RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasplanos

#1: Cool planos Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Sun 19-01-2014, 11:56

boas camaradas pilotos, venho aqui mais uma vez chatear a malta, estou a pensar em iniciar-me na construção de aviões em madeira, visto que ate agora tem sido apenas esferovite, kline e similares, não tenho nada contra mas quero aventurar-me neste novo tipo de construção (novo pra mim claro) e aprender um pouco mais, então tenho andado a procura de planos de aviões 3D mais ou menos bem detalhados, o que eu queria era algo tipo addiction x ou moneyshot mas nao consigo encontrar nada. o melhor que encontrei e nao tem nada a ver foi de um Katana x Lite que ate é bonito mas nao é bem o que queria. Venho então perguntar se alguem tem algum plano de um avião deste tipo que referi anteriormente.

cumprimentos
Voo_cessna
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasplanos


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0657s (PHP: 35% | SQL: 65%) | SQL queries: 36 | GZIP enabled | Debug off]