RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalSuporte para avioes de tamanho pequeno/medio

#1: Great ! Suporte para avioes de tamanho pequeno/medio Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Thu 02-05-2013, 19:52

BOas pessoal.. deixo aquia umas fotos do meu suporte de avioes feito por mim e fica a idea Wink

Cumprimentos,

Bons Voos













e por fim o mini e simples suporte para levar no carro




#2:  Re: Suporte para avioes de tamanho pequeno/medio Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Thu 02-05-2013, 22:26

excelente suporte para arrumação das maquinas em casa ou mesmo para levar para o campo.
Cool

#3:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Fri 03-05-2013, 21:33

boas, boa ideia ficam bem arrumadinhos, eu ai a uns tempos atras tambem andei a maxicar como arrumar os bichos mas acabei por prendelos no tecto

#4:  Re: Suporte para avioes de tamanho pequeno/medio Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sat 04-05-2013, 0:01

Boas Malta sim por acaso estou bem satisfeit com o suporte para as minhas maquinas =D fica bem melhor assim e estimados.

#5:   Author: khalu Post Posted in this forum: Sat 04-05-2013, 1:40

evoluindo hein camarada joão? Very Happy

bela ideia posta em prática...


abraços

#6:   Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sat 04-05-2013, 5:05

khalu wrote (View Post): › evoluindo hein camarada joão? Very Happy

bela ideia posta em prática...


abraços


Oh amigo Khalu tudo bem? sim ca se vai aprendendo umas coisitas =D

entao e ja voast a tua piper cub?

Abraco

#7:   Author: khalu Post Posted in this forum: Sat 04-05-2013, 5:54

infelizmente ainda não a voei.

tenho estado muito ocupado o que nao me deixou tempo
para o hobbie...

mas está já praticamente pronta a fazer o maiden flight.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalSuporte para avioes de tamanho pequeno/medio


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0846s (PHP: 47% | SQL: 53%) | SQL queries: 70 | GZIP enabled | Debug off]