RCMPT - Aeromodelismo em Portugal
     
Go to top
Home • Forum • Check your PM • Register • Log in
Go to top
 
             
Navegação
Index of the forum.Forum
Go to the homepageNoticias e Eventos
Provas e ResultadosProvas

Check events posted in the forumCalendario
Read the rules of this websiteRegras

Frequently Asked Questions.FAQ


Necessita de ajuda?
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação? Contacte-nos pelo email:

Quem está Online

In total there are 47 users online ::
0 Registered,
47 Guests

Registered Users: None

[ View complete list ]


Membro



I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE


Aero Topicos
» aviao double da mantua model
by lujorsan on Mon 17-10-2022, 11:07

» CMVC (Valongo)
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:30

» quais emissoras usam?
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:26

» construção modelo k-line
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:22

» Piper cherokee
by mustang-pt on Sun 19-04-2020, 15:01

» construçao aviao asa baixa
by mustang-pt on Fri 27-12-2019, 21:11

» Aeromodelismo hoje
by mustang-pt on Mon 04-11-2019, 19:22

» Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal
by oliveira on Sun 19-08-2018, 10:26

» Quando for grande quero um
by sergio luiz on Sat 05-05-2018, 1:16

» procuro plano (grande) de uma super Decathlon
by sergio luiz on Fri 04-05-2018, 13:14

» Aviões versus Mulheres
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:40

» Faz hoje 30 anos...
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:36

» V-Tail
by voo_cessna on Thu 18-05-2017, 21:53

» Comprar impressora 3D
by pipas on Tue 16-05-2017, 21:40

» Indoor APSIA 2016 -XIV Indoor da Apsia, 27 de Novembro 2016
by carbas on Fri 05-05-2017, 9:38

» Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
by Paulo Rodrigues on Thu 23-02-2017, 19:06

» Katana
by Pmagall on Mon 23-01-2017, 15:12

» 1º Encontro Indoor de Coimbra
by TPG-47 on Thu 12-01-2017, 2:57

» opiniões para construção DC-3
by mustang-pt on Thu 05-01-2017, 0:45

» Phoenix RC Simulator
by cruzado on Thu 29-12-2016, 1:11


Heli Topicos
» Abrir uma loja de aeromodelismo em Portugal
by sergio luiz on Fri 21-12-2018, 17:49

» NAZA M Lite
by carbas on Sat 01-07-2017, 9:57

» manga para as pas
by lujorsan on Tue 21-03-2017, 12:42

» Encontro de Helicopteros no Carnaval Lagoa de Albufeira
by LUISX on Wed 01-03-2017, 23:29

» ajuda com afinaçao
by rodrigod on Sat 17-12-2016, 22:22

» Drones Video Tutoriais
by pipas on Thu 08-12-2016, 1:40

» Apresentação
by rodrigod on Mon 28-11-2016, 0:03

» Pas rotor principal
by pipas on Tue 15-11-2016, 22:17

» vascomlopes
by Pmagall on Thu 10-11-2016, 0:42

» liftoff simulador FPV
by Pmagall on Fri 14-10-2016, 1:00

» Impressão 3D, CNC, modelos 3D, moldagem PET e fibras
by flyboy_____ on Tue 09-08-2016, 16:18

» Hobby King, envios!?
by Pmagall on Mon 04-07-2016, 14:04

» LEGISLAÇÃO
by Luis on Tue 24-05-2016, 16:35

» 4BitCrew
by fourbitcrew on Wed 27-04-2016, 23:06

» Amigos de Loures
by cruzado on Wed 27-04-2016, 12:13

» ZMR250/Emax250 - Acidentes, construção, optimizações
by ALz on Tue 12-04-2016, 9:02

» FPV RACING
by fourbitcrew on Mon 11-04-2016, 19:34

» Aquisição do 2º heli
by oliveira on Mon 28-03-2016, 11:35

» RACERS CREW
by zeboi on Mon 22-02-2016, 13:31

» Guns Vs Drones
by ALz on Tue 16-02-2016, 16:44


Compra & Venda
» Vendo Radio JR 28X como novo
by bcampos on Fri 07-04-2017, 11:33

