RCMPT - Aeromodelismo em Portugal
     
Go to top
Home • Forum • Check your PM • Register • Log in
Go to top
 
             
Navegação
Index of the forum.Forum
Go to the homepageNoticias e Eventos
Provas e ResultadosProvas

Check events posted in the forumCalendario
Read the rules of this websiteRegras

Frequently Asked Questions.FAQ


Necessita de ajuda?
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação? Contacte-nos pelo email:

Quem está Online

In total there are 37 users online ::
0 Registered,
37 Guests

Registered Users: None

[ View complete list ]


Membro



I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE


Aero Topicos
» aviao double da mantua model
by lujorsan on Mon 17-10-2022, 11:07

» CMVC (Valongo)
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:30

» quais emissoras usam?
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:26

» construção modelo k-line
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:22

» Piper cherokee
by mustang-pt on Sun 19-04-2020, 15:01

» construçao aviao asa baixa
by mustang-pt on Fri 27-12-2019, 21:11

» Aeromodelismo hoje
by mustang-pt on Mon 04-11-2019, 19:22

» Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal
by oliveira on Sun 19-08-2018, 10:26

» Quando for grande quero um
by sergio luiz on Sat 05-05-2018, 1:16

» procuro plano (grande) de uma super Decathlon
by sergio luiz on Fri 04-05-2018, 13:14

» Aviões versus Mulheres
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:40

» Faz hoje 30 anos...
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:36

» V-Tail
by voo_cessna on Thu 18-05-2017, 21:53

» Comprar impressora 3D
by pipas on Tue 16-05-2017, 21:40

» Indoor APSIA 2016 -XIV Indoor da Apsia, 27 de Novembro 2016
by carbas on Fri 05-05-2017, 9:38

» Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
by Paulo Rodrigues on Thu 23-02-2017, 19:06

» Katana
by Pmagall on Mon 23-01-2017, 15:12

» 1º Encontro Indoor de Coimbra
by TPG-47 on Thu 12-01-2017, 2:57

» opiniões para construção DC-3
by mustang-pt on Thu 05-01-2017, 0:45

» Phoenix RC Simulator
by cruzado on Thu 29-12-2016, 1:11


Heli Topicos
» Abrir uma loja de aeromodelismo em Portugal
by sergio luiz on Fri 21-12-2018, 17:49

» NAZA M Lite
by carbas on Sat 01-07-2017, 9:57

» manga para as pas
by lujorsan on Tue 21-03-2017, 12:42

» Encontro de Helicopteros no Carnaval Lagoa de Albufeira
by LUISX on Wed 01-03-2017, 23:29

» ajuda com afinaçao
by rodrigod on Sat 17-12-2016, 22:22

» Drones Video Tutoriais
by pipas on Thu 08-12-2016, 1:40

» Apresentação
by rodrigod on Mon 28-11-2016, 0:03

» Pas rotor principal
by pipas on Tue 15-11-2016, 22:17

» vascomlopes
by Pmagall on Thu 10-11-2016, 0:42

» liftoff simulador FPV
by Pmagall on Fri 14-10-2016, 1:00

» Impressão 3D, CNC, modelos 3D, moldagem PET e fibras
by flyboy_____ on Tue 09-08-2016, 16:18

» Hobby King, envios!?
by Pmagall on Mon 04-07-2016, 14:04

» LEGISLAÇÃO
by Luis on Tue 24-05-2016, 16:35

» 4BitCrew
by fourbitcrew on Wed 27-04-2016, 23:06

» Amigos de Loures
by cruzado on Wed 27-04-2016, 12:13

» ZMR250/Emax250 - Acidentes, construção, optimizações
by ALz on Tue 12-04-2016, 9:02

» FPV RACING
by fourbitcrew on Mon 11-04-2016, 19:34

» Aquisição do 2º heli
by oliveira on Mon 28-03-2016, 11:35

» RACERS CREW
by zeboi on Mon 22-02-2016, 13:31

» Guns Vs Drones
by ALz on Tue 16-02-2016, 16:44


Compra & Venda
» Vendo Radio JR 28X como novo
by bcampos on Fri 07-04-2017, 11:33

