RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorIndoor APSIA 2010 Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next  :| |:

#26:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: rpinto Post Posted in this forum: Sun 14-11-2010, 23:46

parabéns ao Mestre Chispas Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos Aplausos

#27:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 14-11-2010, 23:48

Sem duvida excelente chipas, Parabéns Wink

#28:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 0:06

Obrigado Embarassed Vocês deixam-me encavacado Embarassed Laughing

#29:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 8:23

hail hail hail
Para a semana quero o ver no indoor Wink
Pois este fim de semana tive de "compensar" a maria porque para a semana é o domingo todo no indoor Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

#30:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 10:38

Boas.

pedro matos wrote (View Post): › hail hail hail
Para a semana quero o ver no indoor Wink
Cool Obrigado Cool
pedro matos wrote (View Post): › Pois este fim de semana tive de "compensar" a maria porque para a semana é o domingo todo no indoor Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Acontece a todos Wink Cool Laughing

#31:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: j.m.costa Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 12:57

Parabéns ao Paulo, pelo trabalho que teve e pela criatividade.
Quanto ao planador , penso que é possível tirar-lhe 10 a 15gr, então aí será um espanto o glide.
Se quiserem saber dados técnicos enviem uma PM ao Paulo.
Obrigado Aeromania pela forma como receberam a "Esquadrilha da Apsia" e pela excelente organização.Iremos retribuir no dia 21.
Quanto ao Pedro Matos e às suas 23 lipos só pelo facto de ter faltado, irá ao "castigo", decidam os meus caros o que lhe fazer.

#32:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 13:45

Boas.

JMCosta, eu é que agradeço Very Happy As palavras elogiosas e o apoio. Não seria possível ter feito o reboque sem a tua ajuda Cool
O planador pode ser aligeirado, nos 21g de peso tem 3 de lastro, ficando apenas 5g de manobra já contando com o lastro.
A ver o que se faz com outro de construção mista.

Quanto à organização, agradecemos o valor dado ao nosso trabalho Cool
Mas... apenas tentamos copiar os melhores Cool
Vocês Mr. Green Very Happy

O Pedro Matos vai ter que pagar o almoço ou fornecer as Lipos que a Organização do Encontro porá à disposição dos participantes Twisted Evil Laughing Laughing Laughing

Um Abraço
Paulo "Chispas"

#33:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 15:08

Laughing Laughing Laughing Laughing
Prontos ok então fica assim eu pago os cafés a quem chegar depois de mim ao pavilhão, mas só os que chegarem mesmo a seguir Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Quanto ás lipos, a 1€ o aluguer ainda fazia uns trocos Laughing Laughing Laughing

#34:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 15:25

a que horas é que vais chegar Pedro Cool


Mestre Almeida guarda lá 3 cadeiras no restaurante e no pavilhão lugar para uma rosca luminosa

como já é habitual não poderia faltar a este indoor ainda mais sabendo que o brazão vai fazer um aeromosical


ps: sabias que o Belchior já foi ao Jeronimo para andar direitinho no Indoor Laughing

#35:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 15:41

As horas não digo Laughing Laughing Laughing
O jeronimo deve ter feito um serviço 5 estrelas para o por direitinho, imagino quanto não pagou para tal proeza Twisted Evil Twisted Evil e se ele não passa receitas de comprimidos para ir á farmacia imagino como terá sido Laughing Laughing Laughing

#36:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 15:56

Pedro, tens de dizer a que horas chegas ou então tenho de contratar alguém para me avisar Mr. Green
Ah! O café da manhã costuma ser uma sopa e bifana seguida de bebida digestiva Laughing

E não vais ganhar dinheiro com o aluguer das Lipos, é esse o teu castigo Twisted Evil Laughing

#37:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 16:16

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Não digo não digo Laughing Laughing Laughing
Uma coisa garanto sou dos primeiros a chegar e dos ultimos a sair Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Caneco a comeres assim ao pequeno almoço assim mais sobra ao almoço Laughing Laughing Laughing Laughing

#38:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 16:50

Boas.

pedro matos wrote (View Post): › ... Uma coisa garanto sou dos primeiros a chegar e dos ultimos a sair Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
É verdade, sim senhor Very Happy Pelo menos das vezes que eu fui Very Happy
pedro matos wrote (View Post): › ... Caneco a comeres assim ao pequeno almoço assim mais sobra ao almoço Laughing Laughing Laughing Laughing
Achas que um corpinho elegante como o meu se alimenta de ar? Mr. Green Laughing Deixa tar que ao almoço já tou cheio de fome na mesma Mr. Green Laughing Laughing Laughing

#39:   Author: j.m.costa Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 21:31

Quem foi o aeromodelista que no Indoor de Pombal dormiu no carro para ser o primeiro a voar no dia seguinte?
As vinte e três baterias já devem estar a carregar.
Os picos e baixas de corrente na zona de Vialonga segundo a EDP têm a ver com excesso de carregadores de lipos ligados numa conhecida casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#40:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Chispas Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 22:49

Twisted Evil Mr. Green Laughing Laughing Laughing
Por isso ele não quis vender as baterias aos outros Cool Laughing
Tá como o outro com as bombocas: "Não há mais, estas são pra mim!" Laughing

#41:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Mon 15-11-2010, 23:13

EU EUEEUEUEUEUEEUE Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pior que eu só o Rui Pinto que agora anda a fazer-me concorrencia a chegar 1 que eu aos indoors Laughing Laughing Laughing Laughing

#42:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: j.m.costa Post Posted in this forum: Tue 16-11-2010, 23:27

Como chegar ao Pavilhão no Domingo

#43:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: j.m.costa Post Posted in this forum: Tue 16-11-2010, 23:35


Ver no Youtube


DM Indoor Kunstflug 2010 F3P-Expert Unknown Derk van der Vecht

#44:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Teixeira Lopes Post Posted in this forum: Wed 17-11-2010, 0:01

Sou capaz de aparecer, para dar uma tregua à Hibernação aeromodelistica

#45:   Author: Brazao Post Posted in this forum: Wed 17-11-2010, 4:01

Lembrei me de uma questao...
Como ir e a que horas ir de Setúbal para Loures no Domingo com a Cimeira? Alguem sabe se vao existir cortes no Domingo?

#46:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 17-11-2010, 7:30

Eu acho que não vão proibir de circular na ponte vasco da gama no domingo, se isso acontecer sempre tens a 2 circular(ponte 25 abril) que duvido que cortem ou a ponte de vila franca de xira.

#47:   Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Wed 17-11-2010, 10:21

O ideal é ir de heli, eu vou agarrado aos patins do meu Laughing

#48:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 17-11-2010, 11:15

Eras logo abatido por um missel terra ar Laughing Laughing Laughing
Pelo que entendi sexta é que vai ser complicado, domingo não deve existir problemas Rolling Eyes

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1706663

#49:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: Luis Post Posted in this forum: Wed 17-11-2010, 19:08

Levo Wagner, coiratos e minis!!

#50:  Re: Indoor APSIA 2010 Author: j.m.costa Post Posted in this forum: Wed 17-11-2010, 19:45

Brazao wrote (View Post): ›
Lembrei me de uma questao...
Como ir e a que horas ir de Setúbal para Loures no Domingo com a Cimeira? Alguem sabe se vao existir cortes no Domingo?


Este link dá acesso a todas as informações de táfego: http://economico.sapo.pt/public/uploads/NATO_RestricoesTransito.pdf
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorIndoor APSIA 2010 Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 4


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1183s (PHP: 49% | SQL: 51%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]