RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesSuper Stearman

#1:  Super Stearman Author: netbug Post Posted in this forum: Tue 28-08-2012, 22:30

Boa noite a todos,

Pois é este avião já deve ter dado muito que falar (Altaya) Smile.

Acontece que tenho um, e contruí umas partes, outras estão na caixa.

Precisava de alguém que me construisse o avião. Não tenho qualquer pressa, pode ser feito ao longo de 6 meses, por exemplo, nas folgas. Gostava mesmo de ver o avião concluído mas não o consigo fazer.

Se alguém estiver disposto, podemos combinar um preço.

Muito obrigado.

Por favor contactem-me por e-mail para: pcardoso73_AT_hotmail.com ou 96 288 72 77.

Cumprimentos,
José Pedro Cardoso

#2:   Author: Online_flyer Post Posted in this forum: Thu 13-09-2012, 17:44

netbug wrote: › Boa noite a todos,

Pois é este avião já deve ter dado muito que falar (Altaya) Smile.

Acontece que tenho um, e contruí umas partes, outras estão na caixa.

Precisava de alguém que me construisse o avião. Não tenho qualquer pressa, pode ser feito ao longo de 6 meses, por exemplo, nas folgas. Gostava mesmo de ver o avião concluído mas não o consigo fazer.

Se alguém estiver disposto, podemos combinar um preço.

Muito obrigado.

Por favor contactem-me por e-mail para: pcardoso73_AT_hotmail.com ou 96 288 72 77.

Cumprimentos,
José Pedro Cardoso
Ouve se fosse a mim, montava o avião nem que demorassem 2 anos a concluir e guardaria ou tentaria vender o avião, pois esse modelo, tanto pelo que eu ouvi, é mau de voar, pois, o motor e demasiado fraco para o peso do avião.

#3:  Re: Super Stearman Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 13-09-2012, 22:34

Online_flyer wrote (View Post): ›
netbug wrote: › Boa noite a todos,

Pois é este avião já deve ter dado muito que falar (Altaya) Smile.

Acontece que tenho um, e contruí umas partes, outras estão na caixa.

Precisava de alguém que me construisse o avião. Não tenho qualquer pressa, pode ser feito ao longo de 6 meses, por exemplo, nas folgas. Gostava mesmo de ver o avião concluído mas não o consigo fazer.

Se alguém estiver disposto, podemos combinar um preço.

Muito obrigado.

Por favor contactem-me por e-mail para: pcardoso73_AT_hotmail.com ou 96 288 72 77.

Cumprimentos,
José Pedro Cardoso
Ouve se fosse a mim, montava o avião nem que demorassem 2 anos a concluir e guardaria ou tentaria vender o avião, pois esse modelo, tanto pelo que eu ouvi, é mau de voar, pois, o motor e demasiado fraco para o peso do avião.


Se o desconhecimento matasse, morria tanta gente!

E os moderadores não vê que este tópico está fora de zona?! Smile

Abraço
Oliveira

#4:   Author: VascoSantos Post Posted in this forum: Fri 14-09-2012, 8:34

"Ouve se fosse a mim, montava o avião nem que demorassem 2 anos a concluir e guardaria ou tentaria vender o avião, pois esse modelo, tanto pelo que eu ouvi, é mau de voar, pois, o motor e demasiado fraco para o peso do avião."

1º comentario e é logo uma barbaridade.

Caro José, monte o Avião com calma e tudo se faz, a tecnologia de Aeromodelismo actual permite facilmente colocar esse avião a voar seja com um motor mais potente, por ex: um .40+ ou convertendo a electrico que é o que possivelmente vou fazer ao meu já que tenho um tb.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesSuper Stearman


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0589s (PHP: 52% | SQL: 48%) | SQL queries: 51 | GZIP enabled | Debug off]