RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalAcidentes - Fotos, videos e relatosO fim do Protech Skyraider

#1:  O fim do Protech Skyraider Author: Sprozio Post Posted in this forum: Mon 24-08-2009, 0:57

O meu primeiro avião, aquele com que aprendi a voar, teve hoje um final triste.

Comprei-o em Dezembro de 2007.

Hoje, por culpa do vento ou erro meu (não cheguei a perceber como é que raio ele veio parar ao chão) ficou destruído.



A bateria também não aguentou o impacto:



Cumpriu a missão dele. Fez inúmeras horas de voo. Todos os fins de semana andou no ar.

E por tudo isso, obrigado Skyraider!

RIP

#2:   Author: hassane Post Posted in this forum: Wed 02-09-2009, 22:37

***...isso é que chamo de crash! Perder o 1viao ou heli e muito chato, segue em frente e compra outro melhor ainda...

Boa sorte

#3:   Author: Sprozio Post Posted in this forum: Wed 02-09-2009, 22:44

hassane wrote (View Post): › ***...isso é que chamo de crash! Perder o 1viao ou heli e muito chato, segue em frente e compra outro melhor ainda...

Boa sorte


Já cá canta, um MPX EasyGlider PRO Laughing

Tu conheceste este avião, era o meu fiel companheiro do Jamor Crying or Very sad

#4:   Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 03-09-2009, 2:15

A bateria e para esquecer... so se aproveita os conectores.
Mas será que com um bocado de paciência e cola ele não volta a voar?
Isso parece elapor, e se for da sempre para dar um jeito.

#5:   Author: Sprozio Post Posted in this forum: Thu 03-09-2009, 8:39

Nando wrote (View Post): › A bateria e para esquecer... so se aproveita os conectores.
Mas será que com um bocado de paciência e cola ele não volta a voar?
Isso parece elapor, e se for da sempre para dar um jeito.


A bateria já foi destruída, apenas guardei os conectores. Pena, pois a bateria era recente, com apenas 5 cargas.

Se calhar até se repara bem, mas assim foi pretexto para a "Maria" não refilar muito com a compra do EasyGlider Laughing

#6:   Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 03-09-2009, 14:47

Esta explicado! Wink

#7:  Re: O fim do Protech Skyraider Author: miguelcruz Post Posted in this forum: Thu 15-04-2010, 16:37

Que pena. Infelizmente são coisas que acontecem.

O meu cunhado tem um fechado ainda na caixa....nunca voou.... Laughing

A paixão dele é mesmo os hélicopteros.

Grande abraço

#8:   Author: rjbsilva Post Posted in this forum: Thu 15-04-2010, 17:03

[quote="Sprozio";p="63973"]
Nando wrote (View Post): › Se calhar até se repara bem, mas assim foi pretexto para a "Maria" não refilar muito com a compra do EasyGlider Laughing


Onde é que isto não bate certo com o "não sei como veio parar ao chão?" Wink

MPX Easyglider ... boa escolha.

RS
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalAcidentes - Fotos, videos e relatosO fim do Protech Skyraider


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0713s (PHP: 52% | SQL: 48%) | SQL queries: 71 | GZIP enabled | Debug off]