte central onde se fixam as asas e onde é colocado o motor , a electronica , servos e receptor são colocados em "escavações" no EPP , etc , isto foi a parte que eu percebi , agora há uma série de colas , fitas colas e fitas que gostava de saber o nome , se me puderem ajudar agradeço , parecia-me um modelo simples de construir para primeira experiencia mas mas não sei o nome dos materiais , agradeço quem estiver disposto a aturar-me , abraço

#2:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Tue 08-01-2008, 0:18

wingbones, se você perder um bocadinho de tempo, verificará que o pessoal aqui do forum ajuda sempre que é necessário mas com abjectividade, a quem apresenta trabalho, para perceber que tipo de ajuda é que quem pergunta precisa... agora vocês chega aqui dispara perguntas sobre fita colas e colas :D ... para aplicar onde?, com que função?
Não leve a mal mas tem que mostrar no que quer ser ajudado e não disparar perguntas para o ar.
Inicie um projecto e depois vá colocando as questões de acordo com as dificuldades que vá encontrado
:D Um abraço :D

#3:   Author: wingbones Post Posted in this forum: Tue 08-01-2008, 1:46

Bom , o tópico ainda está fresco e não levo nada a mal mas se não souber quais são ingredientes de um cozido a portuguesa nunca o vou conseguir cozinhar , se preferir coloco a questão de outra maneira , o que é que eu preciso para fazer uma asa de combate ??

#4:  Re: Construir uma ZAGI Author: SirAlex Post Posted in this forum: Tue 08-01-2008, 1:49

Ola,
O que o major diz é tudo verdade.

Mesmo assim aqui vai,
ja construi varias asas voadoras, mas a 1º que fiz foi a partir deste projecto.
Projecto zagi
Aconselho-te a fazer o teu 1º projecto sem motor, é muito mais simples, depois quando tiveres isso afinado e a voar podes sempre meter motor.

Vai tirando fotos da construcao, ca estaremos para te ajudar.

Ate breve
Alex

#5:  Re: Construir uma ZAGI Author: wingbones Post Posted in this forum: Tue 08-01-2008, 2:09

Obrigado SirAlex , um excelente site
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos EléctricosConstruir uma ZAGI


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.3712s (PHP: 10% | SQL: 90%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]