» ESC EMAX 18A
by carbas on Tue 20-09-2016, 19:17

» Procuro Giles da Jamra
by Paulo Santos on Mon 01-08-2016, 18:45

» Procuro acessório para escape Super Tigre .40
by Paulo Santos on Wed 23-03-2016, 15:48

» EASYCAP E CABO
by Luis on Sun 13-03-2016, 13:25

» AeroWorks Edge 540 50cc - Novo, nunca voou!
by alvarobrasil on Sat 05-03-2016, 20:19

» Drone DJI NAZA V2 - TBS Discovery - Completo
by Fronteirones on Tue 02-02-2016, 1:28

» Óculos Fatshark Dominator HD FPV
by Carlcox89 on Wed 13-01-2016, 12:51

» OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 + 11 RX
by bcampos on Thu 07-01-2016, 16:04

» HELI 450 SE V2+ RADIO SPECTRUM DX6I
by carlos.camacho on Tue 29-12-2015, 15:23

» Quad Mini racer FPV
by Tommy on Mon 28-12-2015, 13:24

» motor kde para helis classe 500
by peptod on Mon 12-10-2015, 16:36

» PRECISO
by Paulo Santos on Sun 13-09-2015, 22:19

» Planador DG 800 S da vagenknecht
by Ricardo on Mon 07-09-2015, 15:52

» Vendo ou troco L-59 Super Albatros Composite 90mm
by BillyTheKid on Thu 03-09-2015, 22:33

» Nano Quadcopter Space Trek (tipo CX-10) + ofertas
by akk25 on Tue 28-07-2015, 11:04

» Magnum XL52RFS
by carbas on Thu 23-07-2015, 19:19

» Vendo Simulador Realflight G4.5 com Interlink
by micoreal on Tue 21-07-2015, 9:58

» Trex 4550 Flybar com Fuselagem MD500 e Kit Luzes
by marcor on Tue 14-07-2015, 10:05

» TBS Caipirinha
by afonsos on Sun 05-07-2015, 13:23


Simuladores de voo
 
View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic
Share
Author Message
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Thu 17-01-2008, 17:29   Post subject:  Simuladores de voo Back to top 

Gostava de saber o que pensam dos simuladores de voo , comprei o Aerofly , gostei bastante mas gostava de saber se me vale a pena levar aquilo a sério , perder umas horas ou nem por isso antes de pegar no avião , é obvio que o simulador é muito util para nos habituarmos ao radio mas depois disso vale a pena treinar ou não ? Perguntado melhor , um bom piloto no simulador é tambem um bom piloto na realidade ou nem por isso ? Já agora os modelos apresentados no software tem as caracteristicas reais dos modelos reais? abraço e obrigado

Download Post   
Sonu

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Thu 17-01-2008, 17:43   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Oias!!

Na minha modesta opinião, os simuladores são óptimos pois dão-nos a noção de como funcionam os comandos dos aviões e helis!!

Eu pessoalmente já perdi muitas horas de volta dos simuladores Cool ...então naqueles dias que chove muito!!! Twisted Evil Quem diz que não usa simulador para mim não quer é admitir, eu não acho que seja vergonha, agora há quem ache Wink !!

Quanto a ser bom piloto no simulador não quer dizer que o seja na realidade...pois no simulador parte e tá lá outro de imediato todo maneirinho!!E na realidade não é bem assim, parte Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad !!!

Em termos de caracteristicas, acho que sim, assemelham-se muito à realidade!!Mas isso agora vai de cada um...

O melhor mesmo é aparecer num clube para trocar impressões com a malta mais experiente e ver que conselhos dão, por isso já sabe, se quiser apareça no CAVS!! www.cavs.pt e pode ver como ir até lá.

Abraço

SONU

Download Post   
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Thu 17-01-2008, 19:59   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Nesse caso vou ter que comprar uma lipo para o radio , senão tenho que carregar a bateria todos os dias Laughing , eu ontem a noite devo ter partido uns 80 aviões Laughing , a dificuldade maior é manter o avião perto de nós e depois os ailerons esquerdo e direito que com a atrapalhação as vezes dá para o torto , aterrar é que ainda não consegui uma unica vez Laughing

Download Post   
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Thu 17-01-2008, 23:51   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Vocês muito batem no ceguinho Shocked

Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Fri 18-01-2008, 0:39   Post subject:   Back to top 

atenção que se está a usar o rádio no simulador com a antena recolhida, ou devia retirar o módulo de emissão ( no caso de ser destacável) ou na pior das hipóteses, retirar o cristal, para que o módulo de emissão deixe de o fazer...

