RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalLocais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Goto page Previous  1, 2, 3, 4  :| |:

#76:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: LF Post Posted in this forum: Thu 18-12-2014, 16:56

Olá
Por falta de tempo, peço desculpa por não pesquisar melhor.
Gostava de saber onde se pode voar aeromodelos eléctricos (Outloor) nas imediacoes de Barcelos.
Sei em Esposende, mas é junto ao rio e tem um parque automóvel significativo ao fim de semana. Para iniciados como eu, é capaz de ser complicadado, se bem que já la tenho alguns amigos experientes que se prontificaram logo a instruir-me.
Conheço também em Braga LAC, Liga Aeromodelismo do Cavado.
O meu "know-how" nesta matéria é muito parco.
Apenas gosto e já não sentia tanto " medo" em pegar numa máquina, há mais de 30 anos. Será isso que vicia?

Luis

#77:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: oliveira Post Posted in this forum: Fri 19-12-2014, 23:12

Se quiseres começar como deve ser, deves ir para um clube, assim (provavelmente) aprenderás bem melhor. Cool
Há coisas que só se aprende nos clubes. Wink

Em Barcelos não estou a ver onde...

#78:   Author: LF Post Posted in this forum: Mon 22-12-2014, 17:00

Viva
Em Laundos (Povoa de Varzim) tem uma pista fantástica.
Alguém daqui do fórum conhece?
Quanto a aprender, tentativa / erro é sempre mais eficaz.
Onde gosto de aprender é em Mirandela. Grandes e amplos espaços. Gente boa, que se diverte sem malícia...
Cumps
Luis

#79:  Re: Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Author: aspaixao Post Posted in this forum: Sat 04-08-2018, 10:16

Olá amigos, me mudei para Portugal a pouco e estou morando em Vila Nova de Gaia. Gostaria de saber onde tem pista para voos por perto e onde consigo comprar Fibra de vidro para construção dos meus brinquedos. Very Happy

Abraços a Todos

#80:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Sun 19-08-2018, 10:26

Perto de Gaia tens 3 opções.
Espinho -> ACCV
Valongo -> CMVC
São M. Coronado -> LIPA
Pesquisa por aí.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalLocais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal Goto page Previous  1, 2, 3, 4  :| |:

Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 4 of 4