RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos Electricos - Dúvidas e QuestõesNunca desistam de tentar voar:)

#1:  Nunca desistam de tentar voar:) Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 14:56

Este video mostra que temos de insistir mesmo que por vezes as coisas não corram lá muito bem Wink


Ver no Youtube

#2:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: ricasilva Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 15:30

È isso mesmo nunca desistir, embora que por vezes sai caro,pelo menos nos helis.

#3:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 16:19

Pois começar nos helis sai muito caro, a não ser daqueles de voar por casa, devemos começar por um modelo que aguente pancada tipo easystar Wink
Mas neste caso começar com um daqueles tambem não era nada facil, tive a ver o outro video deste user ve lá se não foi para uma tipo funcub Laughing Laughing

#4:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: Indio Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 17:33

É isso mesmo, nunca desistir do que queremos.
Eu por exemplo também estou a iniciar no Aeromodelismo, Smile e não esta a ser fácil. Das duas vezes que tentei voar, não correu lá muito bem e parti o meu avião, mas nada que a cola não resolva. Já lá esta, outra vez novo a espera de tempo para outra tentativa.
Para mim ainda não sai muito caro porque fui eu que construí o avião, sendo o custo do material (tirando a electrónica) ainda relativamente barato.

Wink

#5:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: erdnaxela1972 Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 18:24

Ok, mesmo assim ele ainda consegue voar mais tempo que eu Laughing , achei graça a persistência deles e fartei-me de rir quando vi o avião cheio de arranhões e sem tinta, a cara do rapaz completamente desolado a tentar arranjar o trem de aterragem... mas insistiu e chegou onde queria! Gostei de ver!
Já vos mostro as minhas tentativas num tópico que vou abrir! Embarassed

#6:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 22:24

Eu tambem me ri Laughing Laughing Laughing fez-me lembrar quando começei, por vezes chegaba ao campo sem o radio, uma das ultimas foi com um trainner cheguei a pista meto combustivel e vou buscar a asa... a asa? fod%$#""#$% Evil or Very Mad

#7:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: oliveira Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 22:49

Experiencia na reconstrução é o maior! joystick
Aí tá aquilo que vimos repetindo vezes sem conta “começa com um asa alta!” priest Laughing

#8:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: kamikaze Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 23:05

Eu ainda sou muito verde no aeromodelismo mas, quanto a este video, será mesmo assim difícil descolar com aquilo ? Parece-me tb falta de potência ou então tentavam descolar sem verificar a direcção do vento...é que parece-me mesmo que, em todas as descolagens, havia falta de potência.

Ou muito peso, sei lá...

Mas quanto à persistência do piloto e companhia, 5 *****
Confused

#9:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 23:10

Pois...!!
Aí está o problema de quem começa da forma errada! Nunca sabe qual é o problema! Laughing

#10:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: Chispas Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 23:50

Epá! O rapaz é quase tão teimoso quanto eu! Mr. Green Laughing
No fim lá conseguiu e teve a sua "experiência orgásmica" como já alguém disse acerca de voos Very Happy
Pedro, Obrigado pela partilha Very Happy

#11:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 11-01-2012, 23:55

Laughing Laughing Orgasmos voadores Laughing Laughing Laughing
No fim foi bonito de o ver a voar finalmente aquele monte de cola Laughing Laughing

#12:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Thu 12-01-2012, 21:37

Sim, porque aquilo era mesmo só cola! Laughing
Mas há que dar valor ao raio do modelo, resistente...!

#13:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: MisticRaider Post Posted in this forum: Wed 08-02-2012, 0:59

kamikaze wrote (View Post): › Eu ainda sou muito verde no aeromodelismo mas, quanto a este video, será mesmo assim difícil descolar com aquilo ? Parece-me tb falta de potência ou então tentavam descolar sem verificar a direcção do vento...é que parece-me mesmo que, em todas as descolagens, havia falta de potência.

Ou muito peso, sei lá...

Mas quanto à persistência do piloto e companhia, 5 *****
Confused


Entao nao deu para entender no video? O segredo de ele conseguir voar esta na cola e ate que foi so depois de bastante cola... Razz

Bom Video...

Cumprimentos

#14:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: erdnaxela1972 Post Posted in this forum: Wed 08-02-2012, 14:00

A cola com certeza ajudou a colocar o CG no sitio! Very Happy

#15:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: Wingnut Post Posted in this forum: Fri 10-02-2012, 22:41

Bom vídeo haha

#16:  Re: Nunca desistam de tentar voar:) Author: pedro matos Post Posted in this forum: Sun 12-02-2012, 11:02

Ainda mando uma mensagem a ele a perguntar se o modelo ainda é vivo Laughing Laughing Laughing
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos Electricos - Dúvidas e QuestõesNunca desistam de tentar voar:)


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1618s (PHP: 42% | SQL: 58%) | SQL queries: 115 | GZIP enabled | Debug off]