|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
 |
Quem está Online |
In total there are 26 users online :: 0 Registered, 26 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
|  |
Author |
Message |
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
|
|
claudiotrex
 MAJOR
|
não sei ate que ponto sera bom :S
o meu variador da turnargy e bom agr quanto a radios aiaiaiaia
|
|
_________________ t-rex 450 se v2,logo 500 mikado,t-rex 600 nitro ,gemini multiplex
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
A review é positiva sem grandes problemas. Mas é obvio como ele diz não se liga a este radio um modelo de 1000€. Fora isso modelos de indoor ou baratos pelos vistos é na boa.
O software é muito bom, consegue mesmo ser suprior ao meu eclipse 7 hitec, apesar de ja ter uns aninhos mas mesmo assim por estes preços não deixa de ser bombastico.
Eu já tenho algum material Turnigy e até hoje nunca me deixaram mal, carregador, variadores, motores, servos etc  , mas como diz o outro se tens guito compra um Futaba 2.4 de 600€ 
|
|
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
|
|
Aker Nato
 MAJOR
|
É certo que no ebay o prço depende do vendedor e neste caso o vendedor é nos estates... Só compra quem quer.
Já vi vendedores a pedirem 25€ de portes para enviar 2 main shaft...
Uma coisa é certa no ebay tem 90% do material a bom preço.
Por exemplo os HK450 da HC, só na HC é que havia e agora vamos ao Ebay e temos muitos a leilão a sairem a preços muito melhores ainda do que na HC.
|
|
_________________ T-REX 600 ESP
SPEKTRUM DX7 2.4GHz radio system
SPARTAN ds760 + BLS251 3x BLS451 all brushless servos
2013- O regresso ao ar!
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Yep, o que achas do radio?
|
|
|
|
|
Aker Nato
 MAJOR
|
Parece-me bem, só uma grande falha a apontar, 8 memorias.
|
|
2013- O regresso ao ar!
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Pois pra mim é a grande falha, compra-se outro radio  e aproveita-se a bateria e modulo do outro
Tenho lido em foruns americanos que o pessoal anda a comprar 2 um pra voar e outro para usar com o simulador.
Acabaram de sair quase pelo mesmo preço do recptor 4 canais, o de 6 e 8 canais.
|
|
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Os receptores de 8 canais já voaram todos, e radios já foram vendidos 160
Pontos fracos que descibri até agora foi só terem 8 memorias e não ter failsave.
Pontos fortes tem sido até agora os 9 canais, na realidade 8,preço do radio, dos recptores e um software identico á JR.
|
|
|
|
|
claudiotrex
 MAJOR
|
a granda falha que veijo e mandar com modelos ao chao 
|
|
_________________ t-rex 450 se v2,logo 500 mikado,t-rex 600 nitro ,gemini multiplex
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Claudio se tens duvidas e certezas mostra aqui o que a tua experiencia te ensinou. Até podes criticar porque não estou a defender o radio nem nada disso mas criticas com algum fundamento.
Ao menos ajuda-me a desenvolver o topico com descobertas sobre o assunto, experiencias ou comentarios interessantes para todos nós.
|
Last edited by pedro matos on Tue 12-05-2009, 14:29; edited 3 times in total |
|
|
|
Nando
 Administrador
|
Ei! Tentem arranjar uma descricao mais porreira do que a usada.
Editei ligeiramente alguns posts acima, so para remover algumas palavras menos proprias e tentando nao alterar o que foi dito!

|
|
_________________ RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
|
|
|
Aker Nato
 MAJOR
|
Quando me casar compro um radio destes! 
|
Last edited by Aker Nato on Tue 12-05-2009, 15:00; edited 1 time in total |
2013- O regresso ao ar!
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Peço desculpa da minha parte aos moderadores...
Mas agora que tenho mais tempo disponivel para participar no forum penso que era interessante ter criado este topico mas poxa com respostas destas ao meu topico até desanima. 
|
|
|
|
|
Nando
 Administrador
|
Pois assim nao vamos a lado nenhum!
Como e posso contar com voces para editarem e colocarem algo nos posts acima mais interessante ou tenho de os mover para outro local?
Estava interessado neste topico assim como mais devem de estar e assim nao se aprende nada.
Obrigado.
|
|
_________________ RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
|
|
|
serafim
 MAJOR
|
Penso que a relação preço qualidade é muito ajustada !!! mas:
Pessoalmente só o utilizaria em modelos economicos.