Porque?

não vai gastar mais bateria quase nenhuma...

Não vai interferir no vôo de algum desgraçado que voe ao pé da sua casa (uma hipótese que na minha casa é realidade, tenho vizinhos aeromodelistas e terreno à volta de casa para voar)

e também muito importante, não vai queimar o seu módulo de emissão...

ABcs

_________________
Bons Vôos
Download Post   
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Fri 18-01-2008, 1:16   Post subject:   Back to top 

Moraes wrote (View Post): ›
atenção que se está a usar o rádio no simulador com a antena recolhida, ou devia retirar o módulo de emissão ( no caso de ser destacável) ou na pior das hipóteses, retirar o cristal, para que o módulo de emissão deixe de o fazer...

Porque?

não vai gastar mais bateria quase nenhuma...

Não vai interferir no vôo de algum desgraçado que voe ao pé da sua casa (uma hipótese que na minha casa é realidade, tenho vizinhos aeromodelistas e terreno à volta de casa para voar)

e também muito importante, não vai queimar o seu módulo de emissão...

ABcs


Ok obrigado vou fazer isso , abraço

Download Post   
Gomes

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Fri 18-01-2008, 9:38   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

wingbones wrote (View Post): ›
Vocês muito batem no ceguinho Shocked


Se calhar é por isso que não consegues aterrar. Very Happy Very Happy Razz Razz Laughing

Download Post   
oliveira

Portugal European Union
BRIGADIER GENERAL
BRIGADIER GENERAL
PostPosted in this forum: Fri 18-01-2008, 13:39   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Gomes wrote (View Post): › Se calhar é por isso que não consegues aterrar. Very Happy Very Happy Razz Razz Laughing


Ele consegue!!
Claro que consegue, a malta sabe que sim!! Laughing

_________________

CMVC - Clube de Modelismo de Valongo e Campo
www.cmvc.pt
Abraço, Oliveira
Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Fri 18-01-2008, 15:04   Post subject:   Back to top 

wingbones há um conselho que você ainda (acho eu) não seguiu e talvez seja o mais importante e que lhe faria muito bem, vá ter com aeromodelistas, visite uma pista, em vez de andar aqui a saltitar com perguntas que até por vezes não tem muita ligação umas com as outras (pelo menos para um iniciante como diz que é). Começou por um indoor, passou por um acrobático, pela zagui, pelos rádios mas não se ficou a perceber se quer um se ja tem um se gosta de modo 1 ou 2 fez ainda uma paragem nos helis, uffa afinal você quer aprender a voar ou quer montar uma loja? As pessoas gostam de ajudar quando percebem que do outro lado alguem precisa realmente de ajuda, mas chego à conclusão que voçê gosta é de perguntar, é que quem precisa de ajuda não coloca as questões da forma que voçê coloca.
Não me intreprete mal mas é que ainda (e talvez muita gente) ainda não percebeu o que quer. Very Happy
Isto é uma critica construtiva, esteja à vontade para colocar as questões que quiser Very Happy Very Happy

