RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & Softwareescolha de carregador

#1:  escolha de carregador Author: Vitor93 Post Posted in this forum: Mon 10-03-2014, 21:18

boas

tenho andado a ver uns carregadores para as minhas futuras lipo's

o ultimo post e de sobre isto e de 2012 salvo erro, sera que ha algumas alternativas mais recentes, ou com mais funcionalidades??'

qual e o carregador que aconselham agora??
e a dita fonte caso na tenha... tb posso ir aos "xinos" se for o caso... (adorei a dos xinos, em outro post) Cool

bons voos, e viva ao sol que sempre apareceu!!!

#2:  Re: escolha de carregador Author: Vitor93 Post Posted in this forum: Thu 13-03-2014, 14:12

bem vou mudar de estrategia para este topico!

este carregador e bom ou e mau?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__7028__Turnigy_Accucel_6_50W_6A_Balancer_Charger_w_accessories.html
este e dakeles que precisa duma fonte de alimentaçao de portatil??

ja agora quero aproveitar para perguntar qual a diferença dum carregador de 50W para um com mais??

a ideia era ter um carregador que eu saiba que carrega sem me estragar as lipo's e sem ter o medo de ele começar a arder... Rolling Eyes

#3:   Author: khalu Post Posted in this forum: Thu 13-03-2014, 15:48

boas caro Vitor93

não leve a mal, mas o facto de não obter feedbacks sobre este post, tem a ver com o facto de você colocar duvidas para as quais já existe bastante informação aqui no fórum, não havendo nada de relevante a acrescentar.

tenha paciência e perca um pouco de tempo a pesquisar mais aqui no fórum...

abraços aeromodelisticos e bons voos

khalu

#4:  Re: escolha de carregador Author: JORJAMARAL Post Posted in this forum: Fri 14-03-2014, 17:02

eu tenho um desses há 3 anos e nunca me deixou mal.
além disso tive a paciência de traduzir o manual para português que disponibilizei gratuitamente aos membros que o solicitaram.
cumps.

#5:   Author: CARLOSDURAES Post Posted in this forum: Fri 14-03-2014, 18:12

CELL PRO 10 e fica o problema resolvido
Bons voos em segurança
C.Durães


Vitor93 wrote (View Post): ›
bem vou mudar de estrategia para este topico!

este carregador e bom ou e mau?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__7028__Turnigy_Accucel_6_50W_6A_Balancer_Charger_w_accessories.html
este e dakeles que precisa duma fonte de alimentaçao de portatil??

ja agora quero aproveitar para perguntar qual a diferença dum carregador de 50W para um com mais??

a ideia era ter um carregador que eu saiba que carrega sem me estragar as lipo's e sem ter o medo de ele começar a arder... Rolling Eyes

#6:  Re: escolha de carregador Author: Vitor93 Post Posted in this forum: Fri 14-03-2014, 23:20

boas depois de ver alguns videos e outros foruns tambem, resolvi que vou mandar vir um acuccel 6 na proxima compra, para fonte de alimentaçao vou ver se converto uma fonte velha de pc usando este topico de outro forum que me parece bastante abrangente:
http://www.rccrawler.com/forum/electronics/163458-modding-pc-power-supply-into-12-volt-supply-your-dc-charger.html
(espero nao estar a violar nenhuma norma do forum, caso esteja, a pessoa responsavel pode tomar as devidas medidas coercivas)
se conseguir fazer este projecto depois posto umas fotos! Laughing

caso nao consiga, vou ao xingalin fazer uma busca por uma fonte de portatil

bons voos a todos!
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & Softwareescolha de carregador


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1186s (PHP: 25% | SQL: 75%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]