RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersAsa MScomposite Swift II Goto page Previous  1, 2, 3  Next  :| |:

#26:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: pguim Post Posted in this forum: Mon 31-07-2006, 14:52

Olá,

Para combate o melhor é um bocado de arame farpado. Depois, é só ver quem tem coragem de tentar cortar este tipo de fita. Evil or Very Mad

Uma serpentina de carnaval é capaz de não ser o ideal, já que terá a tendência a enrolar à primeira oportunidade, com a grande desvantagem de nas manobras mais apertadas poder enrolar no modelo.

Existe um papel muito utilizado em trabalhos manuais (que não me lembro o nome) que além de ser muito mais leve que a serpentina de carnaval é mais resistente e permite fabricar tiras mais largas e mais visiveis.

Um abraço,

Pguim
p.s.: eu continuo a insistir na utilização da fta de arame farpado ou mata mosca. Rolling Eyes

#27:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Mon 31-07-2006, 15:56

O ideal mesmo, e eu ficaria apenas como espectador, seria equiparem os modelos com lanças em aluminio e tentarem derrubar os ouros dos céus.....assim tipo uma dog fight à lá mad max mas no ar.....

LOL desculpem lá a piada....

HUGS

#28:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: afonsos Post Posted in this forum: Mon 31-07-2006, 16:34

tas a brincar,mas á uns meses saiu uma reportagem numa AEROTEC em que os nuestros hermanos metiam facas nas asas,depois era tudo ao molho e fé que nenhuma crasha-se em cima de alguem Laughing

#29:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 31-07-2006, 22:17

EPP ás fatias... olha lá!
Eu gosto muito da minha, já me doi o bolso quando algo cai quanto mais andar mesmo a destruir.
Pior que isso so os "bifes" que andavam usavam espingardas para "chumbar" aviões. Uma especie de tiro ao prato, mas os prato era em depron e com motor! Very Happy

#30:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Mon 31-07-2006, 22:28

essa dos tiro ao plane.....não são novas....
ainda estava eu no meu antigo jobb, ainda me dava com o meu ex boss e ainda voava a nitro...quando numa pista que não vou citar um dia de semana a seguir ao almoço ( tipo 14h ) um nitroso que lá andava levou um tiro de um caçador....ainda aterrou e tudo, mas vinha esburacado.

#31:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Sun 06-08-2006, 20:08

bom, hoje testei a asa do Nando..... Confesso que estava com medo daquilo....estava a velo voar e após uma saida da mão meio entortada aquilo até voou bem....depoi lá a vi a subir a descer a virar a fazer uns spins....e o Nando lá me convenceu a testar aquilo, confesso que pensei que ia ser assim uma experiência menos positiva....mas, de facto....aquilo saiu direitinho, subiu a pique, fez tonoux's na perfeição, é rápida mesmo a sério, plana que nem um easy, pousa onde queremos, desce em parafuso com motor a fundo que é uma maravilha....enfim, resultado do teste? »
» Para mim logo que possa é caso a pensar se não fico só com o nitroso que tenho e com uma asa destas. Dá para voar em sitios oficiais e oficiosos, é muito superior a um easystar para aquelas tardes de março a maio na praia, pois a penetração aerodinamica daquilo permite voar com brisas já a atirar para o forte.... E se quisermos voar rápido, tipo microjet, voa-se e se quisermos voar " à escala", também se voa Smile Definitivamente, vou ver se consigo botar a fita de fibra numa Smile


Last edited by ciberjohn on Mon 07-08-2006, 9:43; edited 1 time in total

#32:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: afonsos Post Posted in this forum: Sun 06-08-2006, 20:47

...ah e tal as asas não me dizem nada...e coisa e tal...

hehe mais um Laughing

#33:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Sun 06-08-2006, 20:50

e de facto as asas não dizem nada...mas assobiam Very Happy

#34:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Mon 07-08-2006, 9:44

Já agora, para os mais curiosos, e até iniciantes, esta asa aconselha-se. Após alguma pesquisa, o sitio mais barato e foável que encontrei em Portugal foi na loja do costume: www.hobbyproject.com. É de aproveitar mesmo que estão baratas comparativamente a outros sites!

#35:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Sun 13-08-2006, 12:36

Eu também já adeir à febre destas asas. A minha foi montada ontem e estreada hoje!.
Tem um thundertiger brushless 2928 uma 80X60 e voa com 3s 1300mah da gws ( mesmo assim sinto falta de velocidade ).