Download Post   
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Fri 18-01-2008, 23:44   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Não percebo o que é que essa conversa tem a ver com simuladores mas fico muito satisfeito que seja um leitor regular dos meus posts , nota-se que leu com pouca atenção senão não teria tantas duvidas mas vou por educação tentar esclarece-lo , leia este com atenção porque vai ser o ultimo, em primeiro lugar aqui no Norte tem chovido muito pelo que não tive ainda oportunidade de ir a qualquer local onde se pratique a modalidade depois já tenho radio futaba modo 2 , um avião e vem a caminho outro , os helis não me vou meter nisso e os aviões acrobaticos são o meu objectivo já que não acho piada a mais nada nesta area, sabe que neste tipo de foruns há 4 tipos de pessoas , as que não percebem nada e por isso não ajudam , as que não percebem nada e tentam ajudar , as que percebem e ajudam e as que percebem e não gostam de ajudar , estes ultimos geralmente são os invejosos , são os quezilentos que aqui no norte nós chamamos de carapaus de corrida . Não tenho qualquer interesse em me ligar a um clube e acho ridiculo que achem que não se pode aprender sozinho quando tantos dos que por aqui andam assim fizeram, lembro-lhe que estamos a falar de brinquedos que voam e nada mais , ou os seus vizinhos respeitam-no mais por saberem que brinca com aviões ??? , acha mesmo ?? , um forum é local de convivio para as pessoas falarem daquilo que gostam , era o que me havia de faltar vir um artista dizer-me o que devo dizer ou o que não devo , aliás é um forum estranho , nem se pode dizer online onde é que se compra a porcaria do depron entre outras coisas , tem medo de que ? Pela minha parte tenho uma participação muito activa dentro do automodelismo e tambem no maior forum portugues de modelismo , mais de 5000 users registrados e nunca vi o administrador vir com essa conversa , bem pelo contrario , normalmente ajudamos e muito quem quer começar , nem sempre é fácil até porque estamos a falar de maquinas muito mais complexas do que aviões mas consegue-se por isso não percebo porque não se consegue aqui , mas o problema é vosso , sabe que há dezenas de foruns americanos , ingleses e brasileiros onde tenho aprendido muito e as pessoas não se incomodam com as minhas perguntas saltitantes e sem nexo , por isso por lá fico , melhores cumprimentos e felicidades para o vosso pequeno grupo cada vez mais fechado com certeza

Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 0:15   Post subject:   Back to top 

Ok wingbones, Very Happy Very Happy finalmente de uma vez disse tudo, tava a ver que não Very Happy Very Happy e rematou em beleza quando se refere ao aeromodelos como brinquedos, por ai se vê que está no forum errado onde pouco se aprende, la nas Américas é que se está bem e dou-lhe um endereço onde decerto se sentirá em casa.
www.http://www.toysruscanada.ca/ Very Happy Very Happy Very Happy

Download Post   
oliveira

Portugal European Union
BRIGADIER GENERAL
BRIGADIER GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 0:47   Post subject:   Back to top 

Afinal a malta sempre tinha razão!!

O wingbones sabe aterrar!!
Laughing Laughing Laughing

_________________

CMVC - Clube de Modelismo de Valongo e Campo
www.cmvc.pt
Abraço, Oliveira
Download Post   
cavendish55

Portugal
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 0:50   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

wingbones wrote (View Post): › Não percebo o que é que essa conversa tem a ver com simuladores mas fico muito satisfeito que seja um leitor regular dos meus posts , nota-se que leu com pouca atenção senão não teria tantas duvidas mas vou por educação tentar esclarece-lo , leia este com atenção porque vai ser o ultimo, em primeiro lugar aqui no Norte tem chovido muito pelo que não tive ainda oportunidade de ir a qualquer local onde se pratique a modalidade depois já tenho radio futaba modo 2 , um avião e vem a caminho outro , os helis não me vou meter nisso e os aviões acrobaticos são o meu objectivo já que não acho piada a mais nada nesta area, sabe que neste tipo de foruns há 4 tipos de pessoas , as que não percebem nada e por isso não ajudam , as que não percebem nada e tentam ajudar , as que percebem e ajudam e as que percebem e não gostam de ajudar , estes ultimos geralmente são os invejosos , são os quezilentos que aqui no norte nós chamamos de carapaus de corrida . Não tenho qualquer interesse em me ligar a um clube e acho ridiculo que achem que não se pode aprender sozinho quando tantos dos que por aqui andam assim fizeram, lembro-lhe que estamos a falar de brinquedos que voam e nada mais , ou os seus vizinhos respeitam-no mais por saberem que brinca com aviões ??? , acha mesmo ?? , um forum é local de convivio para as pessoas falarem daquilo que gostam , era o que me havia de faltar vir um artista dizer-me o que devo dizer ou o que não devo , aliás é um forum estranho , nem se pode dizer online onde é que se compra a porcaria do depron entre outras coisas , tem medo de que ? Pela minha parte tenho uma participação muito activa dentro do automodelismo e tambem no maior forum portugues de modelismo , mais de 5000 users registrados e nunca vi o administrador vir com essa conversa , bem pelo contrario , normalmente ajudamos e muito quem quer começar , nem sempre é fácil até porque estamos a falar de maquinas muito mais complexas do que aviões mas consegue-se por isso não percebo porque não se consegue aqui , mas o problema é vosso , sabe que há dezenas de foruns americanos , ingleses e brasileiros onde tenho aprendido muito e as pessoas não se incomodam com as minhas perguntas saltitantes e sem nexo , por isso por lá fico , melhores cumprimentos e felicidades para o vosso pequeno grupo cada vez mais fechado com certeza


