RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalAir Cargo Challenge (EuroAvia) Aero Design (SAE) e NAAMForum Oficial do Air Cargo Challenge - APAE

#1:  Forum Oficial do Air Cargo Challenge - APAE Author: Pmagall Post Posted in this forum: Thu 15-04-2004, 0:47

Meus caros,
Já se encontra operacional o Fórum Oficial da Associação Portuguesa de Aeronautica e Espaço (APAE), relativo ao Air Cargo Challenge.

Devem utilizar esse fórum para questões relativas ao tema.

[url]http://aero.ist.utl.pt\~apae\aircargo\forum[/url]



#2:   Author: wot Post Posted in this forum: Thu 15-04-2004, 13:18

O Sr joão Loureiro disse no seu lugar air cargo "Será que das pessoas que participam neste forum ou o consultam me poderam dizer até que ponto os aeromodelistas sao capazes de fazer algo inovador que voe?
mais oo menos isto, por amor de Deus, já pensou que muitos aeromodelistas tem conhecimentos técnicos suficientemente sustentados para inovar, construir e testar Question
Consulte aqui a páginas das turbinas e veja uma construida de raiz, não se esqueçam, nós já passamos por aquilo que alguns de vós só agora estão a começar. Á que ser humilde, não veja as pessoas apenas através do seu curriculum vitae. Hoje em dia está tudo disponivel basta querer estudar.

#3:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Thu 15-04-2004, 15:31

Caro Wot.

Sinceramente considero este "post", despropositado, e fora de contexto. (existe um outro tópico, onde este se poderia muito bem inserir.)

Sem querer ser "Advogado do Diabo" nem o "Grande Defensor das causas perdidas", li e re-li todos os "post's" do João Loureiro, e, em nenhum vi nada com esse sentido.
Não estarás a fazer confusão?
Se sou eu, desde já e aqui prontamente me retrato. Mas não terá sido o Vitor C?? com isto:??
"...Saliento ainda, que o AirCargo Challenge é uma competição de engenharia, e temos todos que olhar aquilo que está por detrás da pintura ou da balsa. E nesse âmbito do projecto, todas as equipas estão na ponta de lança do que é a engenharia nesta area em portugal. ...[/i]"

Provavelmente a minha interpretação tera sido outra....
Isto é como discutirmos as vantagens e desvantagens do serviço militar obrigatório, (claro está excluindo a parte bélica), mas todas as outras facetas e vertentes inerentes ao mesmo.
Desculpem a comparação... mas existe muito mais por trás do que uma G3 e um M64.

Para finalizar...Julgo mesmo que alguns assuntos aqui expostos e bem (a meu ver), estão a criar alguns sentimentos de animosidade e de colocar tudo em questão....vamos ter calma, porque amanhã é dia, e se não chover vamos voar. ok?

Paulo Magalhaes

#4:   Author: joaoloureiro Post Posted in this forum: Thu 15-04-2004, 15:54

obrigado por responderam, so devia ser e no forum oficial, portanto a minha resposta estara la...



Cumprimentos

#5:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Thu 15-04-2004, 18:22

Pequeno comentário:

A confusão ficou esclarecida. O "post" a que se refere o Wot, não se encontra aqui, mas sim no fórum da APAE. Assim, aquilo que aparenta estar fora de contexto, por aquilo que li nesse fórum (mais concretamente no tópico sobre o aeromodelismo), não deixa de ser uma questão deveras pertinente.

Suponho mesmo que daria "pano para mangas" aqui para os nossos aeromodelistas debaterem. Desde já faço o apelo a quem quiser participar nesse tópico, força, já sabe qual é o link.


Neste sentido, assunto arrumado, caso encerrado.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalAir Cargo Challenge (EuroAvia) Aero Design (SAE) e NAAMForum Oficial do Air Cargo Challenge - APAE


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0575s (PHP: 56% | SQL: 44%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]