RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros multi rotor.Encontro e Convívio de Multi Rotores e FPV Goto page 1, 2  Next  :| |:

#1: Warning ! Encontro e Convívio de Multi Rotores e FPV Author: CrocuS Post Posted in this forum: Thu 18-07-2013, 20:41

À semelhança do encontro que se fez no ano passado no GAAV e do convívio já este ano na Lagoa de Albufeira, estamos a organizar um novo evento, desta vez na Chamusca.

Todos os aparelhos aéreos e terrestres que tenham FPV serão bem vindos :)

Vamos tentar fazer 2 dias caso haja interessados para tal. As datas escolhidas são 31 de Agosto e 1 de Setembro. Os locais de vôo e os restaurantes serão escolhidos pelo zemike. Caso haja um número simpático para os 2 dias, trataremos de arranjar estadia para podermos diversificar mais os locais de vôo e termos também um belo vôo nocturno! :)

A data escolhida tem uma razão simples, coincide com a altura em que o Nando está de férias em Portugal. :)

Seguindo a ideia/sugestão do karlus, se isto vai ser tipo um Festival de FPV, por que razão não temos momentos de lazer como aqueles que existem nas concentrações de motards? :lol: :-

Para quem não conhece a Chamusca, aqui ficam as coordenadas:

39°21'22.28"N
8°28'42.89"W


Apesar de ainda faltar algum tempo, agradeço a participação dos interessados de modo a podermos ter uma ideia do número de pessoas.

#2:   Author: karlus Post Posted in this forum: Thu 18-07-2013, 20:43

Podem contar comigo no domingo.
Se conseguir, apareço para o jantar de sábado.
Confirmo mais em cima, o jantar de sábado e dormida.

Gosto do 5º parágrafo ;)

#3:   Author: GEARS Post Posted in this forum: Thu 18-07-2013, 21:13

karlus wrote (View Post): › Podem contar comigo no domingo.
Se conseguir, apareço para o jantar de sábado.
Confirmo mais em cima, o jantar de sábado e dormida.

Gosto do 5º parágrafo ;)


Ola amigo karlus antes de tudo desejo te muitos parabéns.
Em relação ao tópico fico com alguma tristeza mas não poderei participar, visto que é precissamente nessa data que vou de viagem para férias.

Fica para a próxima.


Cumprimentos.
Pedro

#4:   Author: afonsos Post Posted in this forum: Thu 18-07-2013, 22:40

Contem comigo,vou tentar os 2 dias senão Domingo é certo.
Excelente ideia.

#5:  Re: Encontro e Convívio de Multi Rotores e FPV Author: MisticRaider Post Posted in this forum: Thu 18-07-2013, 23:58

Boas...

Se a malta vai... eu alinho... vai tudo pra chamusca, quem sabe nao tempos a presença do Crespo :P

Abraço

#6:  Re: Encontro e Convívio de Multi Rotores e FPV Author: Tommy Post Posted in this forum: Fri 19-07-2013, 1:18

Em principio, conto estar por Tomar esse fim de semana, que fica relativamente perto da Chamusca. É bem possivel que dê um saltinho ao encontro!

Boa iniciativa pessoal 8)

#7:  Re: Encontro e Convívio de Multi Rotores e FPV Author: zordlyon Post Posted in this forum: Wed 24-07-2013, 23:32

A correr bem tou lá... :wink:

#8:   Author: Pedro Albuquerque Post Posted in this forum: Wed 28-08-2013, 20:07

Olá a todos,

esta ideia ainda "está de pé" ?

#9:   Author: zemike Post Posted in this forum: Wed 28-08-2013, 21:32

Está de pé e bastante próximo :wink:

Apareçam

#10:   Author: Pedro Albuquerque Post Posted in this forum: Fri 30-08-2013, 1:46

Obrigado , fico então a contar ir ;)

#11:   Author: zemike Post Posted in this forum: Fri 30-08-2013, 10:37

Aqui ficam algumas indicações de como chegar ao local de voo

Cruzamento na Estrada Nacional

Pista


#12:   Author: Pedro Albuquerque Post Posted in this forum: Fri 30-08-2013, 21:15

Olá Zemike,

podes partilhar as coordenadas do google ?
pela imagem não chego lá e não parece e pelas coordenadas do preiro post 39°21'22.28"N ,8°28'42.89"W vou dar à chamusca.... e não reconheço a partir daí esse local.
Podes ajudar ?

#13:   Author: zemike Post Posted in this forum: Fri 30-08-2013, 22:37

As coordenadas do cruzamento são 39.441993, -8.400789

#14:   Author: zemike Post Posted in this forum: Sat 31-08-2013, 1:10

Ao user nicolasvieira que me enviou uma MP à qual não estou a conseguir responder.... aqui fica as informações que me pediu...
O encontro está previsto começar por volta das 9:30, 10 horas,
Para almoço não há nada definido em concreto, nem local nem hora para o mesmo, há algumas opções que podemos escolher na altura que der a fome :lol:
Quanto ao jantar, será da mesma forma.

Apareçam

#15:   Author: zemike Post Posted in this forum: Sat 31-08-2013, 1:18

Aqui fica a previsão meteorológica para o fim de semana.