A minha opinião
Concordo que não goste de certos modelos de iniciação só porque são feios, é normal.
Iniciação em aeromodelismo é como ir para a instrução primária. Os acrobáticos são a Faculdade entende?
Tem pessoal que nunca voou nem sabe onde é a profundidade e compra Spitfire só porque está na moda Razz Na volta desistem, eu chamo a esses os "chicos espertos", ou os "levados na curva".
Não pense que aprende sozinho, e ainda por cima com um acrobático. Pode até comprar um por dia que não aprende, pelo contrário vai achar que é diferente dos outros porque não consegue pôr o bicho a levantar e a aterrar, e isso é mau Embarassed Vai desistir e voltar aos pó-pós, que é como quem diz acelera, trava, pião e volta ao mesmo Razz
Uma coisa é estar num simulador outra é voar no real, pode crer.
Para terminar, a sua ultima mensagem foi esta:
"melhores cumprimentos e felicidades para o vosso pequeno grupo cada vez mais fechado com certeza"
Aqui o pessoal ajuda-se, parece-me é que você é casmurro ou convencido ao ponto de questionar pessoas que já voam faz tempo.
Tá dito, á moda do Porto Razz

Voos rasos hm

_________________
Hoje sei mais que ontem!!! Menos que amanhã...
Download Post   
oliveira

Portugal European Union
BRIGADIER GENERAL
BRIGADIER GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 1:14   Post subject:   Back to top 

Olha o Sr. cavendish55, até que enfim!!
Deu uma resposta bem dada ao seu vizinho!!
Laughing Laughing Laughing

_________________

CMVC - Clube de Modelismo de Valongo e Campo
www.cmvc.pt
Abraço, Oliveira
Download Post   
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 13:18   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

cavendish55 wrote (View Post): ›
wingbones wrote (View Post): › Não percebo o que é que essa conversa tem a ver com simuladores mas fico muito satisfeito que seja um leitor regular dos meus posts , nota-se que leu com pouca atenção senão não teria tantas duvidas mas vou por educação tentar esclarece-lo , leia este com atenção porque vai ser o ultimo, em primeiro lugar aqui no Norte tem chovido muito pelo que não tive ainda oportunidade de ir a qualquer local onde se pratique a modalidade depois já tenho radio futaba modo 2 , um avião e vem a caminho outro , os helis não me vou meter nisso e os aviões acrobaticos são o meu objectivo já que não acho piada a mais nada nesta area, sabe que neste tipo de foruns há 4 tipos de pessoas , as que não percebem nada e por isso não ajudam , as que não percebem nada e tentam ajudar , as que percebem e ajudam e as que percebem e não gostam de ajudar , estes ultimos geralmente são os invejosos , são os quezilentos que aqui no norte nós chamamos de carapaus de corrida . Não tenho qualquer interesse em me ligar a um clube e acho ridiculo que achem que não se pode aprender sozinho quando tantos dos que por aqui andam assim fizeram, lembro-lhe que estamos a falar de brinquedos que voam e nada mais , ou os seus vizinhos respeitam-no mais por saberem que brinca com aviões ??? , acha mesmo ?? , um forum é local de convivio para as pessoas falarem daquilo que gostam , era o que me havia de faltar vir um artista dizer-me o que devo dizer ou o que não devo , aliás é um forum estranho , nem se pode dizer online onde é que se compra a porcaria do depron entre outras coisas , tem medo de que ? Pela minha parte tenho uma participação muito activa dentro do automodelismo e tambem no maior forum portugues de modelismo , mais de 5000 users registrados e nunca vi o administrador vir com essa conversa , bem pelo contrario , normalmente ajudamos e muito quem quer começar , nem sempre é fácil até porque estamos a falar de maquinas muito mais complexas do que aviões mas consegue-se por isso não percebo porque não se consegue aqui , mas o problema é vosso , sabe que há dezenas de foruns americanos , ingleses e brasileiros onde tenho aprendido muito e as pessoas não se incomodam com as minhas perguntas saltitantes e sem nexo , por isso por lá fico , melhores cumprimentos e felicidades para o vosso pequeno grupo cada vez mais fechado com certeza


