RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesVoar perto de Belem.

#1:  Voar perto de Belem. Author: bzzz Post Posted in this forum: Sun 22-04-2012, 13:01

Antes de dar o passo seguinte,(adquirir um Heli outdoor) preciso de saber se alguem tem conhecimento de um local de voo seguro, perto de Belem..Alges. (local onde vivo).
Sei que gostaria ao fim do dia,fazer um voo e sei que sou comodista o suficinte, para näo ir muito longe.

Obrigado.

#2:  Re: Voar perto de Belem. Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 22-04-2012, 15:48

Em Belem há espaço mas tambem há muita gente |


Na expo ou em Monsanto por tras dos bombeiros tens um campo de futebol 7 que pode ser muito util para os primeiros voos Wink

#3:  Re: Voar perto de Belem. Author: Luis Post Posted in this forum: Sun 22-04-2012, 21:40

o unico sitio para voar é depois da Docapesca e não sei tens acesso ainda!

#4:  Re: Voar perto de Belem. Author: Luigi_tuga Post Posted in this forum: Mon 23-04-2012, 15:55

Bem, um microheli como o mcpx abre a porta para muitos spots, qualquer pedaçinho de relva e o mcpx sente-se em casa Very Happy

#5:  Re: Voar perto de Belem. Author: bzzz Post Posted in this forum: Tue 08-05-2012, 11:21

Obrigado pelas dicas.
Esta semana vou ter uma "reuniao" nos Belenenses, a fim de tentar uma autorização de utilização no campo de rugbi.
Gostaria de contactar tambem com pilotos de heli que residam por aqui perto. Agradeço que me contactem via email bzzz_AT_ol.pt.
Penso que esta modalidade teria mais utilizadores e impacto se os locais de voo fossem mais acessíveis .

#6:   Author: Nando Post Posted in this forum: Tue 08-05-2012, 12:51

bzzz independentemente do resulltado desde ja os meus parabens pela iniciativa!

#7:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 08-05-2012, 19:18

Boa iniciativa eu estou llá batido se for preciso e penso que pelo menos mais 3 ou 4 pilotos

#8:  Re: Voar perto de Belem. Author: pedro matos Post Posted in this forum: Tue 08-05-2012, 23:52

Cool Uiii spot para helis? tou interessado em ir sabendo de novidades Wink

#9:  Re: Voar perto de Belem. Author: Luis Post Posted in this forum: Wed 09-05-2012, 12:18

se for a horas que o patrão deixe... pode haver outro..

#10:  Re: Voar perto de Belem. Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 09-05-2012, 14:21

Deixe?tu tas com medo?

#11:  Re: Voar perto de Belem. Author: Luis Post Posted in this forum: Wed 09-05-2012, 20:40

tou.....

tou com medo que me chateie com ele e depois...,. TUNGA!

#12:   Author: hassane Post Posted in this forum: Wed 23-05-2012, 11:56

Boas podes contar com minha presença para voar no estadio do Belenenses, moro em algés....

Cumprimentos
Hassane Omar

#13:  Re: Voar perto de Belem. Author: pedro matos Post Posted in this forum: Thu 24-05-2012, 11:16

Alguma novidade sobre a reunião?
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesVoar perto de Belem.


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2293s (PHP: 22% | SQL: 78%) | SQL queries: 96 | GZIP enabled | Debug off]