RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalPlanadoresé preciso muita dedicação

#1: Great ! é preciso muita dedicação Author: khalu Post Posted in this forum: Fri 17-04-2015, 18:57

alguém se queixou em ter que construir uma asa de 1,80cm?

então não deve ver isto, corre o risco de ter um ataque cardíaco Smile


#2:   Author: khalu Post Posted in this forum: Fri 17-04-2015, 19:04

muita lenha


#3:  Re: é preciso muita dedicação Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Sat 18-04-2015, 22:54

muito bom, amigo khalu, temos de fazer uma destas Wink

#4:  Re: é preciso muita dedicação Author: Luigi_tuga Post Posted in this forum: Sun 19-04-2015, 15:26

Bela asa Cool

#5:  Re: é preciso muita dedicação Author: Luigi_tuga Post Posted in this forum: Sun 19-04-2015, 15:26

Bela asa Cool

#6:   Author: khalu Post Posted in this forum: Mon 20-04-2015, 20:20

voo_cessna wrote (View Post): ›
muito bom, amigo khalu, temos de fazer uma destas Wink


amigo hélder destas não digo mas a tal com 4 metros de
envergadura, já ia Smile só que andas ca preguiça nem o katana
acabas kkk

#7:  Re: é preciso muita dedicação Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Mon 20-04-2015, 22:08

epá podes crer, fogo, ganda preguiçoso.. ainda ontem tive com o gasosas na mão a pensar que ficava mesmo bem nessa maquina que falamos, deixa-me acabar o katana e depois falamos Wink

#8:   Author: khalu Post Posted in this forum: Tue 21-04-2015, 7:02

voo_cessna wrote (View Post): ›
epá podes crer, fogo, ganda preguiçoso.. ainda ontem tive com o gasosas na mão a pensar que ficava mesmo bem nessa maquina que falamos, deixa-me acabar o katana e depois falamos Wink
ca estou a espera que eu quero dar uma voltinha nele Wink
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalPlanadoresé preciso muita dedicação


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0608s (PHP: 52% | SQL: 48%) | SQL queries: 71 | GZIP enabled | Debug off]