RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalClubes/Secções de AeromodelismoLUANDA - Ajuda

#1:  LUANDA - Ajuda Author: Xpress Post Posted in this forum: Wed 15-11-2006, 23:26

Olá a todos...

Desde Luanda Angola um abraço a todos os que a qui vem.... tenho um dilema para resolver e preciso da vossa ajuda.
Estou em Luanda à duas semanas e ainda não encontrei nenhum aeromodelista por estas bandas. Trouxe comigo um dos meus briquedos e estou desesperado para o usar mas não encontro combustivél.
Se alguém aqui me pode ajudar, por favor mandem PM.

Cumptos

Paulo

#2:  Re: LUANDA - Ajuda Author: rookie Post Posted in this forum: Thu 16-11-2006, 15:18

Paulo

Tenta entrar em contacto com o Ikarus deste fórum. Procura em memberlist.
Ele conhece aeromodelistas aí.
Boas férias Cool

Paulo Lebre

#3:  Re: LUANDA - Ajuda Author: José Tomas Post Posted in this forum: Thu 16-11-2006, 20:33

Sei que o pessoal costuma voar aos fins de semana na saida de luanda , na saida pela estrada de benfica (um 15 km).
Estão a usar umas antigas salinas.
Podes encontrar pessoal com helis e aviões.

#4:  Re: LUANDA - Ajuda Author: FERREIRA Post Posted in this forum: Thu 16-11-2006, 22:31

ola

aqui vai um ajuda.

vais a Associasao 25 de Abril junto c.t.t. no centro de Luanda, la procuras pelo Sr.Pinto Barbosa,ele em tempos praticava.

bons vous por ai ................





Bela terra Queferias.

Ferreira

#5:   Author: TRI Post Posted in this forum: Thu 16-11-2006, 22:59

Experimente o antigo campo de golfe, se ainda existir!

Foi lá que aprendi a interessar-me pela modalidade.
Embora muitos anos tenham passado, tenho um vizinho que veio de Angola há pouco tempo e me contou que ainda se voa R/C (pouco em relação a outras épocas) por essas bandas.

TRI

#6:  Re: LUANDA - Ajuda Author: José Tomas Post Posted in this forum: Sun 19-11-2006, 13:13

Encontei o contacto de um dos aeromodelistas de Luanda

Alberto Fançony
aofancony_AT_snet.co.ao

#7:  Re: LUANDA - Ajuda Author: vinvertido Post Posted in this forum: Sun 19-11-2006, 21:21

A melhor pessoa para te dae essa indicações è o Sr Miranda do Entretem ele vai com muita frequencia a Angola dar Formação liga para ele que ele deve ter o contacto de todos eles, o nº é 219435881

#8:  Re: LUANDA - Ajuda Author: Xpress Post Posted in this forum: Thu 23-11-2006, 8:55

Olá a todos...
Obrigado pela ajuda.... ainda não tenho o combustivél mas já tenho alguns contactos que certamente irão dar em algo... O sr. Miranda foi de facto o ponto de partida e estou muito agradecido a ele ter dado uma grande ajuda... e a todos vós o meu agradecimento pela ajuda.

Cumptos

Paulo
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalClubes/Secções de AeromodelismoLUANDA - Ajuda


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2058s (PHP: 43% | SQL: 57%) | SQL queries: 71 | GZIP enabled | Debug off]