Não tenho fotografias de campo ainda, mas o maiden foi feito e seguido de dois outros voos hoje entre as 8-17 e as 11-23

aqui ficam duas imagens da asa ainda em casa ontem à noite:

http://www.ciberjohn.com/gal/displayimage.php?album=5&pos=0
http://www.ciberjohn.com/gal/displayimage.php?album=5&pos=1

Sinceramente, aconselho a adquirirem uma se andam a pensar num modelo facil de transportar e " voável" em sitios menos indicados para a modalidade.

#36:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: Nando Post Posted in this forum: Sun 13-08-2006, 16:19

Eh eh!
Mais um que entrou para o "mundo" das asas.
A minha sofreu um pequeno precalço, dentro em pouco coloco aqui umas fotos. Mas foi falha da electronica e não do piloto!

#37:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Mon 14-08-2006, 13:53

De facto nesse domingo estavas com alguns precauços electronicos :S
Já checaste bem o modulo de emissão do radio que usas ?

abraços!

#38:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 14-08-2006, 15:29

Ja ando a fazer a reforma dos cristais.
E que a nivel de radio e modulo de emissão com outros receptores que tenho nunca tive nenhum problema.
Vamos ver o que dá.
Mas na asa, o problema quase de certeza foi ter esforçado o ESC exageradamente.

#39:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Sun 20-08-2006, 0:53

E enquanto não acabas a tua....filmas a minha Razz ( maneira de dizer THANKSSSS):
http://www.ciberjohn.com/gal/displayimage.php?album=4&pos=1

#40:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: Nando Post Posted in this forum: Tue 22-08-2006, 2:43

Deixo aqui mais um video, este ja foi feito algum tempo.
Um voo calmo, so mesmo para andar a "passear" pelo ar.

Swift2 Voo Calmo

#41:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Sun 01-04-2007, 0:39

Alguém sabe onde encontro uma destas? é que na Hobbyproject já não há, e eu queria uma coisa destas para os dias ventosos...

Estou comprador de nova ou usada!!!

Abcs

#42:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: jattamasso Post Posted in this forum: Sun 01-04-2007, 22:41

O Neno tem uma que deve tar para venda
Manda-lhe um PM
~

#43:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: afonsos Post Posted in this forum: Sun 01-04-2007, 22:46

na aerocarcontrol dot com tambem tem embora com o preço um bocado inflacionado.Bem um bocado é favor Laughing
Então a maxi é mesmo para rir.
Depois admiram-se que a malta compre la fora Twisted Evil

#44:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Sun 01-04-2007, 23:54

Pois... no Serpa está a 29€...

Vou "PMar" o Neno.

ABraço e obrigado,

JM

#45:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: jattamasso Post Posted in this forum: Mon 02-04-2007, 10:37

Tão ó Moraes, agora também andas a comprar triângulos de esferovite?
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
QQ dia andas a postar no tread do Stryker LOL

#46:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Mon 02-04-2007, 15:47

Pois, não posso dizer desta água nao beberei...

triangulinho cá pra mesa do canto!!!

#47:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: afonsos Post Posted in this forum: Mon 02-04-2007, 16:14

Ve la se tens isso até ao fim de semana.
Ontem com o Bruno naquela primeira encosta que se ve a margem sul toda ate Lisboa foram 2 voos de quase 1h cada,foi mesmo até fartar.Rapa-se é um briol do caraças Laughing

#48:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Mon 02-04-2007, 16:17

Entao era parta pedirmos juntos... vou ligar-te

#49:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: Bruno Post Posted in this forum: Tue 03-04-2007, 10:51

Então Morais ja tens a Swift colada Razz ou ainda vem a caminho ?!?compra la uma que vamos ter um fds de 3 dias lol.

#50:  Re: Asa MScomposite Swift II Author: Nando Post Posted in this forum: Tue 03-04-2007, 11:22

Anda tudo de volta das Swift! Very Happy

Que motorização estão a usar nelas? Na minha ainda continuo com o speed 400 mas já me começo a fartar daquilo... Sad vai ter de levar algo mais vitaminado.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersAsa MScomposite Swift II Goto page Previous  1, 2, 3  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 3


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1128s (PHP: 44% | SQL: 56%) | SQL queries: 155 | GZIP enabled | Debug off]