» ESC EMAX 18A
by carbas on Tue 20-09-2016, 19:17

» Procuro Giles da Jamra
by Paulo Santos on Mon 01-08-2016, 18:45

» Procuro acessório para escape Super Tigre .40
by Paulo Santos on Wed 23-03-2016, 15:48

» EASYCAP E CABO
by Luis on Sun 13-03-2016, 13:25

» AeroWorks Edge 540 50cc - Novo, nunca voou!
by alvarobrasil on Sat 05-03-2016, 20:19

» Drone DJI NAZA V2 - TBS Discovery - Completo
by Fronteirones on Tue 02-02-2016, 1:28

» Óculos Fatshark Dominator HD FPV
by Carlcox89 on Wed 13-01-2016, 12:51

» OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 + 11 RX
by bcampos on Thu 07-01-2016, 16:04

» HELI 450 SE V2+ RADIO SPECTRUM DX6I
by carlos.camacho on Tue 29-12-2015, 15:23

» Quad Mini racer FPV
by Tommy on Mon 28-12-2015, 13:24

» motor kde para helis classe 500
by peptod on Mon 12-10-2015, 16:36

» PRECISO
by Paulo Santos on Sun 13-09-2015, 22:19

» Planador DG 800 S da vagenknecht
by Ricardo on Mon 07-09-2015, 15:52

» Vendo ou troco L-59 Super Albatros Composite 90mm
by BillyTheKid on Thu 03-09-2015, 22:33

» Nano Quadcopter Space Trek (tipo CX-10) + ofertas
by akk25 on Tue 28-07-2015, 11:04

» Magnum XL52RFS
by carbas on Thu 23-07-2015, 19:19

» Vendo Simulador Realflight G4.5 com Interlink
by micoreal on Tue 21-07-2015, 9:58

» Trex 4550 Flybar com Fuselagem MD500 e Kit Luzes
by marcor on Tue 14-07-2015, 10:05

» TBS Caipirinha
by afonsos on Sun 05-07-2015, 13:23


Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de solteiros)
 
View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic
Share
Author Message
helderafonso

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Tue 08-10-2013, 1:24   Post subject: Cool Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de solteiros) Back to top 

Video aéreo de uma sessão pré-casamento (Sessão de solteiros)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=i9iTKzKRYno




Last edited by helderafonso on Tue 08-10-2013, 18:08; edited 1 time in total

Download Post   
rgon

Portugal
CAPTAIN
CAPTAIN
PostPosted in this forum: Tue 08-10-2013, 11:12   Post subject:   Back to top 

Arrow Rules

"...11 - É proibido, e com direito a eliminar o Tópico ou o Post:

j) - Usar o recurso de mensagens e tópicos com o fim de publicitar sites (independentemente do seu conteúdo), podendo ser eliminados pelos moderadores sem aviso prévio, excepções podem ser autorizadas pelos moderadores e administradores, desde que solicitado.
"

Download Post   
MisticRaider

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Tue 08-10-2013, 14:32   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

Boas...

O video em si tem boas intencoes, mas acho que se torna um pouco repetitivo... nao encontro nele uma "historia", será que o video é so isso... ou completa-se com outro?

É que no vídeo, não se vê outro operador. Por isso, suponho que o vídeo é só mesmo isto..

Cumprimentos.

_________________
https://www.facebook.com/coderedrc
Download Post   
karlus

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Tue 08-10-2013, 15:03   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

Hélder, tive a curiosidade de ver o trabalho que estás a promover aqui e no teu site.

Uma vez que trabalho na mesma àrea (casamentos), embora numa região diferente, tive a curiosidade de ver que o valor que cobras, é pouco mais que o que cobramos só pelo serviço de imagens aéras.

Tendo em conta que cobras um preço tão reduzido, para os serviços que dizes estarem incluídos, gostava de saber se esse valor te é suficiente para pagar a, no mínimo 3 profissionais para trabalharem no dia, mais o que tens de pagar para a pós-produção de todo o trabalho, mais encadernação de álbum, impostos e amortização de material.

