RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoKasama Srimok 90

#1:  Kasama Srimok 90 Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 08-09-2009, 22:17

A Perfeição não tem limites Cool mas tem um preço Laughing







Titanium Turnbuckle Control Rod, Titanium Screw For Tail Boom Support







Kasana Srimok 90 Manual


Ver no Youtube


































Last edited by LUISX on Tue 08-09-2009, 23:44; edited 1 time in total

#2:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 08-09-2009, 22:51

Não sei porque mas este heli para mim vou o eleger como heli do ano é mesmo de ficxar com os olhos em bico, simplemente perfeito espetacular bonito sem mais palavras...


por outras palavras estou maluco com o bixo Laughing Laughing Laughing


Ver no Youtube


SRIMOCK 90 EN 3D MASTER 2009

Ver no Youtube

#3:  Re: Kasama Srimok 90 Author: heliop Post Posted in this forum: Tue 08-09-2009, 23:15

Pois é, mas, como está no último filme, também se parte como os outros e dói muito mais quando se trata deste modelo...

Grande look e de certo com vôo fantástico sentido na 1ª pessoa.

O preço dos USD 1290 está riscado... Já deve ter baixado.

Com aquela artilharia toda (fantástica a preocupação com isolamento das vibrações) pesa mais que o Trex 700N...

#4:   Author: hassane Post Posted in this forum: Tue 08-09-2009, 23:53

Alguém pode me dizer porque nesse modelo se aplica o tail rotor do lado esquerdo? E não como na maioria na direita?

#5:   Author: tiagojanz Post Posted in this forum: Wed 09-09-2009, 8:47

Cada peça é uma obra de arte, simplesmente impressionante.
Acho piada à transmissão entre os servos e a swash, completamente original.

Um dos pontos altos indicados por eles é que um dos parafusos da cauda é em titanio assim como os links da cabeça, o Wartuga 400 tem TODOS os parafusos da frame em titanio assim como o main shaft.

#6:   Author: serafim Post Posted in this forum: Wed 09-09-2009, 9:15

Parece que já custa menos que o Hirobo turbulence e alguns Jr,s

#7:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Mon 19-10-2009, 21:31

Kasama SRIMOK 90 Versão electrica


Ver no Vimeo




o promenor do veio e pinhão 2 em 1 do motor Scorpion 4035 brushless Shocked




o resto aqui.....

http://www.rcheliresource.com/spy-shots-kasama-srimok-90-electric-latest-pics/

#8:  Re: Kasama Srimok 90 Author: helifaro.rc Post Posted in this forum: Mon 19-10-2009, 22:55

heliop wrote (View Post): › Pois é, mas, como está no último filme, também se parte como os outros e dói muito mais quando se trata deste modelo...

Grande look e de certo com vôo fantástico sentido na 1ª pessoa.

O preço dos USD 1290 está riscado... Já deve ter baixado.

Com aquela artilharia toda (fantástica a preocupação com isolamento das vibrações) pesa mais que o Trex 700N...


Boas a Todos.

Cá em casa está 1 pronto a estrear no proximo fim de semana.

No que diz respeito a peso, o 700N pronto a voar sem combustivel pesa 4701g(tambem há um em casa) e o Srimok pronto a voar exactamente com a mesma electronica que o 700N pesa 4378g .

Cumpts

R.R

#9:   Author: serafim Post Posted in this forum: Tue 20-10-2009, 8:35

Parabens pela nova aquisição!!!
Então poderás confirmar o preço, para se confirmar se não é dos mais caros ???

#10:   Author: helifaro.rc Post Posted in this forum: Tue 20-10-2009, 13:31

serafim wrote (View Post): › Parabens pela nova aquisição!!!
Então poderás confirmar o preço, para se confirmar se não é dos mais caros ???


Sim é carote, mas isso todos devem saber .

Basta fazer uma pequisa para sabermos o quanto custa .

