RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos com motores ElectricosApresentação

#1:  Apresentação Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Mon 10-12-2007, 18:57

Boas a todos,

Antes de mais quero agradecer ao Nuno Ramos e ao Pedro pela colaboração fantástica no pavilhão de Carcavelos, se não fosse eles de certeza que ainda continuava com o heli no chão.
Tenho um esky King II já com algumas modificações. Neste momento já consigo "levantar" do chão com algum controlo, coisa que não conseguia de todo antes de conhecer o Nuno e o Pedro. Penso em adquirir um DX7 pelo Natal e gostava de saber se existe algum problema em operar na banda dos 2.4

obrigado

#2:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Mon 10-12-2007, 21:14

bem vindo hehe ! sim senhora o nuno e xelente vai ser em breve o da concorrencia com outro t-rex 600 !
sabes se ja esta quaze pronto ? abraço

#3:  Re: Apresentação Author: ramos49 Post Posted in this forum: Mon 10-12-2007, 23:54

boas
sempre que eu puder ajudar disponham
temos de combinar em voarmos aqui no estádio nacional
cumps

ps: o trex600 ainda não tem gyro

#4:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Mon 10-12-2007, 23:57

ja sabes qual vais comprar ? sempre e o 401 ?
epa tens de me dar as coordenadas !!!!

#5:   Author: ramos49 Post Posted in this forum: Tue 11-12-2007, 1:20

claudiotrex wrote (View Post): › ja sabes qual vais comprar ? sempre e o 401 ?
epa tens de me dar as coordenadas !!!!

yep o 401 serve bem
o local de voo é ao lado do golf

#6:   Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Tue 11-12-2007, 9:42

é visivel do google earth?

#7:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Tue 11-12-2007, 12:56

isso e vago !
orienta e ai as coordenadas certas se poderes claro !
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos com motores ElectricosApresentação


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 1.0028s (PHP: 4% | SQL: 96%) | SQL queries: 66 | GZIP enabled | Debug off]