RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de HelicópterosHELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next  :| |:

#126:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 28-03-2011, 22:52

Boa Hassane :P


mas não é bem assim uma vez que no campo vão existir pelo menos 2 spot´s de voo e no caso dos iniciados podem voar 2 ao mesmo tempo :wink:

#127:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: Tommy Post Posted in this forum: Mon 28-03-2011, 22:58

Espero que não se tenham esquecido de mim nessas contagens!! :twisted:

#128:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 28-03-2011, 23:41

Gostaria de partilhar o destaque que os nossos hermanos fazem ao Portugal HeliFunfly2011








Obrigado á revista RCmodel aero :wink:


até já :)

#129:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Tue 29-03-2011, 1:06

E as previsões climatéricas!?



Uploaded with ImageShack.us

#130:   Author: E325 Post Posted in this forum: Wed 30-03-2011, 21:14

interessante a internacionalização do evento, só é bom para o hobby em Portugal

#131:   Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Sat 02-04-2011, 17:07

Para quem estiver interessado tenho espaço no meu carro para mais 2 pilotos e respectivos helis, malas etc.
Saio da zona dos Olivais.

#132:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sat 02-04-2011, 20:06

Pilotos

Espero que tenham tudo a postos o campo esta pronto para nos receber hoje já se fez alguns voos e por sinal de muita qualidade e mais não digo :lol:

deixo umas fotos para aguçar o apetite










Façam uma boa viagem e até já! :wink:

#133:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: Chispas Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 19:20

GRANDE FESTA!!! :D
Tava muito pessoal, alguns que eu não conhecia e até uma delegação dos Hómes do Norte que não deixaram os seus créditos por mãos alheias :D
Notou-se a falta de alguns habitués nestas lides e especialmente do meu Héli :mrgreen:

http://aero.rcmpt.com/viewtopic.php?p=86433#86433
Como tava vento e eu voo mal tirei a desforra com um Align 100 no Indoor :mrgreen:

Obrigado ao pessoal do RCMPT; ao LuisX, Almeida e Costa, mais uma bela demonstração de como se faz bem, e ao pessoal do AeroLaser-RC.com :D
E Obrigado também a todos os que estiveram presentes e tornaram possível esta Festa :D
Fotos não tenho, era muita coisa para ver e o tempo foi curto pois ainda fui ao Indoor 8)

#134: Great ! Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: E325 Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 20:41

Estou com o Chispas, obrigado há organização, foi excelente. 5 estrelas

no próximo la estaremos :D

ps: ficou a faltar a prova de helis há chispas lol lol

#135:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: pedro matos Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 21:01

Já que ninguem pergunta pergunto eu FOTOS E VIDEOS!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

#136:   Author: E325 Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 21:25

estão a começar a ser descarregadas da maquinas lol , elas vão aparecer mais hora menos hora

aqui fica algumas tiradas pelo Nuno Silva ( Aerolazer-rc HeliTeam) lol

axo que desta é que é mas vão ter que clicar no facebook, o álbum esta publico por isso devem conseguir ver todos



Nota Luisx se desta forma ainda interferir com o forum edita, vou tentar instalar um foto álbum no meu site vamos ver se funciona lol


Last edited by E325 on Mon 04-04-2011, 21:09; edited 9 times in total

#137:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 21:51

8) , boas, entao enquanto se espera por mais fotos e videos e a reportagem do nunol como nos tem vindo a habituar eu deixo ja aqui um cheirinho do que se passou.



Ver no Youtube



desde de ja os meus parabens a organizaçao e que venham mais( agora tambem com avioes)

abraços.

#138:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 22:46

Pilotos antes de mais muito obrigado pela vossa presença :wink:


Obrigado também a todos os presentes do Heli Fun-fly2011 que de algum modo garantiram o sucesso deste magnifico dia


O Heli Fun-fly foi um encontro de helicópteros de elevada qualidade, os voos de hoje comprovaram que há trabalho paixão e muita dedicação dos Helimodelistas Nacionais evoluimos e muito nestes dois últimos anos, pessoalmente tive um enorme prazer de assistir aos voos de hoje no Funfly2011, estamos no bom caminho,…Parabéns!


Agradecimentos especiais:


Ao Almeida e Costa (spiker) ao Tommy e sua esposa ( secretaria do evento) incansáveis !

