RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalAssuntos DiversosZona Vendas faltam imagens.

#1:  Zona Vendas faltam imagens. Author: NunoFlyer Post Posted in this forum: Sat 17-08-2013, 12:30

Boa Tarde.

Venho por este meio comunicar alguns problemas existentes na secção de vendas, as imagens não apareçem e existem falhas nos anunçios.


Cumprimentos.

#2:   Author: Nando Post Posted in this forum: Sat 17-08-2013, 16:51

Ja esta resolvido, faltava passar algumas imagens do servidor antigo para o novo.
Ainda existe um problema com o icons e a zona do portal mas em breve deve ficar resolvido.

#3:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: ldomingos Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 10:54

Bom dia,

Para além disso, quando se tenta adicionar imagens a um anuncio dá o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined function imagecreatefromjpeg() in /home/xteswjfr/public_html/forum/ads_images.php on line 353


Também existem problemas com o texto de informação adicional. Tenho um anúncio em que esta informação desapareceu e quando tento adicionar esta informação no anúncio já existente, depois de fazer submit esta info não é reflectida no anúncio.

Cumprimentos,

Domingos

#4:   Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 11:10

Boas,

Qual e o anuncio?

Em relacao as imagens, isso e realtivo a uma funcao que nao esta activa no servidor.
Eu ja fiz o pedido para a activarem, assim que estiver volta a ser possivel enviar as imagens
para os anuncios.


Last edited by Nando on Mon 19-08-2013, 11:15; edited 1 time in total

#5:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: Tommy Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 11:15

Boas,

Já agora, aproveito para questionar se não é possivel ajustar o horário do fórum. Sei que antes conseguia-se fazer isso. Agora as horas estão com um desfasamento considerável Smile

#6:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 11:16

Tommy wrote (View Post): › Boas,

Já agora, aproveito para questionar se não é possivel ajustar o horário do fórum. Sei que antes conseguia-se fazer isso. Agora as horas estão com um desfasamento considerável Smile


Bem visto. Smile
O servidor antes estava nos US e agora esta na Europa.
Ja vou alterar, pois esqueci-me desse pormenor.

#7:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: ldomingos Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 11:48

Nando,

O anuncio onde tenho problema a introduzir os detalhes é o da venda de um emissor robbe /futaba FX30.
Os detalhes que tento inserir sem sucesso estão no ficheiro em anexo.

Obrigado,

Luis Domingos

#8:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 12:27

E eu não consigo comentar no "Anuncio das Bananas"... tb só queria perguntar se estas tem caroço?

Smile

#9:   Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 12:55

Pmagall wrote (View Post): › E eu não consigo comentar no "Anuncio das Bananas"... tb só queria perguntar se estas tem caroço?

Smile


Consegui la deixar um comentarion

PS: Nop nao tem caroco.

#10:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: Pmagall Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 13:43

pois eu continuo sem conseguir.. mas o melhor é eu logo tentar documentar com uma imagem. pois agora não consigo. Smile

#11:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: NunoFlyer Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 15:08

ldomingos wrote (View Post): › Bom dia,

Para além disso, quando se tenta adicionar imagens a um anuncio dá o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined function imagecreatefromjpeg() in /home/xteswjfr/public_html/forum/ads_images.php on line 353


Também existem problemas com o texto de informação adicional. Tenho um anúncio em que esta informação desapareceu e quando tento adicionar esta informação no anúncio já existente, depois de fazer submit esta info não é reflectida no anúncio.

Cumprimentos,

Domingos


A mim aconteçe exatamente a mesma coisa, não consigo colocar imagens e o texto de informação adicional desapareçeu.

#12:   Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 19-08-2013, 16:34

So causam e problemas.... apreee... Smile

A questao das imagens ainda nao esta resolvida estou a espera que activem um funcam que e precisa. Por isso nada de imagens.
Ou pensam que ia meter um anuncio de bananas sem uma foto das mesmas???


Em relacao a descricao, ja vi que tem a ver com o uso de pontuacao. Deve ser alguma configuracao como tal para ja nao se pode meter
pontuacao.

+ Isto tem a ver com o codigo do forum. Nao e 100% compativel com a versao do software que o servidor esta a correr. E o que da termos uma versao do forum ja muito antiga... isto vai dar trabalho a resolver.... :S

#13:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 20-08-2013, 0:45

e se alguns anúncios desapareceram eu sei de quem é a culpa Mr. Green

#14:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Wed 21-08-2013, 10:27

é do Nando!!!

#15:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: Tommy Post Posted in this forum: Wed 21-08-2013, 21:54

Outro reparo: não está a ser possível fazer pesquisas na área dos classificados.

#16:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 22-08-2013, 0:02

Ok.

Ja da para adicionar imagens as artigos dos classificados e ja da para fazer pesquisas.

#17:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: NunoFlyer Post Posted in this forum: Thu 22-08-2013, 9:54

Nando wrote (View Post): › Ok.

Ja da para adicionar imagens as artigos dos classificados e ja da para fazer pesquisas.


Não está a carregar as imagens Confused

#18:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: RedViper Post Posted in this forum: Thu 22-08-2013, 20:36

Tommy wrote (View Post): › Outro reparo: não está a ser possível fazer pesquisas na área dos classificados.
Tá aqui uma "Rica Açorda"! demon sem sombra de dúvida...

#19:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 23-08-2013, 0:30

A pesquisa nas vendas ja esta a funcionar e o carregar fotos tambem.
Ainda a pouco porcurei por umas bananas. Smile

#20:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: NunoFlyer Post Posted in this forum: Fri 23-08-2013, 9:45

Nando wrote (View Post): › ...e o carregar fotos tambem....


Nada!

#21:  Re: Zona Vendas faltam imagens. Author: RedViper Post Posted in this forum: Tue 10-09-2013, 19:27

Nando wrote (View Post): › A pesquisa nas vendas ja esta a funcionar e o carregar fotos tambem.
Ainda a pouco porcurei por umas bananas. Smile
Por falar em bananas.... um novo modelo o "HéliBanana", dejá vu?... Very Happy

#22:   Author: Nando Post Posted in this forum: Tue 10-09-2013, 21:02

As que tenho a venda podem ser convertidas nesse modelo. Smile
Mas so estou a vende-las como estao nao trazem pas.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalAssuntos DiversosZona Vendas faltam imagens.


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1384s (PHP: 49% | SQL: 51%) | SQL queries: 141 | GZIP enabled | Debug off]