RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesAjuda a Iniciacao

#1:  Ajuda a Iniciacao Author: ki_ko Post Posted in this forum: Mon 18-04-2011, 22:12

Boa noite a todos.
Sou mais um iniciante , depois de ir a pista com um colega meu , ter voado um trainer e visto um monte de pessoal com hk450, começou-me a morder e pronto o rádio comprei hoje turnigy 9x .
Em seguida queria mandar vir um hk450 mas claro preciso de ajuda em tudo.
Para começar existem hk450 de 27$ ate xx$ , eu queria que me aconselhassem um para iniciar assim como todo o material necessário , o hk450 tava a pesar num barato pois vai cair algumas vezes e depois quando soubesse mais alguma coisa comprava um kit melhor.
Precisava que tambem alguem com experiencia na hobbycitty me indicasse como fazer as encomendas ou seja a tecnica de separar a encomenda em 2 para ficar portes em conta e passar na alfandega mais facilmente.
se alguem ja tiver a lista de peças e encomendas separadas isso era do melhor.
cumprimentos a todos.

#2:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Tue 19-04-2011, 1:00

Bem vindo.

O kit para mim é melhor ir logo para o HK-450GT pouco mais caro é e é muito superior.

Para ficar totalmente esclarecido em relação a compras na HK e sobre o HK-450 é só leres este tópico e colocar lá as dúvidas relacionadas com o heli http://aero.rcmpt.com/viewtopic.php?t=4868&highlight=

Convêm dares também uma vista de olhos pelos tópicos STICKY desta secção http://aero.rcmpt.com/viewforum.php?f=68

Boa continuação
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesAjuda a Iniciacao


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1159s (PHP: 23% | SQL: 77%) | SQL queries: 41 | GZIP enabled | Debug off]