RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de HelicópterosHELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next  :| |:

#151:   Author: Nando Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 12:19

GRANDE Encontro!!!

Pessoas, maquinas e local tudo espetacular!
Os meus parabéns a organização.

Quando e o próximo? :)

#152:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: HManso Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 12:51

Caros amigos, embora já tudo tenha sido dito, não quero deixar de manifestar o meu agrado pelo excelente dia, mesmo com as condições meteorológicas adversas, proporcionado por todos vós, começando pela equipa organizadora, passando pelos pilotos participantes, e acabando por todos convivas presentes.
Um bem haja para todos, e......... por favor repitam!

Henrique Manso

#153:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: SPJM Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 17:34

O que é que se pode dizer mais... Muito bom mesmo! Foi a primeira vez que estive num encontro de helimodelismo e fiquei fã! Foi um dia muito bem passado e o pessoal é 5*! Venha o próximo, isto devia acontecer mais frequentemente! :D

#154:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 20:25

E apesar dos quase 900km que fizemos, nem ficou dispendioso pois não Joca?

Ando aqui tramado com os vídeos.
1º nunca editei um vídeo
2º o formato é MP4 e o movie maker não reconhece
3º 20GB é obra para converter e vai ser bonito o upload

#155:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: Chispas Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 20:31

Boas.

Aker_Nato, está na altura de arranjar um editor de vídeo mais avançado ou pelo menos um conversor de Mp4 para WMV 8) Se for para AVI esses 20Gb devem ficar em 200, a não ser com a ajuda do DivX ou do Xvid 8)

#156:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 20:49

Estou mesmo lixado então. Não devia me ter metido nisto hahaha

Vou ter que procurar um tuturial para iniciantes em edição de vídeo.

#157:   Author: SPJM Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 21:38

aker nato wrote (View Post): › E apesar dos quase 900km que fizemos, nem ficou dispendioso pois não Joca?

Ando aqui tramado com os vídeos.
1º nunca editei um vídeo
2º o formato é MP4 e o movie maker não reconhece
3º 20GB é obra para converter e vai ser bonito o upload


Não ficou nada dispendioso, eu estava à espera que fosse mais caro, mas ainda bem que assim é! Assim não há desculpas para não ir hehe :D

Quanto ao editor de video, eu costumo usar o Cyberlink PowerDirector que já suporta mp4. É bastante simples de usar, pelo menos para o que costumo fazer que são coisas muito básicas. Com um tutorial ou dois já ficas um pro :D Vou-te mandar PM.

#158:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: nunol Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 22:54

Saudações reportadas de Lagoa de Albufeira! :wink:

Hoje de manhã tive um tempinho disponível e acabei a reportagem deste evento.
Aqui está:

Dia 3 de Abril de 2011.
Hoje madruguei. Peguei na minha mota, e aí vou eu a caminho da Lagoa de Albufeira para fazer a cobertura de mais um evento de aeromodelismo. Desta vez foi o Heli Fun-Fly 2011.
O local... vejam pelas imagens. Na minha modesta opinião, trata-se de um belo “spot” de voo para helis, que foi devidamente balizado e delimitado pela organização do evento, com vista a salvaguardar e prevenir acidentes. Um terreno com muita erva, com espaço de sobra e, muito importante, em pleno contacto com a Natureza e com o ar puro.
Não foi bem a voar das 08h30 às 20h30 como anunciava o cartaz do evento mas foi um agradável encontro que perdurou tempo mais que suficiente para “encher a barriga” do mais ávido espectador ou entusiasta do helimodelismo.
O evento foi levado a cabo por um punhado de amigos que, não estando constituídos como clube ou associação, se organizaram, idealizaram e operacionalizaram este encontro, sem qualquer propósito lucrativo e sem qualquer tipo de ajuda monetária de outras entidades.
Fui encontrar o Luisx (prefere ser chamado assim), um dos mentores e organizadores, muito atarefado e em plena actividade. Mas foi possível falar um pouco com ele.
“...já temos feito outros encontros deste género, mas este foi o mais divulgado e está a ter uma adesão muito satisfatória...” Com cerca de 45 pilotos inscritos, referiu Luisx , “...estão presentes modelistas oriundos de norte a sul do país e até temos pessoas vindas de fora...” “...é uma iniciativa para continuar e dentro em breve vamos constituir e divulgar o nosso grupo, o RCMASTERS - Portugal, para fazer ainda mais eventos.” refere.
Falei também com José Garcia que me explicou mais uns pormenores.
“A participação e inscrições são completamente gratuitas...” referiu José Garcia, “... não existe, no Heli Fun-Fly, qualquer tipo de competição, prova ou concurso.”
No encontro, que visou promover o helimodelismo, o convívio entre os participantes e proporcionar o contacto com a modalidade/hobby, todos os inscritos tiveram direito a uma fita para pendurar as chaves, o telemóvel ou o emissor de rádio ao pescoço e a autocolantes alusivos ao evento para decorar as suas máquinas voadoras.
A assistência, por sua vez, foi brindada com voos 3D, voos de belíssimos modelos à escala, drag races, duplo comando para batismos de voo, “tricópteros”, “quadricópteros”, entre muitos, muitos outros.
De salientar esta ideia genial: fizeram parceria com um restaurante da área ( O Pinhal ), que forneceu almoços no local de voo, mediante marcação e pagamento prévios, no acto da inscrição dos pilotos.
Sinceros parabéns e obrigado a este punhado de amigos pelo bom desempenho que tiveram a conceber e a levar a cabo este Heli Fun-Fly!!



