RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesDuvida com Gyro GA-250 MINI-MEMS

#1:  Duvida com Gyro GA-250 MINI-MEMS Author: opinf0689 Post Posted in this forum: Thu 28-04-2011, 18:59

Boa tarde, estou a pensar comprar este Gyro: GA-250 MINI-MEMS
mas estou com duvidas em saber se ele é compativel com este servo: D922MG Digital Metal Gear Servo 1.8kg/ 12g/ 0.07sec
porque ele não esta na lista de servos que vem no manual do Gyro, será que me podem ajudar.

Obrigado.

#2:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Fri 29-04-2011, 1:28

Penso que sim pois o servo é digital.

Mas vê aqui http://aero.rcmpt.com/viewtopic.php?t=7310&postdays=0&postorder=asc&highlight=ga250&&start=25

#3:   Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 29-04-2011, 10:42

A lista de servos no manual e mais um referencia do que uma lista dos suportados.
O problema pode ser encontrar o valor da frequencia de update do servo para poder escolher o tipo certo no servo.

#4:   Author: cruzado Post Posted in this forum: Fri 29-04-2011, 16:40

Sim, já testei esse conjunto e é compatível. Convêm programar o gyro para 250HZ.

Não sei é se esse gyro já terá todos os problemas resolvidos. Tenho dois do 1ºlote que puseram à venda e acho que os vou arrumar a um canto e voltar para os HK401B.

#5:   Author: opinf0689 Post Posted in this forum: Fri 29-04-2011, 20:52

cruzado wrote (View Post): › Sim, já testei esse conjunto e é compatível. Convêm programar o gyro para 250HZ.

Não sei é se esse gyro já terá todos os problemas resolvidos. Tenho dois do 1ºlote que puseram à venda e acho que os vou arrumar a um canto e voltar para os HK401B.


Mas pq tem dado muitos problemas?

Eu tenho um HK401B, mas ao abrir o gyro as tampas dos switch saltaram e agora não sei se estão on ou off e queria cumprar outro e achei que esse não era muito caro.

#6:   Author: cruzado Post Posted in this forum: Fri 29-04-2011, 22:40

O maior problema é nas paragens da cauda, fica a abanar um bocado. Eles entretanto foram melhorando o firmware, não sei se as últimas versões já estão decentes.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesDuvida com Gyro GA-250 MINI-MEMS


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1367s (PHP: 30% | SQL: 70%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]