Posso acrescentar que não trás paddles, a canopy vem em fibra pura por pintar e tambem não trás qualquer tipo de autocolantes .
De resto aparenta ser um heli suberbo, a qualidade dos materias e acabametos é sem duvida do melhor que existe desde o cabono de alta qualidade, o aluminio T5 e veios em titanio, o resto é visivel nas fotos que todos nós já vimos.
De dizer tambem que com a relação 8.25 deve saltar muito bem !( A relação peso potencia é explosiva )

O meu setup:

Servos Jr 8717 directos para o ciclico.
Servo motor S9254 a 5,2v
Gyro GY611 c/bls251 a 5,2
RX Ar 7600 -2048 Resuloção com 9g. (suporta de 3,6 a 10v)
Multigovpro
Motor YS91SR-RR
Escape Hatori SB19
Header Kasama
Pás Radix 710
Pás cauda Radix 105
Paddles RotorTech 3D Carbon
Bat- Thunderpower 2250mah 2 Cell Lipo - New Pro Power 30


Cumpts

R.R

PS:Os patins aparentam serem frageis.

#11:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 20-10-2009, 22:38

Parabens Ricardo e boa sorte

já agora mais uma fotos do Kasama SRIMOK electrico












sorry offtópic:

venho por este meio informar a esta comunidade que me converti em definitivo a pilhoso priest



Laughing

#12:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sun 11-04-2010, 23:50

Tive a opurtunidade de ver este heli ao vivo e a cores este fim de semana é absolutamente um abuso Shocked é espetacular.... ainda é mais bonito do que eu pensava Laughing

Parabens ao Ricardo Ramos (helifaro.rc) pelo seu bonito Kasama

fica aqui um video que apesar dos 40 kmh de vento que se fazia no campo não foi por isso que não foi para o ar



Ver no Youtube

#13:  Re: Kasama Srimok 90 Author: pslvporto Post Posted in this forum: Mon 12-04-2010, 18:57

bom dia todos

muito bonita maquina o voo foi mesmo bom com vento não e vacile de voar.

muitos voo Ricardo Very Happy Very Happy

#14:  Re: Kasama Srimok 90 Author: Nelson J Post Posted in this forum: Tue 13-04-2010, 2:41

Parabens, essa maquina tambem ficava bem ca em casa Smile

No Algarve o vento da para arrancar telhas! Smile

#15: Beark ! Re: Kasama Srimok 90 Author: helifaro.rc Post Posted in this forum: Tue 13-04-2010, 22:08

Nelson J wrote (View Post): › Parabens, essa maquina tambem ficava bem ca em casa Smile

No Algarve o vento da para arrancar telhas! Smile



Estou a ver que o Nelson esteve no Algarve, foi pena não se ter manifestado pois poderiamos ter trocado umas impressões e tambem ter disfrutado de umas cervejolas.

quem sabe para a proxima...

#16:  Re: Kasama Srimok 90 Author: Nelson J Post Posted in this forum: Wed 14-04-2010, 3:38

Sim, mas não este ano, se tudo correr bem em Setembro vou ao continente, nao sei se vou ao Algarve, mas se for bebemos umas sagres.

#17: Great ! Re: Kasama Srimok 90 Author: helifaro.rc Post Posted in this forum: Wed 14-04-2010, 8:04

Nelson J wrote (View Post): › Sim, mas não este ano, se tudo correr bem em Setembro vou ao continente, nao sei se vou ao Algarve, mas se for bebemos umas sagres.




Ok.


Combinado.

#18:  Re: Kasama Srimok 90 Author: miguelcruz Post Posted in this forum: Thu 15-04-2010, 16:30

Simplesmente brutal. Como tudo na vida....tudo tem um preço Shocked Shocked Shocked
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoKasama Srimok 90


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.259s (PHP: 33% | SQL: 67%) | SQL queries: 121 | GZIP enabled | Debug off]