Ver no Youtube

#159:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: amsainfor Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 23:17

Os meus parabéns aos organizadores pois estava tudo impecável, desde a organização, local, motivação e até o "kit".

Apesar de ser recente aqui no fórum fui bem recebido por todos os que conheci e mostraram neste encontro que estão aqui para ajudar sem pedir nada em troca.

Assim quero agradecer ao Luisx por me testar o meu novo HK, ao TiagoJans que o afinou, ao Nando :wink: e ao Tommy e esposa.

Espero muito sinceramente que mais encontros como este aconteçam e que muitos outros convívios de fim-semana apareçam e sirvam de mote para fazer crescer esta comunidade e elevar a modalidade do helimodelismo ao mais alto nível.

Obrigado aos restantes.

#160:   Author: E325 Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 0:02

nunol parabéns o video esta muito bom

#161:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 0:56

Boa reportagem nunol.
Com esse vídeo já nem me apetecem mexer nos que fiz. lol

#162:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: curtes Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 2:28

Os meus parabens nunol.
De facto é como diz o aker nato, já não vale muito a pena repetir mais vídeos está quase tudo aí.

Seria curioso umas imagens dos multirototes, :oops: é só o que está a faltar. :oops:

Abraço.


Last edited by curtes on Tue 12-04-2011, 23:20; edited 1 time in total

#163:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 2:33

E eu tenho-as! Mas o teu tri já apareceu aí no vídeo do nunol.

#164:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: FRED-3D Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 9:09

Bonjour a Tous,
Je tiens a remercier pour leur accueil Celestino, Luis, Ricardo....
Bravo pour l'organisation...!

A Bientot

Fred

#165:   Author: firefox1964 Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 9:40

Boas,continuando o que já foi dito,os parabéns á organização do evento,pois sem a carolice de alguns que adoram a modalidade e o convívio nada disto seria possível,pela simpatia demonstrada o meu bem ajam e que repitam este tipo de eventos mais vezes.abraço.
C.Dias

#166:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: nunol Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 10:58

Obrigado pessoal!
Quanto aos multi-rotores, quem tiver imagens ou vídeos e estiver disposto a facultar para eu meter no vídeo. Mande-me uma PM e arranja-se maneira de completar a coisa.
Nuno Lopes

#167:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 15:16

Belo video parabens :D
Venham mais encontros que é o que pessoal gosta :D

#168:   Author: E325 Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 19:04

So é pena que falte ainda um ano para o HELI FUN-FLY 2012 - Lagoa de Albufeira

aker nato bota ai o teu video, ha sempre algo diferente

para converteres usa este pspvc é muito simples e funcional e acima de tudo gratuito ou este pspvideo9 mete em MPEG-4 e fica muito bom

#169:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 19:33

Ontem já comecei a montar a coisa, já tem forma mas ainda falta mais um pouco.

Isto tem que ser devagar devagarinho para não partir. Lol

#170:   Author: E325 Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 20:35

hahahahaha

#171:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: JORJAMARAL Post Posted in this forum: Wed 06-04-2011, 21:28

oh aker....

tamos a falar de quê?


é que fiquei baralhado a partir do "montar a coisa" :D :D :D

quanto ao video do nuno vemos que sabe da poda, pena foi que o material não ajudasse pois as imagens ao longe aparecem empasteladas.

também gostava que tivesse tido legendas identificadoras dos membros do forum quer vão aparecendo nas imagens.

mas pronto, tudo bem.


e só mais uma coisa; como em tudo na vida, agradar a toda a gente é difícil senão impossível.

neste caso, foi a exceção á regra. pena não poder inserir um gif com uma garrafa de espumante. :)

#172:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Thu 07-04-2011, 0:32

boas, mais uma vez nunol 5 estrelas a reportagem como nos tens vindo a habituar parabens,
p.s. nao me apanhas-te na foto no meu melhor perfil lol.

abraços.

#173:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 07-04-2011, 12:35

Aqui fica o primeiro dos videos dos Quads. :)

(Nunol se quiseres eu tenho algums feitos com a GoPro)


Ver no Vimeo


"Theo a tirar o po ao MWC quad"

#174:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: pedro matos Post Posted in this forum: Thu 07-04-2011, 13:51

:shock: Poxa é rapido o bicho a fazer as manobras 8)

#175:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: stheo Post Posted in this forum: Thu 07-04-2011, 14:25

eeeee....o que aconteceu no fim? :oops: :oops:
Já não me lembro, foram tantas vezes ao chão! e o melhor, 0,00€ de manutenção! :D :D

Obrigado Nando, está impecável! belas imagens desta pequena camara..

Até logo,
Stheo.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de HelicópterosHELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 7 of 9


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1539s (PHP: 61% | SQL: 39%) | SQL queries: 158 | GZIP enabled | Debug off]