A minha opinião
Concordo que não goste de certos modelos de iniciação só porque são feios, é normal.
Iniciação em aeromodelismo é como ir para a instrução primária. Os acrobáticos são a Faculdade entende?
Tem pessoal que nunca voou nem sabe onde é a profundidade e compra Spitfire só porque está na moda Razz Na volta desistem, eu chamo a esses os "chicos espertos", ou os "levados na curva".
Não pense que aprende sozinho, e ainda por cima com um acrobático. Pode até comprar um por dia que não aprende, pelo contrário vai achar que é diferente dos outros porque não consegue pôr o bicho a levantar e a aterrar, e isso é mau Embarassed Vai desistir e voltar aos pó-pós, que é como quem diz acelera, trava, pião e volta ao mesmo Razz
Uma coisa é estar num simulador outra é voar no real, pode crer.
Para terminar, a sua ultima mensagem foi esta:
"melhores cumprimentos e felicidades para o vosso pequeno grupo cada vez mais fechado com certeza"
Aqui o pessoal ajuda-se, parece-me é que você é casmurro ou convencido ao ponto de questionar pessoas que já voam faz tempo.
Tá dito, á moda do Porto Razz

Voos rasos hm


Sabe que cada um tem as suas limitações e como em tudo há pessoas que precisam de muita ajuda e outras que nem com ajuda vão lá , desculpe mas acho isto tudo ridículo e o facto de não me apetecer ir a uma pista é porque realmente acho que o pessoal é bom bocado limitado , pouco aberto e quezilento como posso constatar com esta serie de posts , o que vocês comem é o vos vendem e provavelmente serão os lobbys comerciais a fazer com que as coisas sejam assim e isso tambem acontece noutras aeas , agora eu prefiro ser um outsider , há muitos anos que tenho brinquedos , gasto mais num mês em modelismo do que se calhar o Sr gasta num ano e gostava de ter feito amigos neste forum , não foi possivel mas não sou tipo de guardar rancores e ainda havemos de nos encontrar para voar . Um conselho apenas , tragam gente mais jovem para o aeromodelismo , os miúdos dão outra alegria a estas coisas e abrem os horizontes dos velhotes , cumprimentos e felicidades

Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 14:04   Post subject:   Back to top 

A ignorância tem destas coisa... Torna-nos puros, você está imaculado wingabones Very Happy bem haja, abra o seu coração, diga o que o apoquenta, meta cá para fora as sua frustações. Em pequenino não o deixavam brincar? era? eram maus para si? tenha fé que com a graça da Santa tudo será expurgadoe... no final dos dias ficará sentado à direita do Pai (ele precisa da esquerda para o stick da potência) Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Download Post   
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 14:51   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Tenha juizo homem que já tem idade e poupe-me essa psicologia de cordel , mude de emprego ou arranje um ou então mude de mulher que isso passa , estes hobbys são para me divertir não são para me chatear, fique com este link http://www.emfa.pt/www/po/asas/index_asas.htm e sonhe , pode ser que na próxima reencarnação chegue lá Laughing Laughing Laughing

Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 15:26   Post subject:   Back to top 

eu sabia que este home era iluminado Felizmente para mim entre 1985 e 1988 o sonho deu lugar à realidade, como vê, alem de ignorante, vem atrasado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Download Post   
_King_Pin_

Portugal
LIEUTENANT COLONEL
LIEUTENANT COLONEL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 15:27   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Rolling Eyes


