RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalVoo CircularVoo Circular - Equipa portuguesa-World Cup 2010 Goto page Previous  1, 2, 3  :| |:

#51:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 29-08-2010, 23:45

antes de mais os meus parabéns á nossa equipe :wink:

apresentações de equipes


Ver no Youtube



Ver no Youtube




Ver no Youtube

#52:  Re: Voo Circular - Equipa portuguesa-World Cup 2010 Author: pedro matos Post Posted in this forum: Mon 30-08-2010, 10:46

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Belo trabalho em nome do aeromodelismo nacional.

#53:  Re: Voo Circular - Equipa portuguesa-World Cup 2010 Author: pedroe Post Posted in this forum: Sun 23-01-2011, 17:19

Reparei que algumas fotos são da pista de aeromodelismo do Colégio Militar.

Como ex aluno que sou, o voo circular fez parte da minha vida (2 vezes por semana), enquanto aluno da instituição.

Foi a melhor forma de me abstrair da dura vida que levava, e por momentos fazer algo que realmente me dava prazer.

O professor João Agostinho da Silva Loureiro de Sousa (presidente FPA) foi quem me incutiu o gosto pela construção de aeromodelos. Uma excelente pessoa, sempre com uma palavra amiga e reconfortante para dar. Anos mais tarde encontrei-o num encontro promovido pelo Julio Isidro algures para os lados da Parede..já não me conhecia...

Levei 4 anos a fazer o modelo de voo circular (sou muito perfeccionista), que apenas voou uma vez! Primeiro porque ficava tonto de andar às voltas, depois porque tinha muito medo de o partir. Encontra-se neste momento e desde 1998 em cima do meu armário. Não sei se o voltarei a voar. Deixei-me de motores a gasolina e lá está...tenho muito medo de o partir, afinal é uma recordação.

Vou ser sincero. O voo circular na minha opinião não é tão prazeroso como o voo rc. As razões são obvias. No entanto na altura e para a minha realidade do dia-a-dia era o que havia!

Ainda bem que temos gostos diferentes!

Deixo aqui um abraço ao grande professor João Loureiro de Sousa, para o caso de este algumas vez visitar o "nosso" forum.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalVoo CircularVoo Circular - Equipa portuguesa-World Cup 2010 Goto page Previous  1, 2, 3  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 3 of 3


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0492s (PHP: 53% | SQL: 47%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]