(peço desculpa aos moderadores por estar a dar seguimento a um tema um pouco offtopic do proposto pelo forum)

_________________
TBS clone + NAZA + GPS + GoPro 3 Black + AlexMos
Download Post   
helderafonso

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Tue 08-10-2013, 18:03   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

rgon wrote (View Post): › Arrow Rules

"...11 - É proibido, e com direito a eliminar o Tópico ou o Post:

j) - Usar o recurso de mensagens e tópicos com o fim de publicitar sites (independentemente do seu conteúdo), podendo ser eliminados pelos moderadores sem aviso prévio, excepções podem ser autorizadas pelos moderadores e administradores, desde que solicitado.
"


Obrigado pelo aviso Rgon, as mensagens publicitárias já foram apagadas Wink
Abraço


MisticRaider wrote (View Post): › Boas...


O video em si tem boas intencoes, mas acho que se torna um pouco repetitivo... nao encontro nele uma "historia", será que o video é so isso... ou completa-se com outro?

É que no vídeo, não se vê outro operador. Por isso, suponho que o vídeo é só mesmo isto..

Cumprimentos.


Claro que este vídeo foi feito depois de toda a sessão fotográfica ao pôr do sol, foi apenas uma primeira experiência, além do mais estava bastante vento e já era demasiado Tarde, a luz disponível já era mínima, serve apenas como complemento ao vídeo tradicional Very Happy
Abraço






karlus wrote (View Post): › Hélder, tive a curiosidade de ver o trabalho que estás a promover aqui e no teu site.

Uma vez que trabalho na mesma àrea (casamentos), embora numa região diferente, tive a curiosidade de ver que o valor que cobras, é pouco mais que o que cobramos só pelo serviço de imagens aéras.

Tendo em conta que cobras um preço tão reduzido, para os serviços que dizes estarem incluídos, gostava de saber se esse valor te é suficiente para pagar a, no mínimo 3 profissionais para trabalharem no dia, mais o que tens de pagar para a pós-produção de todo o trabalho, mais encadernação de álbum, impostos e amortização de material.

(peço desculpa aos moderadores por estar a dar seguimento a um tema um pouco offtopic do proposto pelo forum)


Karlus já cobrei mais pelo Serviço mas neste momento como os tempos estão dificeis e na minha região existem imensos fotógrafos prefiro ter mais trabalhos e ganhar menos em cada um deles...
Abraço

Download Post   
manu

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Tue 08-10-2013, 20:18   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

Ó rgon, afinal o outro tinha razão em não colocar os vídeos. Um tipo diz que sim a tudo e não lê as regras Smile . Não sabia disto.Mas acho que era uma ideia porreira colocar-se aqui filmes feitos pela malta que já começa a fazer disto vida.Era fixe um tipo depois comentar, e dizer o que achava.Helderafonso, visto que era uma experiência tá fixe. Mas como disse o MisticRaider fica a coisa a saber a pouco.E tambem concordo com o Karlus, tás a vender o peixe barato.  Sei que os preços são diferentes em mercados diferentes, mas principalmente com a falta de trabalho e a fazer preços desses tens que tomar cuidado e fazeres as contas a ver se te compensa. Olha se tivesses comprado o ferrari do skyfalcon... tinhas que fazer casamentos quase todos os dias.Manda aí da tua voz e junta-te aos que pedem também um tópico para filmes de "prós" para ver e comentar.

Download Post   
helderafonso

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Tue 08-10-2013, 21:59   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

manu wrote (View Post): › Ó rgon, afinal o outro tinha razão em não colocar os vídeos. Um tipo diz que sim a tudo e não lê as regras Smile . Não sabia disto.Mas acho que era uma ideia porreira colocar-se aqui filmes feitos pela malta que já começa a fazer disto vida.Era fixe um tipo depois comentar, e dizer o que achava.Helderafonso, visto que era uma experiência tá fixe. Mas como disse o MisticRaider fica a coisa a saber a pouco.E tambem concordo com o Karlus, tás a vender o peixe barato.  Sei que os preços são diferentes em mercados diferentes, mas principalmente com a falta de trabalho e a fazer preços desses tens que tomar cuidado e fazeres as contas a ver se te compensa. Olha se tivesses comprado o ferrari do skyfalcon... tinhas que fazer casamentos quase todos os dias.Manda aí da tua voz e junta-te aos que pedem também um tópico para filmes de "prós" para ver e comentar.


