RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesComprar um T-rex 600 ESp para Iniciar

#1:  Comprar um T-rex 600 ESp para Iniciar Author: oskita Post Posted in this forum: Mon 09-04-2012, 11:01

Bom dia, nao percebo nada de helis. Estava a pensar em adquirir este modelo usado
Esta novo desembalado e testado, apenas esteve a voar 1 vez
T-Rex 600 ESP
Pas rotor principal ALIGN 600D
Pas rotor cauda ALIGN 95mm
Torque Tube
3 servos SAVOX sc 0254 mg
Gyro FUTABA GY 401 FUTABA 9254 tail servo
ALIGN 600 L motor
radio Futuba 6EX 6-Channel 2.4GHz FASST™ System
Receptor JR 7 ch
baterias 6S 1P 22,2 V 5200 mah
Bateria para receptor

Qual é a vossa opinião deste modelo e serei capaz de voar com ele?

#2:  Re: Comprar um T-rex 600 ESp para Iniciar Author: Luis Post Posted in this forum: Mon 09-04-2012, 13:10

isso é mesmo bom e quanto maior mais fácil de aprender!

agora sózinho nem a brincar... e também depende do preço, porque um brinquedo desses novo é caro!!!

#3:  Re: Comprar um T-rex 600 ESp para Iniciar Author: oskita Post Posted in this forum: Mon 09-04-2012, 13:18

Estão a pedir 750 euros, será puxado por este modelo?
Será mau investimento para um iniciante?

este material é bom?

#4:  Re: Comprar um T-rex 600 ESp para Iniciar Author: Luis Post Posted in this forum: Mon 09-04-2012, 16:30

ora vamos lá ver...

o kit custa 450,00 € que traz motor e variador;

os servos não conheço

o giro é bom e caro (cento e tal euros)

o radio deve custar cerca de 300 € (acho.......)

portanto se estiver NOVO é capaz de valer o dinheiro;

se ele voar bem à tua frente, é um valor a considerar positivo; no entanto isso é máquina decente e as peças já não são a 5 tostões se bem que a HK tenha um parecido e pode-se arranjar algumas peças mais baratas;

leva alguém que saiba de helicópteros para te ajudar

#5:  Re: Comprar um T-rex 600 ESp para Iniciar Author: Tommy Post Posted in this forum: Mon 09-04-2012, 20:02

Hmmm, rádio Futaba com receptor JR? Confirme lá isso Wink

#6:  Re: Comprar um T-rex 600 ESp para Iniciar Author: Wingnut Post Posted in this forum: Tue 10-04-2012, 20:07

Viva Oskita,

Se de fato "não percebe nada de helicópteros" sugeria que lesse bastante antes de comprar o que quer que fosse, simplesmente para comprar de forma consciente.

Os meus conhecimento de helis são limitados mas a ALiGN é uma excelente marca. Se consegue voar com ele sozinho, sem treinar no simulador e sem as preciosas dicas de alguém experiente, a resposta é quase de certeza não mas nunca se sabe Very Happy

#7:   Author: Nalmeida Post Posted in this forum: Tue 10-04-2012, 20:26

Pessoalmente acho que é um investimento exagerado para um primeiro heli, por vários motivos.

#8:  Re: Comprar um T-rex 600 ESp para Iniciar Author: oskita Post Posted in this forum: Tue 10-04-2012, 20:53

Devo comprar um 450?

#9:   Author: Nalmeida Post Posted in this forum: Tue 10-04-2012, 21:23

O problema que eu vejo aqui nem é bem o modelo, se bem que também, o que eu vejo é você estar a dar 750€ por algo que não faz a mínima ideia se gosta ou não, e acredite que até experimentar não sabe, estou convicto que a maior parte do pessoal desiste antes de conseguir fazer hoover.
Depois primeiro modelo ou não acabam sempre por conhecer o chão de maneiras degradáveis, agora vai-se com algumas ilusões, expectativas e estoira-se o nosso primeiro modelo que custou 750€ se calhar é estar a dar facadas na auto estima e entusiasmo pêlo hobby.
Se não têm qualquer experiência com RC, eu aconselhava a começar com um fixed pitch ou mesmo que sabe um de counter-rotation, aguentam melhor as quedas, permitem começar a ultrapassar a primeira grande barreira que é a orientação, e como aguentam melhor as quedas pode passar mais tempo no ar em vez de na bancada a repará-lo que num 6 canais não é bem brincadeira, e longe de ser uma entrada fácil no radio modelismo.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesComprar um T-rex 600 ESp para Iniciar


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0922s (PHP: 33% | SQL: 67%) | SQL queries: 76 | GZIP enabled | Debug off]