#78: Re: Montagem HK450 TT PRO - Duvidas Author: jalves,
Posted in this forum: Mon 16-01-2012, 0:49
Bom, qt ao rádio tirei as duvidas, dele não é.... Com o menu que mostra a posição dos servos por barras, deu para ver que nada puxa o throtle para baixo nos 50% nem adiante. O Sinal de throtle continua a evoluir normalmente.
Com as pás, quebra ligeiramente antes de 1/2 stick, aproximadamente 65% throtle. Sem as pás foi cortar bem mais acima!!!
Embora tenha sido por mt pouco tempo, deu para ver que ele passou a cortar nos 85%.
Eu sei que isto não era recomendado fazer, mas como deixou de cortar onde cortava, tive que subir o power para tirar as duvidas, mas foi mt pouco tempo, não se preocupem, o motor nem aqueceu.
Posto isto só resta uma coisa, a electrónica... ESC ou motor...
Mas vou refazer as soldaduras pelo sim pelo não. Se houver uma soldadura fria, com o aumento da corrente pode provocar uma quebra de tensão suficiente para o ESC cortar a potência do motor por baixa tensão a alimentar o ESC. Ele pode pensar que é as baterias fracas. Qd baixo o throtle, ele sobe logo o regime novamente.
Com pás tem mais carga, o motor está a consumir muita corrente mais cedo, a trabalhar no vazio a corrente não sobe tão rápido e pode fazer esta diferênça. Senão for soldaduras, pode por e simplesmente ser da qualidade dos conectores.
Vou validar isto e depois logo testo novamente.
|