Um grande abraço ao Fred e ao Domingos que vieram de França de propósito para participar no encontro

Ao pessoal do Norte que estiveram em peso no encontro, um grande bem haja (acho que me vou mudar para ai)

á TVRecord que enviou uma equipe profissional de reportagem para o local onde entrevistou e realizou imagens do Encontro

Ao CanalGuimaraes.com que disponibizou material profissional para filmagem do envento

A destacar:

3 Pilotos que foram magníficos Luis (Porto) Fred (França) Nuno (Algarve) este ultimo foi a grande revelação dos jovens

A todos:

Espero que tudo tenha sido do vosso agrado da próxima tentaremos fazer melhor, Desejo que façam uma boa viagem de regresso a casa


Até 2012 :wink:

Heli FunFly
Luisx


Last edited by LUISX on Sun 03-04-2011, 23:29; edited 1 time in total

#139:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: nunol Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 23:28

Saudações modelistas!

Apesar de não ter participado no evento ativamente, fui lá espreitar e...

Achei realmente que os nossos helimodelistas estão num patamar de qualidade muito bom! Parabéns a todos os pilotos e à organização.
Estou a trabalhar na reportagem, com entrevista, fotos e vídeos
Nos próximos dias deve estar pronta. Aguardem.
Nuno Lopes

#140:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: ricasilva Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 23:46

Olá
Grande encontro, foi o primeiro de muitos, espero.
Apesar de não ter voado (o meu rodinhas ficou agarrado ao chão) :oops: gostei imenso.
Pena o que aconteceu a alguns pilotos, Ricardo Ramos, Gerard, Tiago (no duplo comando), Canizes e até o surpeendente André com o Beltcp, mas faz parte só não cai quem não voa (como eu hehehe).
Bem haja a organização por este encontro.

Até uma proxima.


Ricardo Silva

#141:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 03-04-2011, 23:53

............com um erro no titulo e com uma qualidade pessima mas fica a partilha :lol:


Ver no Youtube





Ver no Youtube

#142:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: pslvporto Post Posted in this forum: Mon 04-04-2011, 1:21

Gostaria de agradecer à organização o ter-nos proporcionado um dia bem repleto de voos, em segurança e boa companhia.
Espero que este seja apenas o priomeio de muitos mais a realizar pelo país fora em 2011.
Podem contar sempre com a nossa presença.
Mais uma vez, muito obrigao Ricardo, Luis e Celestino. Sem a vossa carolice não teríamos tido um dia tão bem passado.

Dominique

#143:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: Luis Post Posted in this forum: Mon 04-04-2011, 9:15

pedro matos wrote (View Post): › Já que ninguem pergunta pergunto eu FOTOS E VIDEOS!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Não há...

tivesses ido...

#144:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: pedro matos Post Posted in this forum: Mon 04-04-2011, 10:10

Não fui :lol: :lol:

e já vi :twisted: :twisted:

#145:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 04-04-2011, 18:54

pedro matos wrote (View Post): › Não fui :lol: :lol:
e já vi :twisted: :twisted:
Como diz o outro, pode parecer que sim... mas...
Não é a mesma coisa :mrgreen: 8) :D

#146:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: E325 Post Posted in this forum: Mon 04-04-2011, 21:16

Luis wrote (View Post): ›
pedro matos wrote (View Post): › Já que ninguem pergunta pergunto eu FOTOS E VIDEOS!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Não há...

tivesses ido...


haver há estão é difíceis de postar lol

#147:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Mon 04-04-2011, 21:34

É preciso ter calma, o pessoal ainda está em recuperação. Só tirei umas 5 fotos e ia postar ontem mas o imageshack estava a dar erro e como já não me aguentava de pé fui dormir. Logo coloco aqui as que tenho.

Tirei poucas fotos pois virei-me mais para filmar os voos. Filmei à volta de 25 voos em HD, qualquer coisa na ordem dos 20GB.

#148:   Author: E325 Post Posted in this forum: Mon 04-04-2011, 21:50

lol mas em hd vai ser bom de ver

#149:  Re: HELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Author: curtes Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 0:09

Olá pessoal, (colegas) :D

O dia correu mesmo muito bem, mas o que considero de mais relevante foi conhecer pessoalmente as excelentes pessoas que só conhecia pelo Nik.

Tudo gente de primeira.

Um especial abraço ao pessoal dos multicopteros, obrigados pelo que compartilharam comigo.

Força nisso.

#150:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Tue 05-04-2011, 2:11

Aqui ficam as que tirei.





RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de HelicópterosHELI FUN-FLY 2011 - Lagoa de Albufeira Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 6 of 9


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1072s (PHP: 50% | SQL: 50%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]