RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorIndoor

#1:  Indoor
Sun 20-11-2011, 18:01
Author: celestino
Post Posted in this forum: Tue 15-11-2011, 22:37

Olá Pessoal,

Vai haver um indoor no próximo dia 20 deste mês apoiado pela C.M. de Alenquer, segundo as informações que
tenho, o pavilhão é muito bom, estará á disposição dos aeromodelistas das 10 H da manhã até ás 17 H .

Vai ser oferecido pela C.M. de Alenquer um almoço aos participantes, será conveniente a quem for participar
comunicar-me até sexta feira próxima de manhã para eu transmitir quantos almoços serão necessários encomendar.

Estão asseguradas condições para todo o tipo de aeronaves para indoor.

As inscrições são grátis, por isso toca a inscrever.

celestinoclemente_AT_gmail.com

Um abraço.

Celestino Clemente

#2:  Re: Indoor Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 16-11-2011, 11:41

EU vou !!!!!



Rua Principal - Paredes
2580 Casais de Santo António, Alenquer
Pavilhão com uma lotação de cerca de mil espectadores, dividido em várias salas polivalentes, uma sala de musculação/fitness e um bar.

Penso que sejam estas fotos do pavilhão

















Juro encontrei esta foto quando procurava pavilhão de Alenquer e apareceu esta foto mas DUVIDO que seja esta a tal sala de musculação/fitness mas prontos nunca se sabe Twisted Evil pode ser que vá lá visitar a tal sala devido ás suas máquinas Twisted Evil


#3:  Re: Indoor Author: celestino Post Posted in this forum: Wed 16-11-2011, 13:08

Ganda Pedro, tu é que sabes como é que se dão informações ao promenor, vê lá se foste lá tirar uma foto quando a equipa masculina estava a treinar Smile

#4:  Re: Indoor Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 16-11-2011, 13:14

eu ainda procurei porque sabia que ias pedir Smile

#5:  Re: Indoor Author: celestino Post Posted in this forum: Wed 16-11-2011, 13:15

tu não perdoas uma, tu és macaco.

#6:  Re: Indoor Author: pedro matos Post Posted in this forum: Sun 20-11-2011, 23:11

BRUTAL!!!

Grande indoor, pavilhão maravilhoso, bom ambiente, deu para voar até fartar, boa assistencia, até deu para fazer o UUOOOUUUU Laughing Laughing Laughing foi muito muito bom recomendo este indoor para o ano vou participar de novo se continuar.
Fotos tenho algumas mas aguardo aotorização de quem me as deu.
aaaa descobri sem querer o ginasio e fiquei desiludido as máquinas não eram as mesmas Twisted Evil
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorIndoor


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0661s (PHP: 45% | SQL: 55%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]