Ó Manu este filme não é de Pro nem para lá caminha, apenas decidi partilhar a minha experiência com o pessoal, se fosse pro tinha um Gimbal de três eixos, talvez 8 motores e andava com a minha Canon1DMarkIV pendurada no multirotor Evil or Very Mad
Os casamentos são apenas uma pequena parte dos meus rendimentos, a grande fatia vem do foto-jornalismo e de outras actividades Embarassed
Como exemplo uma das minhas fotos:

Quem quiser ver a foto em tamanho grande:
http://www.airfighters.com/photo/48802/L/Portugal-Air-Force/General-Dynamics-F-16A-Fighting-Falcon/15115/
Abraço

Download Post   
manu

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Wed 09-10-2013, 22:51   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

Helder, eu não sou tipo de andar em foruns, e talvez não me tenha explicado bem. Não estava contra ti, acho porreiro colocares aqui os videos para a malta ver, devia haver mais pessoal assim , tou farto de dizer isso. O meu comentario era para ser uma coisa construtiva e parece que não o entendeste assim. O pessoal aqui afina todo quando se fala em ganhar dinheiro com isto. Já outros dois que não vou dizer o nome num outro tópico foi a mesma coisa e pelo menos um deles parece fazer vida disto.
Agora em relação à tua resposta ja não concordo pá. Repara, não estava a dizer que eras pró por causa da qualidade do vídeo. E não vale a pena agir como virgens ofendidas, se alguem aqui é pró és tu. Eu fui tb fui foto jornalista durante quase 10 anos, e só parei pq não gosto de pagar para trabalhar. E como tu bem sabes a partir do momento que recebes dinheiro pelas fotos passas a profissional. Agora tu fazes trabalhos fotográficos com o drone, publicitaste na tua página que fazes isso comos valores e tudo,e até deixaste aqui a tua pagina publicitada. A meu ver isso faz de ti profissional. Podes pensar que até foi um filme que nao correu bem, mas foi feito por um profissional venha lá quem vier.
Além do mais não é por teres uma canon D1 que és profissional, apenas diz que tiveste dinheiro para a comprar. Ficava mais impressionado se disseses as lentes que tinhas. vai dar uma olhadinha aos últimos premios de fotojornalismo e vê que cameras usaram. E atenção, para não ficarem dúvidas, estou a ser respeitoso.

Download Post   
helderafonso

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Wed 09-10-2013, 23:50   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

manu wrote (View Post): › Helder, eu não sou tipo de andar em foruns, e talvez não me tenha explicado bem. Não estava contra ti, acho porreiro colocares aqui os videos para a malta ver, devia haver mais pessoal assim , tou farto de dizer isso. O meu comentario era para ser uma coisa construtiva e parece que não o entendeste assim. O pessoal aqui afina todo quando se fala em ganhar dinheiro com isto. Já outros dois que não vou dizer o nome num outro tópico foi a mesma coisa e pelo menos um deles parece fazer vida disto.
Agora em relação à tua resposta ja não concordo pá. Repara, não estava a dizer que eras pró por causa da qualidade do vídeo. E não vale a pena agir como virgens ofendidas, se alguem aqui é pró és tu. Eu fui tb fui foto jornalista durante quase 10 anos, e só parei pq não gosto de pagar para trabalhar. E como tu bem sabes a partir do momento que recebes dinheiro pelas fotos passas a profissional. Agora tu fazes trabalhos fotográficos com o drone, publicitaste na tua página que fazes isso comos valores e tudo,e até deixaste aqui a tua pagina publicitada. A meu ver isso faz de ti profissional. Podes pensar que até foi um filme que nao correu bem, mas foi feito por um profissional venha lá quem vier.
Além do mais não é por teres uma canon D1 que és profissional, apenas diz que tiveste dinheiro para a comprar. Ficava mais impressionado se disseses as lentes que tinhas. vai dar uma olhadinha aos últimos premios de fotojornalismo e vê que cameras usaram. E atenção, para não ficarem dúvidas, estou a ser respeitoso.


