RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesPraticantes da modalidade em Évora

#1:  Praticantes da modalidade em Évora Author: lmadeira Post Posted in this forum: Mon 02-01-2012, 22:15

Boas,
sou novo na modalidade por isso gostaria de me juntar a um grupo de entusiastas de Évora de modo a ser mais fácil a minha iniciação na modalidade.
Um Bom Ano a todos.
Luis Madeira

#2:  Re: Praticantes da modalidade em Évora Author: Marko Post Posted in this forum: Mon 02-01-2012, 22:55

Bem vindo ao fórum Luís.

#3:   Author: Baltazar Post Posted in this forum: Mon 02-01-2012, 23:35

Olá. Benvido ao Forum.

Eu não sou de Évora, mas sei que o pessoal ao fim-de-semana costuma juntar-se aqui ( 38.527370, -7.941699). Creio que há lá pessoal disposto a dar algum apoio, há por lá um grupo, que ao que parece não passa muito por este forum, mas uma passagem por lá ao sábado ou domingo pode dar para conhecer alguém.
Quanto a Clubes, aí por essas bandas não conheço, senão só o M.A.C. (que está neste link: http://www.mac-rc.net/) mas parece que a coisa está mais virada para o auto de que aeromodelismo. Um contacto com esse pessoal será concerteza proveitoso.
Felicidades.

p.s. a pista tem uma utilização "partilhada" com uma manada de vacas, mas cumprindo algumas regras elementares a coisa funciona, fale com o pessoal do MAC .....

#4:  Re: Praticantes da modalidade em Évora Author: lmadeira Post Posted in this forum: Mon 02-01-2012, 23:41

Boas Baltazar,
obrigado pelas dicas, assim farei.
Um abraço
Luis Madeira
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesPraticantes da modalidade em Évora


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1051s (PHP: 27% | SQL: 73%) | SQL queries: 51 | GZIP enabled | Debug off]