RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalQuero participar numa prova

#1:  Quero participar numa prova Author: Online_flyer Post Posted in this forum: Sun 16-09-2012, 10:46

Gostaria de saber, se existe, alguma prova para iniciados, no aeromodelismo, perto de Lisboa, assim como um terreno que algúem conheça que pode ser propicio á pratica do aeromodelismo.
Rolling Eyes

Ah! e já agora ningém sabe como se poderia alterar,um controlo Code 4 4 canais para se ligar ao computador, digo isto de quem não percebe muito de eléctronica, Embarassed

#2:  Re: Quero participar numa prova Author: VascoSantos Post Posted in this forum: Wed 19-09-2012, 9:05

http://www.pcr.mcunha.org/figuras/folheto_Taca_Portugal_2012_(500px).jpg

Tens sempre a pista em Santa Marta do pinhal em Corroios, é uma questão de entrares em contacto com um dos clubes que a utiliza.

#3:   Author: Brazao Post Posted in this forum: Thu 20-09-2012, 2:55

Boa noite

Acho que no sabado e no domingo terá uma boa oportunidade para conhecer grande parte dos pilotos de todas as classes nacionais em acrobacia aerea na pista de corroios.
Eu proprio vou la estar seguramente no sabado como concorrente numa classe e como juiz noutra.

Se quiser falar pessoalmente comigo grite pelo Brazão que alguem ha-de responder.
Teria todo o gosto em dar lhe a conhecer as várias classes.

Cumprimentos
Filipe
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalQuero participar numa prova


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1029s (PHP: 45% | SQL: 55%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]