RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos Electricos - Dúvidas e QuestõesIniciação ao aeromodelismo.

#1:  Iniciação ao aeromodelismo. Author: Bemj Post Posted in this forum: Sun 12-02-2012, 22:53

Boa Noite.

Depois de 16 Anos de Rádio Modelismo (1/8tt, 1/10 2wd 4wd, Rally Game, Rock crawling, Monsters Trucks) decidi iniciar-me no Aeromodelismo e deixar os Carros. Preciso de lazer com "paz e sossego".

Como ultimamente tenho andado no ramo do 1/10tt 2wd/4wd Brushless, decidi iniciar-me nos aviões brushless também.

Gostava de saber a vossa opinião de algo para me iniciar.

Em 3 horas de pesquisa o único que encontrei que responde ás minhas expectativas de iniciação foi este: HobbyZone Super Cub LP RTF DSM 2.4ghz Plane HBZ7400

Opiniões e ajuda s.f.f

Cumprimentos,

BEMJ

#2:  Re: Iniciação ao aeromodelismo. Author: Bemj Post Posted in this forum: Thu 16-02-2012, 0:19

60 visitas a este post e nem uma opinião? :S

#3:  Re: Iniciação ao aeromodelismo. Author: jotaluz Post Posted in this forum: Thu 16-02-2012, 1:54

boas!

para paz e sossego começar a voar e gastar pouco €€€

dá um olho ao AXN Floater-Jet -- CLOUDS FLY http://aero.rcmpt.com/viewtopic.php?t=6644&highlight=axn+floaterjet

ou o BMI ARROW

ou tambem o Hobbyking Bixler EPO http://hobbyking.com/hobbycity/store/__16544__Hobbyking_Bixler_EPO_1400mm_ARF_.html

todos tem a helice na parte traseira o que é melhor para quem está a começar não tem trem o que evita que o partas Very Happy

e por ultimo amigo Bemj isto é um forum publico. não um serviço técnico!!! se tens 60 visitas ao topico e não tens replica não te :S .É que esta pergunta esta muito batida e com 1 meia hora de pesquisa neste mesmo subforum tinha encontrado algumas resposta ao que perguntas.

Um Abraço
Jotaluz
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos Electricos - Dúvidas e QuestõesIniciação ao aeromodelismo.


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1092s (PHP: 43% | SQL: 57%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]