RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesCopterx cx 450 se V2 ou Copterx Cx 450 pro V3

#1: Question Copterx cx 450 se V2 ou Copterx Cx 450 pro V3 Author: PedroLopes Post Posted in this forum: Thu 19-12-2013, 18:29

ando a pensar no modelo v3 como vos disse, mas também tenho esta opção do 450 se V2 a bom preço de um amigo, completo com extras e novo 6 vôos a um mais baixo custo.

Pelo que me apercebi as diferenças será mais a nivel de parafusos, que no caso do v2 são de chave de estrela em comparação com o v3, o frame também é diferente e rotor head também ligeiramente, mas de resto....

Tiro a ideia do 450pro V3 e opto pelo 450 se V2?
Não quero ser nenhum expert a voar, apenas quero progredir por fazes, e este hobby será para complementar com outro que tenho e não fazer deste o preferençial, só se vier por acresçimo Laughing
Logo quero um heli bom mas não tem que ser dos TOP.

#2:  Re: Copterx cx 450 se V2 ou Copterx Cx 450 pro V3 Author: Luigi_tuga Post Posted in this forum: Thu 19-12-2013, 21:21

Para começar qualquer um dá, desde que venha com material fiável e seja bem afinado.
A aprendizagem será da parte pilotagem, e parte mecânica de como afinar, reconstruir e voltar a configurar a máquina na ocorrência daquelas aterragens mais violentas, algumas inesperadas.
Há quem lhes chame de crashes... é um ponto de vista... Rolling Eyes Laughing

#3:  Re: Copterx cx 450 se V2 ou Copterx Cx 450 pro V3 Author: PedroLopes Post Posted in this forum: Fri 20-12-2013, 1:48

wtg
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesCopterx cx 450 se V2 ou Copterx Cx 450 pro V3


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1384s (PHP: 45% | SQL: 55%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]