RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisS E S I M B R A

#1:  S E S I M B R A Author: Baltazar Post Posted in this forum: Sat 07-05-2011, 23:22

Bem, para quem gosta de planadores, aqui vai mais um sitio, que não é novo, possivelmente já alguém lá voou antes, mas não achei nada aqui no fórum: Sesimbra!!
Como eu tenho referido, onde se voa parapente também se poderá voar planadores, exemplo também já falado anteriormente, caso das praias a Fonte da Telha, Meco, Bicas.
Hoje fui a Sesimbra a casa dos meus cotas e decidi levar a minha dAzi (asa em coroplast), pois o vento estava forte.
Fui à descolagem do pessoal do parapente, na falésia, e lá vai disto.
A próxima vez levo câmara a bordo, deve dar uns bonecos à maneira…..
Resumo, foi até fartar. Para aterrar, até dá para ter trem, pois uns 30m acima da descolagem tem uma estrada em terra batida. Exige é olho aberto, pois se o vento diminui, a encosta é tramada para resgatar o boneco.
Outro ponto que tem que e ter em atenção: a pista de radiomodelismo (carros) fica a cerca de 1,5 Km em linha recta…… e se por acaso amanhã lá forem, cuidado pois há lá uma prova de automodelismo.
Tenho dito.
Bons voos.
Local de que falo : 38°26'43.74"N 9° 5'30.67"W
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo não oficiaisS E S I M B R A


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0486s (PHP: 49% | SQL: 51%) | SQL queries: 36 | GZIP enabled | Debug off]