Não me atreveria a colocar este sistema, num modelo de 2000 ou 3000€
Boas compras
PS: editem lá isso e acalmem o tópico
|
|
_________________ Era uma vez : Nitro , Flybar, Controlo de frequencias ..
TRex 450/600/
Mikado Logo 500
|
|
|
Scolpit
 STAFF SERGEANT
|
Onde viram à venda por 80€? O único receio em relação a um rádio deste preço e chino é mesmo a sua fiabilidade! Ninguem quer perder um modelo, seja de 50€ ou de 3000€! Se for fiavel (é a única coisa que considero verdadeiramente indispensavel), então será uma excelente aposta, e nem o facto de só dar 8 modelos considero um defeito... tendo em conta a comparação com outros radios do mesmo preço!
Fico a aguardar! Eu que estou a precisar de fazer um upgrade ao meu radio... Se este funcionar bem é sempre algo a considerar (mas no meu caso seria com o modulo 35). Cumps.
PS: Criem um topico para fazerem as suas guerrinhas pessoais, e deixem este (e outros) topicos em paz, porque pode ser muito útil, quer para os mais entendidos, quer para quem está a começar no aeromodelismo. Obrigado
|
|
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Esta aqui neste link do radio venda.
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8992&Product_Name=Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_Only_(Mode_2)
Quanto á segurança daquilo que tenho lido não tem havido problema existe sim é alguns problemas de software, um deles pelo que tenho lido sobre as misturas, dual rates etc.
Estou bastante tentado a o comprar e neste momento ando a ver qual é a pilha que leva, lipo 2 ou 3s. Eles falam que este radio trabalha a 5v mas acho estranho. Pensei que era como os 35, regra geral o pessoal agora tem usado uma lipo de 3s.
Quanto a modelos se o comprar vou começar a usar com modelos de indoor depois logo se ve mas depois de ter visto o video me pareceu um radio bonzinho tendo em conta o preço, mas para mim o segredo deste radio é os recptores, sabem quanto custa um recptor de marca 2.4? muito...
|
|
|
|
|
fern
 AIRMAN FIRST CLASS
|
tenho estado de olho nesse rádio desde que foi anunciado o seu lançamento na HC.
embora esse rádio já existir a +/- 2 anos com o nome imax9x e existir pessoas a usá-lo com satisfação, a mudança de nome + novo modulo emissor em FHHS e os receptores baseados nos corona deu sem dúvida um novo folego a este rádio.
sem dúvida uma boa opção com capacidades de programação desde que tenhamos presente quanto pagamos por ele e...onde o vamos usar!
|
|
|
|
|
Scolpit
 STAFF SERGEANT
|
E alguem sabe de alguem que esteja a usar o radio em 35Mhz?
|
|
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Eu penso que sim mas vou averiguar... e já aqui ponho
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1035575 a ver....
Pelo que li dá para 35 mas ainda não percebi qual é o modulo.
Mas o que tenho lido é que para que queremos o modulo 35, se os recptores são bem mais baratos e mesmo o modulo.
Mas cada um tem a sua opiniao sobre o 2.4  eu gosto do 35 mas por este preço não me importo nada de ter um 2.4
|
|
|
|
|
serafim
 MAJOR
|
Meus caros
A Turnigy não tem já nada de rádios a 35Mhz!!
Faz-me lembrar o meu pai ,que quer comprar um radio a valvulas, mas só destes,
estes é que eram bons!
|
|
_________________ Era uma vez : Nitro , Flybar, Controlo de frequencias ..
TRex 450/600/
Mikado Logo 500
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Sim realmente a Turnigy não faz radios 35 mas aqui a duvida é se existe outra marca que faça modulos para este radio a 35... e realmente fiquei na duvida nos foruns americanos sobre o assunto. Mas realmente é como andar para traz comprar 2.4 mas por um modulo antigo, mas continuo a minha pesquisa para tentar ajudar o pessoal.
|
|
|
|
|
Scolpit
 STAFF SERGEANT
|
Não é por não gostar dos 2.4
Simplesmente não aceitam em provas, só por isso!
|
|
|
|
|
pedro matos
 BRIGADIER GENERAL
|
Pelo que me dizem por ai não o aceitam em provas, é necessario um 35 obrigatoriamente.
No meu caso como tenho um 35 já estou bem servido para esses casos, este ficaria para voos de lazer sem competição. 
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
|  |
|  |