Muito obrigado Manu pela tua sinceridade e sim estamos de acordo o mais importante é partilhar aqui os nossos trabalhos e concordo quando dizes que um PRO é aquele que ganha dinheiro com as suas fotos e videos, infelizmente o mercado vai de mal a pior e é preciso inovar e daí ter conciliado estas duas antigas Paixões da fotografia e do aeromodelismo.
Claro que por ter uma 1D não faz de mim profissional até porque sabemos que uma das principais regras da fotografia é que a qualidade depende de 80% do fotógrafo e apenas 20% da máquina fotográfica Wink
Em relação aos multirotores não me considero de modo nenhum PRO, pois ainda tenho um longo caminho a percorrer e infelizmente também não foram assim tantos os trabalhos pagos...
Em relação às lentes que tenho não são muitas: Canon 500L F4 IS, Canon 70-200L 2.8 IS II e dentro em breve a Canon 24-70L 2.8 II (tinha a primeira versão e vendi-a)
O filme que postei da sessão de solteiros não ficou nada de especial porque como referi só aconteceu após a sessão fotográfica ao pôr do sol e na altura a luz disponível era mínima e decidi somente fazer um teste para ver como ficava e decidi partilhar.
Abraço, boas fotos e bons vôos

Download Post   
manu

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Mon 14-10-2013, 13:37   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

helder, o material que estas a vender é o que utilizaste para fazer estes filmes? O phanton e o resto?

Download Post   
karlus

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Mon 14-10-2013, 17:10   Post subject:   Back to top 

manu wrote (View Post): ›
Helder, eu não sou tipo de andar em foruns, e talvez não me tenha explicado bem. Não estava contra ti, acho porreiro colocares aqui os videos para a malta ver, devia haver mais pessoal assim , tou farto de dizer isso. O meu comentario era para ser uma coisa construtiva e parece que não o entendeste assim. O pessoal aqui afina todo quando se fala em ganhar dinheiro com isto. Já outros dois que não vou dizer o nome num outro tópico foi a mesma coisa e pelo menos um deles parece fazer vida disto.
Agora em relação à tua resposta ja não concordo pá. Repara, não estava a dizer que eras pró por causa da qualidade do vídeo. E não vale a pena agir como virgens ofendidas, se alguem aqui é pró és tu. Eu fui tb fui foto jornalista durante quase 10 anos, e só parei pq não gosto de pagar para trabalhar. E como tu bem sabes a partir do momento que recebes dinheiro pelas fotos passas a profissional. Agora tu fazes trabalhos fotográficos com o drone, publicitaste na tua página que fazes isso comos valores e tudo,e até deixaste aqui a tua pagina publicitada. A meu ver isso faz de ti profissional. Podes pensar que até foi um filme que nao correu bem, mas foi feito por um profissional venha lá quem vier.
Além do mais não é por teres uma canon D1 que és profissional, apenas diz que tiveste dinheiro para a comprar. Ficava mais impressionado se disseses as lentes que tinhas. vai dar uma olhadinha aos últimos premios de fotojornalismo e vê que cameras usaram. E atenção, para não ficarem dúvidas, estou a ser respeitoso.


@Manu, eu faço vida disto, como complemento do meu trabalho.
Há alguma coisa que queiras perguntar?
Ou atiras simplesmente "filetes ao ar", à espera que te respondam a perguntas que nao colocas?
Faz lá as perguntas que queres e o que pretendes saber.
Se eu poder ajudar e estiver ao meu alcance, é com todo o gosto.