Last edited by _King_Pin_ on Sat 21-03-2009, 16:50; edited 1 time in total

_________________
No entender?shrug
Olhar meu avatar! Pois.... claro... Isso mesmo.... yernuts
Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 15:47   Post subject:   Back to top 

E por aqui me fico.
Isto andava monotono, nada como um bom comediante para animar a coisa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Alem disso forum sobre fotos de aviões pode ir aqui http://www.portugalspotters.org/ eles são bons nisso e até lhe ensinam umas coisas. Very Happy Very Happy

Download Post   
wingbones

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 20:58   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

já me podia ter dito que era deficiente das forças armadas que aí sim eu já teria percebido tudo , pela minha parte ainda estou no activo meu caro amigo e 85 já foi no seculo passado , actualize-se

Download Post   
_King_Pin_

Portugal
LIEUTENANT COLONEL
LIEUTENANT COLONEL
PostPosted in this forum: Sat 19-01-2008, 21:43   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

Rolling Eyes


Last edited by _King_Pin_ on Sat 21-03-2009, 16:50; edited 1 time in total

_________________
No entender?shrug
Olhar meu avatar! Pois.... claro... Isso mesmo.... yernuts
Download Post   
cavendish55

Portugal
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Sun 20-01-2008, 0:22   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

wingbones wrote (View Post): ›
cavendish55 wrote (View Post): ›
wingbones wrote (View Post): › Não percebo o que é que essa conversa tem a ver com simuladores mas fico muito satisfeito que seja um leitor regular dos meus posts , nota-se que leu com pouca atenção senão não teria tantas duvidas mas vou por educação tentar esclarece-lo , leia este com atenção porque vai ser o ultimo, em primeiro lugar aqui no Norte tem chovido muito pelo que não tive ainda oportunidade de ir a qualquer local onde se pratique a modalidade depois já tenho radio futaba modo 2 , um avião e vem a caminho outro , os helis não me vou meter nisso e os aviões acrobaticos são o meu objectivo já que não acho piada a mais nada nesta area, sabe que neste tipo de foruns há 4 tipos de pessoas , as que não percebem nada e por isso não ajudam , as que não percebem nada e tentam ajudar , as que percebem e ajudam e as que percebem e não gostam de ajudar , estes ultimos geralmente são os invejosos , são os quezilentos que aqui no norte nós chamamos de carapaus de corrida . Não tenho qualquer interesse em me ligar a um clube e acho ridiculo que achem que não se pode aprender sozinho quando tantos dos que por aqui andam assim fizeram, lembro-lhe que estamos a falar de brinquedos que voam e nada mais , ou os seus vizinhos respeitam-no mais por saberem que brinca com aviões ??? , acha mesmo ?? , um forum é local de convivio para as pessoas falarem daquilo que gostam , era o que me havia de faltar vir um artista dizer-me o que devo dizer ou o que não devo , aliás é um forum estranho , nem se pode dizer online onde é que se compra a porcaria do depron entre outras coisas , tem medo de que ? Pela minha parte tenho uma participação muito activa dentro do automodelismo e tambem no maior forum portugues de modelismo , mais de 5000 users registrados e nunca vi o administrador vir com essa conversa , bem pelo contrario , normalmente ajudamos e muito quem quer começar , nem sempre é fácil até porque estamos a falar de maquinas muito mais complexas do que aviões mas consegue-se por isso não percebo porque não se consegue aqui , mas o problema é vosso , sabe que há dezenas de foruns americanos , ingleses e brasileiros onde tenho aprendido muito e as pessoas não se incomodam com as minhas perguntas saltitantes e sem nexo , por isso por lá fico , melhores cumprimentos e felicidades para o vosso pequeno grupo cada vez mais fechado com certeza


