RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalImportante - Informações relativas ao Fórum -rjbsilva novo moderador

#1: Warning ! rjbsilva novo moderador Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 26-03-2010, 17:04

O Fórum RCMPT tem um novo moderador.

Com o objectivo de providenciar mais ajuda na área dos aviões gostava de anunciar que o rbjsilva desde hoje será um moderador nessa área.
Com a sua vocação para ajudar aliada a uma paixão por aviões penso que todos vamos beneficiar desta mão extra que agora se junta ao fórum.

Parabéns

#2:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Fri 26-03-2010, 17:53

Parabéns Ricardo Wink


Pelo que te conheço tenho a certeza que todos nós vamos beneficiar da tua integração na equipe do RCMpt


Bem vindo ao Staff

#3:  Re: rjbsilva novo moderador Author: pedro matos Post Posted in this forum: Fri 26-03-2010, 17:58

Parabens vai ser um excelente MODERADOR Very Happy Very Happy Very Happy não tenho duvidas nenhumas.

#4:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Fri 26-03-2010, 20:42

Sim senhor toda a gente está de parabéns pois é uma boa decisão.
rbjsilva espero que faças um bom trabalho e que te divirtas.

#5:  Re: rjbsilva novo moderador Author: JORJAMARAL Post Posted in this forum: Fri 26-03-2010, 21:32

Parabéns?

atão e não se rega isso? Wink


para mim pode ser glow de 13,5º.


agora a sério, parabéns MESMO!

#6:  Re: rjbsilva novo moderador Author: rjbsilva Post Posted in this forum: Sat 27-03-2010, 9:44

Bom dia,

Pelo menos agora já posso dar cartões a torto e a direito ao pessoal .. já sabem, quem falar mal dos meus modelos, cartolina Laughing MUUUUAAAAHHHAHAHAH Twisted Evil

Agora a sério, tal como nos jogos de futebol onde um bom trabalho do árbitro significa não darmos por ele, espero conseguir ajudar o forum passando despercebido.

E obrigado pelas simpáticas palavras Smile

Abraço

RS

#7:  Re: rjbsilva novo moderador Author: Chispas Post Posted in this forum: Sat 27-03-2010, 13:26

Boas.

RJBSilva, Parabéns e espero que tudo te corra pelo melhor nas novas funções Very Happy

#8:  Re: rjbsilva novo moderador Author: rjbsilva Post Posted in this forum: Tue 18-10-2011, 17:34

Caros,

Apresentei hoje a minha "carta de demissão" Smile Algo que já devia ter feito à mais tempo, visto que a participação nos últimos meses foi nulo e o contributo para com a equipa de moderação inexistente. Assim e por respeito a esse trabalho, sou a partir de hoje um utilizador normal de pleno direito.

O motivo é simples e por vezes assola muitos de nós. Muitos projectos na "garagem". Chegou a altura de esvaziar um pouco a minha Smile

Vamos-nos cruzando por aí.

Abraços,
RS

#9:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 18-10-2011, 20:13

Ricardo como já disse na area reservada, em nome do staff deste forum muito obrigado por todo o teu tempo despendido e dedicação enquanto moderador do RCMpt no entanto espero que continues a participar sempre que seja possivel e não deixes de voar Nunca Wink


Um Grande Abraço
Luisx

#10:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Tue 18-10-2011, 20:27

boas, parabens e boa sorte nas funçoes.

abraços.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalImportante - Informações relativas ao Fórum -rjbsilva novo moderador


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.177s (PHP: 20% | SQL: 80%) | SQL queries: 81 | GZIP enabled | Debug off]