_________________
TBS clone + NAZA + GPS + GoPro 3 Black + AlexMos
Download Post   
manu

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Mon 14-10-2013, 22:22   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

Porreiro Karlus, já estava a pensar que era o único a querer ganhar algum com isto.Mas sem querer ofender ninguém, pensava que fazia perguntas diretas, mas pronto.Então é assim, experiência nisto dos multi rotores... Zero.Tenho um pequeno estúdio onde faço principalmente o habitual, casamentos, batizados, alguma coisa de imagem institucional, e pouco mais.Como sabes se trabalhas na àrea, a coisa tem diminuido nos últimos anos e um tipo tem que se aguentar.Aquilo que mais me parece ser indicado para mim é um Phanton. Mas queria ver o que filmava, por isso não posso ficar só pelo Phanton.É a melhor solução ou há outras?  E depois a nível de leis? Como funciona a coisa? Pelo que tenho visto a única informação sobre utilização a nível profissional é do Skyfalcon. É como parece e é cada um por si ou é como o Skyfalcon diz? Há assim tanto perigo?Pelo que parece o pessoal que faz trabalhos nisto é mais assim para pessoal que pega em Phantons ou parecido ou então em coisas caseiras e que se usa principalmente Gopros e depois há o Sky que está noutra liga juntamente com mais um ou outro morcon... ou já há muitos como eles?No fundo como já deves ter reparado, não sou tipo para andar muito tempo a aprender como se faz um multirotor. O que pretendo mesmo é ter uma coisa rtf, que seja seguro, não dê muito trabalho e faça umas coisas giras para juntar às fotos ou ao vídeo em terra.Alguma sugestão?

Download Post   
helderafonso

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Mon 14-10-2013, 23:27   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

manu wrote (View Post): › Porreiro Karlus, já estava a pensar que era o único a querer ganhar algum com isto.Mas sem querer ofender ninguém, pensava que fazia perguntas diretas, mas pronto.Então é assim, experiência nisto dos multi rotores... Zero.Tenho um pequeno estúdio onde faço principalmente o habitual, casamentos, batizados, alguma coisa de imagem institucional, e pouco mais.Como sabes se trabalhas na àrea, a coisa tem diminuido nos últimos anos e um tipo tem que se aguentar.Aquilo que mais me parece ser indicado para mim é um Phanton. Mas queria ver o que filmava, por isso não posso ficar só pelo Phanton.É a melhor solução ou há outras?  E depois a nível de leis? Como funciona a coisa? Pelo que tenho visto a única informação sobre utilização a nível profissional é do Skyfalcon. É como parece e é cada um por si ou é como o Skyfalcon diz? Há assim tanto perigo?Pelo que parece o pessoal que faz trabalhos nisto é mais assim para pessoal que pega em Phantons ou parecido ou então em coisas caseiras e que se usa principalmente Gopros e depois há o Sky que está noutra liga juntamente com mais um ou outro morcon... ou já há muitos como eles?No fundo como já deves ter reparado, não sou tipo para andar muito tempo a aprender como se faz um multirotor. O que pretendo mesmo é ter uma coisa rtf, que seja seguro, não dê muito trabalho e faça umas coisas giras para juntar às fotos ou ao vídeo em terra.Alguma sugestão?


Manu o Phantom (o meu já está reservado) já dá para fazer umas coisas engraçadas mas não tem a qualidade dos equipamentos mais evoluidos, mas uma vez que a tua experiência em termos de multirotores é...Zero provavelmente será um bom começo, até porque é dos poucos RTF, a maior parte dos equipamentos é necessário montar tudo, fazer várias experiências com plataformas, motores, ESC, hélices e depois é preciso experimentar vários parâmetros de vôo, o meu demorei cerca de 3 meses a montar... e ainda não está a 100%!!!
O Skyfalcon não conheço!!
A nível de Legislação prevalece o bom senso e SIM são equipamentos bastante perigosos e convém ter MUITO cuidado na sua utilização!!!
Depois noutras ligas estão os equipamentos profissionais que custam muitos milhares de Euros e são necessários dois pilotos um para o multirotor e outro para comandar a camara.
Abraço

Download Post   
MisticRaider

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Mon 14-10-2013, 23:56   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

manu wrote (View Post): ›
não estava a dizer que eras pró por causa da qualidade do vídeo. E não vale a pena agir como virgens ofendidas, se alguem aqui é pró és tu. Eu fui tb fui foto jornalista durante quase 10 anos, e só parei pq não gosto de pagar para trabalhar. E como tu bem sabes a partir do momento que recebes dinheiro pelas fotos passas a profissional. Agora tu fazes trabalhos fotográficos com o drone, publicitaste na tua página que fazes isso comos valores e tudo,e até deixaste aqui a tua pagina publicitada. A meu ver isso faz de ti profissional.




