|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 37 users online :: 0 Registered, 37 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
ricardo2cv
|
Boa noite
Alguém me pode indicar onde posso comprar um HK 500 ou 550 pois são mais econômicos e se existem BTF deste modelo
Obrigado
|
|
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
De facto são económicos, mas a qualidade tb é um quanto fraca, especialmente nos parafusos e cauda.
Há bem melhor á venda, e perto daqui.
http://www.tarotrc.es/kit-tarot/13-tarot-500-esp-kit-sin-motor-sin-esc.html
a diferença de preço vale a diferença de qualidade, e não terà surpresas na alfandega.
este tipo de helis normalmente vêm por montar, o que acaba por ser a melhor opção pois podenescolher os componentes que prefere.
|
|
_________________ Compass Warp-Tarot Sport360
Parkzone strykerQ. DX8 T500AP
|
|
|
ricardo2cv
|
Obrigado pela ajuda
Entretanto como ainda mão me decidi pois a variedade é muita e a qualidade também que esta tem que estar em primeiro lugar na escolha comprei para fazer face ao bichinho um nine eagles 270 pro e assim o estrado não então grande.
A minha escolha por um BTF e somente por já vir previamente montado só faltando o rádio, isto porque já me disseram que é bastante difícil a montagem bem como a afinação do rádio em si , é verdade ....
Em segundo ao se comprar um kit e equiparmos com o material electrónico a nossa escolha no final fica mais caro, mas com a vantagem de sabermos como o reparar no futuro e termos a noção das afinações.
Alguém me pode esclarecer se realmente é muito difícil montar e afinar ?
Obrigado
|
|
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Um submicro é um bom ponto de partida no hobby. O NE 270 é de passo fixo, ou seja o angulo das pás é fixo, usando a variação da velocidade do rotor para variar o lift.
No entanto todos os helicópteros de maior dimensão são de passo variável, o que lhes permite voar mais rápido, enfrentar vento considerável e voar invertido. Tb requer mais algum treino do que um passo fixo devido a responder de forma mais imediata aos controlos e não ter a função autoestabilizante do de passo fixo, em que ao largar o stick do cíclico o heli estabiliza. Tb há submicros de passo variável, tipo o blade mcpx (o trainer por excelência, pode cair no chão e não se danificar)
Em relação aos helis maiores, montá-los e afiná-los não é difícil, mas é complexo e tem muitas áreas que não podem ser descuradas. A parte mecânica é talvez a mais simples, sendo toda a programação e afinação do modelo as partes mais complexas. O problemas de comprar um BNF é que nem sempre as coisas estão bem configuradas. E sempre que a máquina tiver um acidente ( muito frequente nos primeiros tempos) terá que saber montar as coisas e voltar a afinar/configurar.
Há muito que aprender, recomendo a juntar-se a um grupo de voo, e aprender algo junto com pilotos no terreno, assim como ver diferentes modelos ao vivo e sondar preferências.
|
|
_________________ Compass Warp-Tarot Sport360
Parkzone strykerQ. DX8 T500AP
|
|
|
hassane
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Compra um material descente que vais ter para longo tempo. Muita coisa na parte dos usados daqui a muito bom preco. Material as vezes de primeira e original e o que vais pagar para montar um hk as vezes. Verifica a parte de vendas usadas sempre que a malta costuma ter coisa boa.
Boa sorte!
|
|
_________________ ELYQ Vision 50 ////// T-Rex 700 LE ///// Futaba 8FG 2.4Ghz
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |