#3: Author: Brazao,
Posted in this forum: Tue 25-05-2010, 19:16
a melhor sugestao que posso dar, tendo em conta alguma experiencia acumulada é esta.... ao contrario do que aquilo que eu proprio pensava, a base do 3d é a acrobacia de precisao. antes de tudo ha que saber voar. ou melhor... voar bem. descolar bem. e acima de tudo... Aterrar bem. depois disso, a habituaçao ao voo de asa baixa... depois a habituaçao a alguma disciplina de tecninca, e posicionamento espacial com as manobras básicas.... tonneaux, loopings, 8 cubano, tonneaux de tempos, passagens invertidas, facas, humpty-bumpty's himmelman's e split s. imaginar uma caixa no espaço, idealizar trajectorias e centrar manobras. depois de tudo isto feito com um bom modelo de iniciaçao ao f3a que se encontram bem por ex... groovy 3d, u-can-do, inspire 60, vanquish, element 30, ou até mesmo no limite o parkmaster ou o acromaster... e depois disso ai sim aplicar as mesmas regras a manobras ditas de 3D... passagens em high-alpha, rolling circle, snap's faca para faca etc
Quanto ao modelo apresentado...
acho que 2S para a rua num modelo desses é manifestamente insuficiente. para isso é perferivel o parkmaster da MPX com um motor a 3S
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