RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & Softwareservo dijital para a cauda do hk 450

#1:  servo dijital para a cauda do hk 450 Author: silvia Post Posted in this forum: Mon 15-10-2012, 23:14

boas sera que alguem me podera ajudar na compra do servo mais indicado para a cauda do meu hk 450 e ja agora a um preço que seja acecivel tanto por Portugal ou mesmo la por fora.

#2:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: SPJM Post Posted in this forum: Tue 16-10-2012, 0:02

O mais usual de se ver nas caudas dos 450 é o Align DS520. Arranjas por exemplo AQUI. Se quiseres melhor, eu diria o Futaba S9257, arranjas na mesma loja, AQUI.

Mas com qualquer um deles se fica bem servido. Claro que existe ainda melhor e também pior, depende tudo do orçamento.

Atenção também ao gyro que se usa, o servo sozinho não faz o trabalho todo :lol: Não adianta ter um servo topo de gama se depois o gyro não o acompanha, ou vice versa claro.

#3:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: Nalmeida Post Posted in this forum: Tue 16-10-2012, 15:52

Por volta do mesmo preço do Futaba comprei um mks ds8910, simplesmente exelente, mas também longe de ser capaz de explorar os seus limites.

#4:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: Luigi_tuga Post Posted in this forum: Tue 16-10-2012, 18:41

Esse MKS 8910 é mto bom, eu fui pelo ds95i, já tem mais de 1000 voos com os crashs do costume pelo meio e tá á maneira, troquei os carretos só para retirar alguma folga que já se fazia sentir nas engrenagens.
Um servo tb mto razoável e bem mais acessível é o MKS ds 480. Tive um nos tempos do blade 400 e tb se portava bem num voo mais sport. Claro que este ds95i está umas milhas á frente...

#5:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: silvia Post Posted in this forum: Tue 16-10-2012, 20:44

O gyro que neste momento estou a usar é o assam 250 que me tem feito doer a cabeça pois nao consigo entrar em mode de programaçao, mas ja agora nao sei se conhecem alguns da hobbyking sempre sai a um preço mais acecivel pois eu com o heli nao é para entrar em grandes aventuras, ja agora que me disem deste servo( Power HD 3688HB Digital Servo 25g/2.8kg/.07sec
) acham que daria?

#6:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: HMT Post Posted in this forum: Tue 16-10-2012, 21:09

Boas!
Eu estou muito satisfeito com este de 6 dolars :wink:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_listCategoriesAndProducts.asp?idCategory=288

Nao sei se ira bem assam 250, mas com o Spartan Quark, ta muito bom pra mim.

#7:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: Nalmeida Post Posted in this forum: Tue 16-10-2012, 21:53

Tentava este, estou a usar no ciclico, têm funcionado bem, para já ainda não deram bronca, mas ... e lá se vão eles... ainda não o espetei desde que os meti em Agosto, acho que não são muito resistentes a quedas.

#8:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: Luigi_tuga Post Posted in this forum: Wed 17-10-2012, 0:06

silvia wrote (View Post): › O gyro que neste momento estou a usar é o assam 250 que me tem feito doer a cabeça pois nao consigo entrar em mode de programaçao, mas ja agora nao sei se conhecem alguns da hobbyking sempre sai a um preço mais acecivel pois eu com o heli nao é para entrar em grandes aventuras, ja agora que me disem deste servo( Power HD 3688HB Digital Servo 25g/2.8kg/.07sec
) acham que daria?


Não consegues entrar em modo programação?
Se bem me lembro tem que se acionar umas quantas vezes o switch do ganho, não é?
Quando montei este gyro tive que pôr um dos valores no menu de gyro em 0 para ele entrar em modo programação.

#9:  Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: silvia Post Posted in this forum: Thu 18-10-2012, 22:16

´Boas Luigi ainda nao me tinha lembrado disso vou tentar para ver o que da...

#10: Snif ! Re: servo dijital para a cauda do hk 450 Author: silvia Post Posted in this forum: Wed 02-01-2013, 23:41

Boas amigos depois de alguns meses de ausencia cá estou eu com mais uma pergunta, na altura quando eu perguntava sobre qual o servo mais indicado para o gyro da assam 250 e depois de muito ler um amigo disse me que poderia utilisar este servo
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__31886__HKS_9257_High_Speed_Servo_4_5kg_25g_0_07sec_UK_Warehouse_.html , e era este o que se adaptava na perfeiçao no espaço que tinha uma ves que ele esta instalado por de baixo da cauda num suporte que tem , nao sei se foi a melhor escolha mas como estive ausente de Portugal , nunca mais lhe toquei agora resolvi por o heli em movimento e qual nao foi o meu espanto que o servo tinha ido a vida sera que devo de voltar a comprar este mesmo servo? ou estarei a fazer algo de errado :( de uma coisa eu tenha a sertesa eu quando o instalei o servo ficou a funcionar, mas agora estou na duvida dai eu vir pedir a voça ajuda....
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & Softwareservo dijital para a cauda do hk 450


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1977s (PHP: 19% | SQL: 81%) | SQL queries: 81 | GZIP enabled | Debug off]