Manu permite-me discordar da resposta... Só podermos considerar alguém profissional quando o mesmo tem uma actividade individual ou colectiva e passa a pagar os respectivos impostos e contribuiu para o PIB desta miséria de país, ou então trabalha por conta de outrem, tirando desse trabalho um vencimento e é devidamente certificado...

Quem se encontra a margem de tudo que disse... Poderemos considerar que faz uns "biscates"....

Não quero estar com isto a ofender, nem a chamar atenção de ninguém... quem ganha algum com isto tudo... faz muito bem...

Quando falas que só queres coisas RTF cometes outro erro... porque... em caso de teres uma avaria... ou outro problema qualquer não vais saber como resolver... conclusão terás que pedir alguém que te resolva e com isso pagar... o que acho desnecessário...

Cumprimentos.

_________________
https://www.facebook.com/coderedrc
Download Post   
khalu

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Tue 15-10-2013, 15:06   Post subject:   Back to top 

me caro amigo mistic, xD so pra meter
lenha na fogueira... Smile

na gíria quando dizemos que "alguém ou aquele é pro"
não significa com isso que estamos a enaltecer as
qualidades deste ou daquele, independentemente deste ser um profissional com rendimentos declarados?

ihihih penso eu de que...

aquele abraço

_________________
Aplausos lindo serviço pai...tu disseste que sabias pilota-lo... Eu pensava que sim filha,pois pensava wall (lenha)
Download Post   
manu

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Thu 17-10-2013, 17:49   Post subject:  Re: Video aéreo de uma sessão pré-casamento(Sessão de soltei Back to top 

Boas helder
Obrigado pela dica, eu em principio estou mais inclinado para o phanton. È o que me parece assim mais acessível. Dizem que vai sair um novo modelo, sabes alguma coisa disso? Sabes se é melhor?Mas não percebi se os filmes que tens postado são com o phanton ou com outro. Eu para começar acho que tem qualidade suficiente os que tens postado.
A que distancia ia o teu? Uns dizem 500 metros ja vi tambem a dizerem 900...

Download Post   
Nando

Portugal European Union
Administrador
Administrador
PostPosted in this forum: Fri 18-10-2013, 16:24   Post subject:   Back to top 

Nos detalhes do material eles falam de um alcance do radio de 300mts. Smile

_________________
RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
Download Post   
manu

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Fri 18-10-2013, 21:52   Post subject:   Back to top 

Nando wrote (View Post): › Nos detalhes do material eles falam de um alcance do radio de 300mts. Smile


Pois é nando... mas tenho visto alguns videos que dizem bem mais que isso. E depois um tipo fica sem saber o que acreditar. Tá ai pessoal a dizer que so se vai a 200 metros, e depois outros a dizer que vão ate 1km. E se por um lado ate compreendo a situação dos 200 metros, é como tudo. Quanto mais melhor. Ou não será assim?

Download Post   
helderafonso

Portugal
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Fri 18-10-2013, 22:00   Post subject:   Back to top 

Nando wrote (View Post): › Nos detalhes do material eles falam de um alcance do radio de 300mts. Smile


Nando eu utilizo vários multirotores nos meus filmes, o Phantom incluido, já tive um Failsafe com o Phantom a 150m de distância na cidade e no campo em terreno aberto já voei a mais de 1km sem qualquer problema, acho que depende da sobrecarga do espectro de 2.4Ghz na Cidade com as redes wireless é muito mais complicado!!
Abraço

Download Post   
Display posts from previous:      


 Jump to:   

Topicos Relacionados:

Forum Topics Replies Author




  View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum

Lo-Fi Version

:: All times are GMT ::
[Page generation time: 0.4615s (PHP: 56% | SQL: 44%) | SQL queries: 143 | GZIP enabled | Debug off]