A minha opinião
Concordo que não goste de certos modelos de iniciação só porque são feios, é normal.
Iniciação em aeromodelismo é como ir para a instrução primária. Os acrobáticos são a Faculdade entende?
Tem pessoal que nunca voou nem sabe onde é a profundidade e compra Spitfire só porque está na moda Razz Na volta desistem, eu chamo a esses os "chicos espertos", ou os "levados na curva".
Não pense que aprende sozinho, e ainda por cima com um acrobático. Pode até comprar um por dia que não aprende, pelo contrário vai achar que é diferente dos outros porque não consegue pôr o bicho a levantar e a aterrar, e isso é mau Embarassed Vai desistir e voltar aos pó-pós, que é como quem diz acelera, trava, pião e volta ao mesmo Razz
Uma coisa é estar num simulador outra é voar no real, pode crer.
Para terminar, a sua ultima mensagem foi esta:
"melhores cumprimentos e felicidades para o vosso pequeno grupo cada vez mais fechado com certeza"
Aqui o pessoal ajuda-se, parece-me é que você é casmurro ou convencido ao ponto de questionar pessoas que já voam faz tempo.
Tá dito, á moda do Porto Razz

Voos rasos hm


Sabe que cada um tem as suas limitações e como em tudo há pessoas que precisam de muita ajuda e outras que nem com ajuda vão lá , desculpe mas acho isto tudo ridículo e o facto de não me apetecer ir a uma pista é porque realmente acho que o pessoal é bom bocado limitado , pouco aberto e quezilento como posso constatar com esta serie de posts , o que vocês comem é o vos vendem e provavelmente serão os lobbys comerciais a fazer com que as coisas sejam assim e isso tambem acontece noutras aeas , agora eu prefiro ser um outsider , há muitos anos que tenho brinquedos , gasto mais num mês em modelismo do que se calhar o Sr gasta num ano e gostava de ter feito amigos neste forum , não foi possivel mas não sou tipo de guardar rancores e ainda havemos de nos encontrar para voar . Um conselho apenas , tragam gente mais jovem para o aeromodelismo , os miúdos dão outra alegria a estas coisas e abrem os horizontes dos velhotes , cumprimentos e felicidades


Vou-lhe responder, mas será a última vez porque está ignorado.

Pobre pode não levar esmola mas resposta leva Wink

Eu não questionei se achava bem ir a uma pista ou não, isso é problema seu.

Nós não comemos aviões, apenas os partimos, quando calha.

O dinheiro que você gasta é problema seu não meu, cada um gasta o que pode ou não..., aliás você para mim é apenas um tipo que pensa que já é alguém por ter um top-sick ou lá como se chama isso e já ter partido mais que um e que acha muito investido, haja Deus, como diria o outro.

Porque pensa que só você é que tem dinheiro e que afirma que "o gasta num mês eu gasto em 1 ano?" Mas você conhece-me de algum lado ou quê?
Mas se quiser conhecer é só vir a Mira, está á vontade, traga os brinquedos que eu trato deles.

Com 35 anos não acha que é um pouco infantil nas suas afirmações??? Ou pensa simplesmente que nós somos burros e tesos? olhe que não...

Trate melhor a sua personalidade, porque assim arrogante e convencido não vai longe (conselho de quem tem e não mostra a quem)

Vôos rasos hm

_________________
Hoje sei mais que ontem!!! Menos que amanhã...
Download Post   
JORJAMARAL

Portugal
CHIEF MASTER SGT
CHIEF MASTER SGT
PostPosted in this forum: Wed 27-04-2011, 0:11   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

ainda não tinha visto este tópico.

é um portento de troca de galhardetes.

bem mas já passaram quase 3 anos....eu quero é falar de simuladores.


já conhecem este? é caro mas mesmo assim eu desconfio.....

http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/485/products_id/3313...

_________________
tenho tanta sorte na vida que se algum dia chove sopa a mim toca-me um garfo...
Download Post   
JORJAMARAL

Portugal
CHIEF MASTER SGT
CHIEF MASTER SGT
PostPosted in this forum: Fri 14-03-2014, 12:04   Post subject:  Re: Simuladores de voo Back to top 

depois de quase 3 anos sem se mexer no tópico aqui vai mais uma para animar isto.

http://www.proflightsimulator.com/?hopc2s=robb11111


Ver no Youtube

_________________
tenho tanta sorte na vida que se algum dia chove sopa a mim toca-me um garfo...
Download Post   
Display posts from previous:      


 Jump to:   

Topicos Relacionados:

Forum Topics Replies Author




  View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum

Lo-Fi Version

:: All times are GMT ::
[Page generation time: 0.4597s (PHP: 61% | SQL: 39%) | SQL queries: 169 | GZIP enabled | Debug off]