#16:   Author: Nando Post Posted in this forum: Sun 01-09-2013, 11:53

Esta muito calor para andar na rua... o melhor e mesmo ir para a sombra de um parque.



:)


Ver mais fotos: Album FB

#17:   Author: pardall Post Posted in this forum: Sun 01-09-2013, 12:01

ola malta
sou o hugo carmo (lousa,coimbra), rapaz que esteve ai no sábado com o nicolas vieira, tenho algumas fotos para dar ao pessoal (nada de especial) depois digam para onde as envio.. gostaria de continuar em contacto com vocês por aqui ou pelo face..
meu email do face é pardall_AT_hotmail.com com o nome Hugo Carmo.

abraço e até uma próxima :)

#18:   Author: Nando Post Posted in this forum: Sun 01-09-2013, 15:00

Boas Hugo,

Eu nao sei se e possivel sena enviavas para a pagina de FB do forum. E la que estive a carregar as que tinha tirado.

Assim fica tudo junto.
Senao der envia-me que eu coloco la.

Nando

#19:   Author: Pedro Albuquerque Post Posted in this forum: Sun 01-09-2013, 18:07

Olá a todos

um abraço especial aqueles com quem tive o prazer de partilhar o dia de ontem.
Foi um dia em pleno!!!

Obrigado pela imensas ajudas e experiência trocadas.

O dia foi pleno de acção, calor e voos fantásticos, tantos dos que tive oportunidade de ver como s que tive oportunidade de fazer.

Estou a editar o video do meu primeiro voo em Pleno de FPV, onde finalmente senti a liberdade de voar sem limites técnicos de terreno e sem qualquer receio.
Bem sei que os mais experientes que estavam a "monitorizar" o meu voo ficaram preocupados com aquele voo até ao tejo (900mt he he he Grande loucura!!! :shock: ) , bem pelo menos para mim foi :oops: ). Desculpem o susto, mas a verdade é que me sentia bastante seguro, em primeiro pela vossa monitorização permanente do voo e em segundo pelo piloto automático que, se funcionasse, me poderia tirar de apuros. A verdade é que funcionou sempre que o liguei.

o momento do parque retratado na foto de cima, apesar de imprórpio para aviões foi um excelente momento de disfrutar das vossas loucuras, habilidades e experiência, sempre a "espreitar" nos meus óculos os vossos voos e a sensações porque que passam enquanto estão a voar.
Tenho mesmo de arranjar um QUAD (também, não é em vez de...). a Liberdade de movimento é enorme e a velocidade de voo permite fazer todo o tipo de loucura e chegar a sítios inacreditáveis.

Bons voos e fico a contar os dias até ao próximo encontro.

abraço
Pedro
(era o piloto do Bilxer2 e do Spit)

PS: sim, o SPit ainda tem concerto, foram só uns arranhões :) , pena foi ter perdido a câmara keychain lá perto do milharal, nem me lembrei que a tinha montada nessa altura, ficou lá.

#20:   Author: CrocuS Post Posted in this forum: Mon 02-09-2013, 19:52

Para quem duvidava de que iriamos ter stripers no nosso encontro, aqui está a prova, o dono do bar a perguntar quantas queriamos!


#21:   Author: karlus Post Posted in this forum: Mon 02-09-2013, 19:55

CrocuS wrote (View Post): ›
Para quem duvidava de que iriamos ter stripers no nosso encontro, aqui está a prova, o dono do bar a perguntar quantas queriamos!




Eu avisei!!!

E bem boas!!!

Só eu aviei 2!!!

#22:   Author: zemike Post Posted in this forum: Tue 03-09-2013, 0:28

Sem duvida um fim de semana bem passado :wink:

Deixo aqui um dos voos no parque ribeirinho do Arripiado


Ver no Youtube

#23:   Author: craposo Post Posted in this forum: Tue 03-09-2013, 11:43

Bom dia.
Também estive presente e queria agradecer a todos os bons momentos que tivemos, foi sem duvida um bom encontro onde se viram várias vertentes de Fpv, de salientar o grande controle que os pilotos dos multi mostraram e em particular ao Zemike pelo voo do 700, é sem duvida impressionante.
Aqui o video de um dos voos de domingo de manhã.

http://www.youtube.com/watch?v=3vQQMaR5mqw

Abraço.

#24:   Author: karlus Post Posted in this forum: Tue 03-09-2013, 12:03

Bom dia,

Eu só pude voar no domingo, uma vez que só cheguei à hora de cear :p

Foi mesmo com muita pena minha que não pude chegar sábado de manhã, ao ponto de perder de ver grandes voos, de grandes mestres :(

Aqui vai o meu vídeo de domingo à tarde


Ver no Youtube

#25:   Author: CarlosCaseiro Post Posted in this forum: Tue 03-09-2013, 12:59

Grandes videos.
Parabéns !
A zona é espectacular e óptima para a modalidade.
O zemike já nos tinha habituado aos seus videos e já sabíamos que era um grande piloto mas fiquei surpreendido foi com a evolução do karlus. Em tão pouco tempo com quads e já tem um grande domínio da máquina.
Gostei !
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros multi rotor.Encontro e Convívio de Multi Rotores e FPV Goto page 1, 2  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2467s (PHP: 24% | SQL: 76%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]