RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesProcura de Livro de aeromodelismo

#1:  Procura de Livro de aeromodelismo Author: J.Costa.f3b Post Posted in this forum: Mon 15-01-2007, 19:35

Ola a todos.
Na pagina inicial do RCMPorto, na secção de historia vi uma referencia a um livro desconhecido para mim sobre aeromodelismo.
Trata-se de um livro de nome "Voo Circular Comandado", de seu autor o Prof.Dr. Antonio Jose Castela Campos.
Sendo entusiasta do voo circular onde me iniciei no aeromodelismo faz uns 30 anos, e colecionador de livros de aeromodelismo, gostava de saber onde posso encontar o referido livro.
Já vi que existe na biblioteca nacional mas a referencia do editor esta incorrecta, pois contactei o mesmo que la vem referido, ao que me respondeu nunca ter feito tal livro.
Agradecia a quem fez o texto do site e que por certo tem o livro, algumas informações de como o encontar.
Obrigado
Jose Costa
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesProcura de Livro de aeromodelismo


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0904s (PHP: 29% | SQL: 71%) | SQL queries: 36 | GZIP enabled | Debug off]