RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalImportante - Informações relativas ao Fórum -Porque me apagaram o post?

#1:  Porque me apagaram o post? Author: afonsos Post Posted in this forum: Mon 03-05-2010, 9:48

Porque razão apagaram este post?

http://forum.rcmpt.com/viewtopic.php?p=74250#74250

#2:   Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 03-05-2010, 12:26

Boas Afonso,

Qual post?
Esse link nao aponta para nenhum topico.

Eu ontem andei apagar uns topicos duplicados, espero nao ter apagado nada que nao devia. Smile
Se assim for podem me dar umas xibatadas.

#3:  Re: Porque me apagaram o post? Author: afonsos Post Posted in this forum: Mon 03-05-2010, 14:18

Pois tens razão,foi um topico completo apagado. Laughing
De duplicado não tinha nada.Tambem não deve ter sido obra tua.
Na boa,já começa a ser normal estas situações estranhas,na volta foi outra vez um akaro idiota que perdeu os Gormitis e meteu-se a brincar com os topicos.

#4:  Re: Porque me apagaram o post? Author: afonsos Post Posted in this forum: Mon 03-05-2010, 14:41

Mais um misterio fica por resolver mas pelo menos o topico foi reposto.

Obrigado pela atenção.

#5:  Re: Porque me apagaram o post? Author: hassane Post Posted in this forum: Mon 03-05-2010, 21:17

afonsos wrote (View Post): › Pois tens razão,foi um topico completo apagado. Laughing
De duplicado não tinha nada.Tambem não deve ter sido obra tua.
Na boa,já começa a ser normal estas situações estranhas,na volta foi outra vez um akaro idiota que perdeu os Gormitis e meteu-se a brincar com os topicos.


Granda lol, o homem ate se lembrou dos gormitis...lllolll

#6:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Wed 05-05-2010, 1:32

Ena.... deve ter sido o IronMan que cá veio outra vez. Smile LOL ou então foi o Mancha Negra.. não é esse que não gosta da Madame Min? ..

Bem eu não fui..assim não sou eu o Akaro nem sei que post é esse, de que te referes.. mas se sabes, diz-nos então de que se trata? era assunto importante? pode ser que ainda se consiga ler no Digest. recordas-te do Titulo?

E Mais um mistério? temos mais mistérios? isto não tarda nada parece A Mansão Assombrada do Morro. E terá sido apagado ou movido?? é que se foi movido, já não estou tãooo preocupado,

Afinal está resolvido.. foi o Aker Nato, o nosso akaro de serviço. ele parece que não gosta de gormitis, mas sim de Lipos. Smile Smile


Last edited by Pmagall on Wed 05-05-2010, 9:50; edited 1 time in total

#7:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Wed 05-05-2010, 2:54

Eu !?
Ou o clic fugiu-me ou algo não está certo.
É que eu só apaguei um post de um user e não o tópico.

#8:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Wed 05-05-2010, 9:51

Alguem sabe de que Topico estamos então a Falar? O Afonosos, foi com acusou.. assim ele saberá de que se trata. Vamos esperar para ver o que ele nos diz sobre o topico.

#9:  Re: Porque me apagaram o post? Author: afonsos Post Posted in this forum: Thu 06-05-2010, 22:16

Pmagall,o topico realmente tinha desaparecido,pelo menos na 2ªf,a mensagem era de que o topico não existia.Dei conta disso pelos emails que recebemos quando ha resposta nos topicos em que participamos.
Mais tarde acabou por ser reposto por algum moderador.
Se foi o aker nato que mexeu no topico possivelmente em vez de apagar um post enganou-se no botão e apagou o topico todo Laughing

Está resolvido e tudo tranquilo.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalImportante - Informações relativas ao Fórum -Porque me apagaram o post?


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2202s (PHP: 21% | SQL: 79%) | SQL queries: 76 | GZIP enabled | Debug off]